Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

inFamous vs. Prototype

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty13/09/09, 04:36 pm

Eu compraria os dois, mas jogaria infamous primeiro ;D
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty17/09/09, 05:29 pm

O meu socio jogou o prototype no Xbox e falou que eh loucura.. muito insano.. missoes de 1h30 para terminar.
Eu joguei o comecinho do prototype e gostei bastante.. ateh mais que o demo do Infamous, mas nao joguei o infamous full.
Vou ver se adquiro na proxima compra o infamous, jah que o prototype eu conseigo jogar no Xbox.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty17/09/09, 05:35 pm

Esperando chegar os dois... inFamous vs. Prototype - Página 3 625680
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
israellx

israellx

Intermediário Nível I

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty17/09/09, 06:10 pm

Eu gostei dos dois, mas preferi o InFamous. Porém, embora sejam parecidos, no final das contas existem diferenças gigantes no estilo de jogo... O Prototype é mais porradaria, o tempo todo inFamous vs. Prototype - Página 3 95687 ... O InFamous é mais jogo de tiro em 3ª pessoa do que porradaria, embora vc tbém possa sair na porrada quando estiver próximo aos inimigos. Os gráficos e o desenvolvimento da história do InFamous tbém são bem superiores.

Mas no final das contas são 2 bons jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty18/09/09, 09:38 am

RavenX escreveu:
Esperando chegar os dois... inFamous vs. Prototype - Página 3 625680

Também... E ja esta demorando...

Secondspin
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald77

Ronald77

Intermediário Nível II

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty23/09/09, 12:27 pm

Infamous é mto mais bem acabado!!!!!!!!!
mto superior
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty26/09/09, 09:54 pm

Gostei mais do Prototype... Mais sanguinário...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty27/09/09, 01:19 pm

Genfa_OPS escreveu:
Gostei mais do Prototype... Mais sanguinário...

Como disse no outro tópico xD
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty28/09/09, 10:04 am

Eu tb achei o prototype mais violento que o Infamous. Tah ficando dificil escolher entre um e outro.. Vou acabar comprando os dois.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty28/09/09, 11:14 am

J4b0l1n0 escreveu:
Eu tb achei o prototype mais violento que o Infamous. Tah ficando dificil escolher entre um e outro.. Vou acabar comprando os dois.. hehehe

se segura que ja ja to vendendo o meu! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty30/09/09, 10:38 pm

Eu vi mais ou menos como é o inFamous, achei o estilo legal. Enquanto ao Prototype, me disseram que é surpreendente. Não sei em qual dos dois investir, vou esperar demos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty30/09/09, 10:49 pm

Na minha opinião, InFamous está sem dúvidas no TOP 5 do PS3 (pra mim é o 2° melhor jogo). Não me arrependo nada de ter comprado esse jogo, a história é simplesmente f***! Prototype é muito genérico pelo que me parece... Estava bem afim de comprar ele, mas depois que vi uns vídeos achei bem fraquinho e desisti da compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Emmerick

Tiago Emmerick


inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty21/10/09, 04:26 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Na minha opinião, InFamous está sem dúvidas no TOP 5 do PS3 (pra mim é o 2° melhor jogo). Não me arrependo nada de ter comprado esse jogo, a história é simplesmente f***! Prototype é muito genérico pelo que me parece... Estava bem afim de comprar ele, mas depois que vi uns vídeos achei bem fraquinho e desisti da compra.
Comigo foi a mesma coisa... os videos e a trama do Infamous me impressionaram mais e acabei comprando ele!
Estou quase terminando ele como "bonzinho" ... depois vou jogar denovo como "malvado" pra ver o que vai mudar!
inFamous vs. Prototype - Página 3 215716
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




inFamous vs. Prototype - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: inFamous vs. Prototype inFamous vs. Prototype - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

inFamous vs. Prototype

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -