Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Ninja Gaiden Sigma 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
rapmonk

rapmonk

Intermediário Nível I

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty21/09/09, 11:11 am

Joguei o demo no final de semana. O jogo é excelente, têm um bom controle e dificuldade insana. Compra garantida!
P.S: Faltou sangue no game!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty22/09/09, 10:35 pm

saiu a lista parcial de troféus!
http://www.ps3trophies.org/game/ninja-gaiden-sigma-2/trophies/

e o mais manero é que aparentemente não precisa zerar o jogo no nível em que só um verdadeiro ninja conseguiria, então é uma platina possível, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty23/09/09, 11:54 am

compra na certa !
Ir para o topo Ir para baixo
Conde_RJ

Conde_RJ

Iniciante Nível I

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty24/09/09, 08:35 pm

Acabei de jogar o Demo, realmente esse ta na lista dos jogos que tem de ser comprados pra ps3!

Vai haver um modo cooperativo ?
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty28/09/09, 09:53 am

Também joguei o demo e estah mais facil fazer os combos. Vai ficar muito fera jogar agora pq sem dar os combos fica bem mais dificil. Mais um titulo pra lista de compras.
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty28/09/09, 01:20 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Também joguei o demo e estah mais facil fazer os combos. Vai ficar muito fera jogar agora pq sem dar os combos fica bem mais dificil. Mais um titulo pra lista de compras.

O tamanho da minha lista de compras já tá me complicando ! Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 645587 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 645587 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty28/09/09, 01:40 pm

Joguei e gostei... Achei mais fácil que o primeiro. Joguei no modo "iniciante" e gostei da parada de destravar ao final de cada tipo de jogo no demo...

E que insustentável leveza do ser é o daquela personagem.... Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 645587 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 645587

O que eu ficava balançando o controle... Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 645587 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 645587

o jogo é bom. Essa parada de ter campanha Cooperativo Online (valendo troféus como o Resident) é pra valer, se for é de se pensar em comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty28/09/09, 02:24 pm

Aquelas garrinhas eu achei mto doidera.

Usando elas, era raro de tomar porrada dos inimigos no nivel normal xD

Agora usando a espada, ai a coisa ja complicava um pouco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty28/09/09, 03:33 pm

Achei muito maneiro o demo. Mais fácil que o primeiro. Principalmente quando vc usa as garras.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty29/09/09, 01:27 pm

Sairam os primeiros reviews já...

VideoGamer: 9.0
Playstation: The Official Magazine (US): 9.0
IGN: 8.4

Só notão Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty29/09/09, 08:54 pm

Nossaaaaaaaa... ADOREIIIIIIII!!!!!!!

Muito muito bom esse jogo, compra CERTA, com certeza!!!! Eu era fã de série Onimusha (ps2), sentia falta de um jogo do tipo... Acheiii cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty29/09/09, 10:00 pm

eis a questao , comprar o ninja gaiden sigma 2 ou o uncharted 2 ?? qual comprarei primeiro ?
qual seis acham melhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty29/09/09, 10:40 pm

rapmonk escreveu:
Joguei o demo no final de semana. O jogo é excelente, têm um bom controle e dificuldade insana. Compra garantida!
P.S: Faltou sangue no game!

Só joguei o Ninja Sigma no xBox do meu cunhado. Eu achei muito bom. Não joguei o demo no PS3 ainda, mas com certeza, com melhorias e desenvolvimento no jogo, vai ficar muito melhor.

MAS COMO ASSIM "FALTOU SANGUE NO GAME"?
É A MESMA COISA QUE QUERER JOGAR GUITRA HERO E DESABILITAR O SOM DA MUSICA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty30/09/09, 11:14 am

Joguei o demo e tb na minha opinião faltou sangue ... sei lah poderia ser mais violento o jogo hehehehe umas cabeças voando e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty30/09/09, 11:48 am

Guerra loko.... fica vendo cabeça rolando no Barbie Reloaded e quer que tudo seja igual!!!

Joguei ontem o Demo... gostei pra kct!!! ficou melhor de jogar do que o 1º... a mina ta mó delicia!!! hehehe....(não conta pro Spirro e pro Vitinho, senão vai rolar banheiro) Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 778567
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty30/09/09, 12:45 pm

HepPanda escreveu:
eis a questao , comprar o ninja gaiden sigma 2 ou o uncharted 2 ?? qual comprarei primeiro ?
qual seis acham melhor ?

Gostei MUITO dos 2, mas eu ficaria com o Uncharted 2 primeiro... Acho q esse game será PERFEITO! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty30/09/09, 12:58 pm

HepPanda escreveu:
eis a questao , comprar o ninja gaiden sigma 2 ou o uncharted 2 ?? qual comprarei primeiro ?
qual seis acham melhor ?

Uncharted 2 com certeza !
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty30/09/09, 01:18 pm

HepPanda escreveu:
eis a questao , comprar o ninja gaiden sigma 2 ou o uncharted 2 ?? qual comprarei primeiro ?
qual seis acham melhor ?

Depende do tipo de jogo que tu mais gosta... Hack'n Slash, ou aventura! Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty11/10/09, 09:39 pm

Hoje baixei o demo, gostei! Mas aquela camera achei muito ruim. Nao sei se é pq estava jogando batman direto, mas a camera é muita baixa. Vc até consegue mudar a cam com o manche da direita mas ela volta pro default muito rápido. Enfrentando o chefao entao, só se encherga metade de cima do boneco, ficou confuso; De resto acho que segue o mesmissimo estilo do primeiro, nada inovador, pelo menos nao no demo. Se alguém achar a opçao de deixar cam mais alta, com visao um pouco mais de cima, dá um help. Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty11/10/09, 10:48 pm

To zerando o ninja gaiden 1 no momento, bom jogo tb xD
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty15/10/09, 03:46 pm

To jogando o Sigma 2.... Fãns de Hack'n Slash ai está o jogo. hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty19/10/09, 04:32 pm

Poxa, os trofeus de 1000 é osso heim!?

Pensando sériamente, mas so pro ano que vem.... em algum momento em que nao lanca nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty20/10/09, 08:34 am

Estou jogando o 1 agora, e realmente é dificil pra caramba, mas nada que me desanima pois eu estou gostando e muito, faz lembrar Onimusha de PS2 (que era fácil pra caramba ehehehe) e com certeza vou jogar este 2 mais pra frete =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty14/12/09, 12:54 am

po no inicio achei mt dificil o ninja gaiden 1
agora ja peguei o jeito
se o 2 é mais facil, melhor ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaro36

Amaro36


Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty14/12/09, 04:27 pm

Devo dizer de minha admiração pelo jogo e pela série, mas esse NGS2 deixou a desejar.

Assim como o NGS retirarm muitas coisas da versão original da CAIXA (eu tinha um Xbox) que joguei até eu queimar o Xbox. Posso deizer que é ininitamente melhor o original que a cópia para PS3. Certamente melhoraram nos gráficos, mas cortaram muitas coisas.

Agora para lascar com tudo o NGS2 é um fiasco. O Filho de uma Porca do japonês que domou conta da produção do jogo no PS3 fez o desfavor (ah!!! desgraçado) de retirar o sague, os miolos estourando, a carnificina desenfreada que há no original do Xbox 360. Até os sons dos miolos dos caras ficou abafado e dá para perceber muito bem somente pelos videos que vejo no youtube, o que direi se eu jogar (e ainda vou) o original do 360.

O que adianta melhores gráficos, melhores e mais bonitos senários se o que é tanto quanto interessante ser retirado de forma grotesca que até o supra-hiper-retardado-mental percebe. Japonesinho desgraçado... se eu pego esse fdp eu mostrava para ele como se dever deixar um verme sangrandro com as tripas para fora, os miolos estourados e tudo mais.

Se houver a continuação desse maravilhoso jogo, só o jogarei nos seu console mãe - Xbox 360, 720.... 1bilhão ou sei lá que bosta de número virá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2 Ninja Gaiden Sigma 2 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Ninja Gaiden Sigma 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -