Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty30/04/09, 12:58 pm

Dubs, o Pavel tá com vergonha de pedir, mas parece que ele te achou simpático e tá querendo mudar pra sua casa em Beverly Hills... será que rola?
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty30/04/09, 02:00 pm

Como eu passei no vestibular, segue abaixo meu novo endereço.

Montana State University100 Poly Dr
Billings, MT 59101
(406) 657-2381
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty30/04/09, 02:33 pm

O mais importante :


TESTARAM ALGUMA COMPRA ?? TÀ COBRANDO IMPOSTO ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty30/04/09, 02:46 pm

Vou testar hj, tenho uns Usd 25,00..no entropay e vou comprar o Magic Ball, aliás alguem tem esse jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty30/04/09, 03:03 pm

Trevizan_OPS escreveu:
Dubs, o Pavel tá com vergonha de pedir, mas parece que ele te achou simpático e tá querendo mudar pra sua casa em Beverly Hills... será que rola?

Opa... rola sim Treviz...kkkkkkk

Sim Dz, a minha está testada e aprovada Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty30/04/09, 04:45 pm

Ainda vou testar o meu qd chegar em casa e passo aqui o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty01/05/09, 10:57 am

Caleffi_OPS escreveu:
Vou testar hj, tenho uns Usd 25,00..no entropay e vou comprar o Magic Ball, aliás alguem tem esse jogo?

O Morikawa tem e, se não me engano, o RavenX também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty01/05/09, 12:38 pm

Agora sim, acabo de chegar em Beverly Hills e estou adorando a cidade. E o melhor é que não pago mais imposto sobre a compra de jogos na PSN. Aew Dubstyle, vamos marcar pra fazer um encontro do opsforum aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty01/05/09, 02:07 pm

Dub, sou seu vizinho agora tb! hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty02/05/09, 01:16 am

Hmm, eu peguei este endereço la no HTFORUM, e divulguei no tópico da ENTROPAY, onde uma certa pessoa ficou tentando passar o cartão da entropay como DISCOVERY, hahaha...

Vcs lembram? eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty02/05/09, 07:42 am

Neto-RJ escreveu:
Hmm, eu peguei este endereço la no HTFORUM, e divulguei no tópico da ENTROPAY, onde uma certa pessoa ficou tentando passar o cartão da entropay como DISCOVERY, hahaha...

Vcs lembram? eheh

hauhauahuahauahuahauha.... Doritos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty02/05/09, 12:23 pm

Apos me mudar para o campus da Univeridade, não pago mais impostos...comprei o Magic Ball, joguinho besta mas viciante..joguei so ele ontem, nao acreditei que nao fui no COD5
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty02/05/09, 05:56 pm

Aee galera.... kkkkkkkk

vamos sim fazer um churras aqui na California....kkkkkkkk

Eu lembro sim Miro, como podemos esquecer....kkkkkkkk veio gaga...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty05/07/09, 08:36 pm

Virou, mais um vizinho aqui na Sunset Dr - Beverly Hills
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ??? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Endereço Válido PSN USA que não cobra imposto ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -