Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Campeonato COD5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty16/05/09, 01:00 pm

Citação :
Se não me engano, tem um pessoal que se inscreveu lá no orkut e que não tem time. Será que esse pessoal não poderia ser usado para substituir as "baixas" (no caso o Victor no time 2) e para completar o time 4?

A idéia do Diogo é Show.... no meu caso o único problema vai ser com o time 2 mesmo..... mesmo porque o Cirow já treinou com a gente ontem.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lex

Lex

Iniciante Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty16/05/09, 03:45 pm

boa tarde pessoal do OPS! , sou o Lex_Wb do cla SOS* , estou na funçao de organizador dos jogos de 2 times SOS1 e SOS3 , pessoal do OPS1 e do OPS4 entrem em contato comigo para marcarmos os jogos , podemos jogar as partidas de seg a qui na parte da noite , depois das 22h (de preferencia ) , espero resposta , obrigado e abs
Ir para o topo Ir para baixo
m_simioni

m_simioni

Iniciante Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty16/05/09, 04:14 pm

eai pessoal do time 4! somos o time 14 no campeonato, vamos pegar o time 6! temos de combinar um horário com eles! e temos de arranjar mais um jogador! se não se importarem vou convidar algum amigo meu, ou vcs arrumam um!
ter, qui e sex eu posso sem problema a partir das 23hs, nos outros dias eu tenho de consultar meus colegas de trabalho, pois trabalho por escala! hehe! ta ai os caras com quem temos de marcar:
clan SOS3 6
X-SABOTAGY-X
FERA021
MAURINHO2007
CHICOXICO
BLKDIAS
XU_NERD
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty17/05/09, 09:20 am

To mandando bala aqui e esperando esses confrontos...
Cirow te add hj a noite...

Cuidado com a faca que passo ela em vcs...

Já vai ter confronto entre equipes???
To vendo a zebra passar por vcs hahahahahh

Cuidado com a zebra do time 4 hein !!

Se segurem e afiem as facas e apurem as miras pois a caçada vai começar...

Fogo em vcs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty18/05/09, 10:48 am

Caros colegas do time 4, infelizmente não poderei participar (problemas pessoais), então por favor coloquem outro em meu lugar, e boa sorte. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
MeioKilo

MeioKilo

Iniciante Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty18/05/09, 11:10 am

Bom dia amigos do Clã OPS.
Estou entrando em contato com vocês pelo fórum porque acho que vai ser mais fácil um contato para marcarmos os nosso confrontos.

Confronto BoPe3 vs OPS3

Gostaria de saber se podemos marcar o nosso confronto para sábado dia: 23 entre 9:00 e 10:00 da noite?

Aguardo contado com o responsável pelo time.

Qualquer coisa pode ADD na PSn: MeioKilo ou no MSN: meiokilobr@hotmail.com

Obrigado desde já pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty19/05/09, 06:39 pm

Aí galera...vitim postou lá, q não pode ter substituições mais...e tem q ter no mínimo 5 pra jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty21/05/09, 02:37 pm

ZEBRINHAS HOO!!!
ae galera do time 4 o m_simioni me falou que tem jogo amanha 2300 horas
ja ta tudo combinado??
quem nao tiver me adicionado do time ai add la
e nelson_donizete mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty21/05/09, 02:43 pm

Adicionaram regras novas.
Pode inscrever um reserva em cada time, basta colocar o nome dele no post lá do fórum do BOPE.
E no S&D vai ter que colocar revezamento round a round.

QQ dúvida manda.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty21/05/09, 02:51 pm

Tá confuso isso ai hein...
O jogo nao era hj as 23h ???

Amanhã sendo sexta eu nao posso nao galera...
Viajo as 18h de sexta e volto só na segundona...

Te adiciono hj nelson
Ir para o topo Ir para baixo
m_simioni

m_simioni

Iniciante Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty21/05/09, 04:56 pm

hj as 23h eu topo! amanhã as 23h é o horário e dia limite que podemos jogar segundo o organizador do clan sos!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty21/05/09, 05:01 pm

Como marcamos pra hj as 23h???
Bora organizar pra hj??

Todos do time 4 topam???
Estarei on line hj a noite se rolar to dentro..
Ir para o topo Ir para baixo
Lex

Lex

Iniciante Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty21/05/09, 05:07 pm

AleCoelho escreveu:
Como marcamos pra hj as 23h???
Bora organizar pra hj??

Todos do time 4 topam???
Estarei on line hj a noite se rolar to dentro..

cara c vcs quiserem fazer hoje ate tento , mais lembrando que indiquei a data limite pois o seu time so tem 4 inscritos e com menos de 5 integrantes e WO no HTDM , vcs podem tentar empatar ganhando todas no hs&d . como so inscritos podem jogar , continuo aconselhando que achem mais 2 jogadore e mais um reserva , inscrevam eles no camp e joguem amanha as 23h ...
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty21/05/09, 07:51 pm

e agora??
como que vai ficar a zebrada?
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty21/05/09, 08:29 pm

cara...time 4 ta praticamente fora, so tem 4 integrantes(incluindo eu)
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 08:21 am

Acho q estorou a manada de zebras...
Vamos ter q bater em retirada pq nao tivemos um grupo com o total de integrantes para o campeonato...

Sem crise galera... Vamos nos juntar pra jogar e quem sabe no próximo conseguimos organizar o time "FÚRIA DAS ZEBRAS" ou "ZEBRAS A REVANCHE"...

Como ja dizia o exterminador do futuro "I'LL BE BACK"

Bora lá ZEBRAS.... nao desanimem.. Se não deu nessa ficamos pra próxima..

E me chamem pra jogar com vcs hahahahaah


ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 08:30 am

Galera; tinha um tópico de treinamento do time dois; não sei se estou com "cisco no olho" mas não acho nem a pau.... tinha a informação do nosso próximo jogo... to perdidinho... vamos ter jogo oficial hoje? ficou alguma coisa acertada?
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 10:17 am

Hoje as 23h30 CZBR.

O tópico sumiu porque o pessoal do site fechou o acesso.
Você precisa se cadastrar com o DEZIM pra pode entrar no tópico novamente.
A segmentação tá ficando grande aqui no OPS.....
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 11:24 am

Tática anti-espionagem gente....

Olha o tópico ai do Dezim sobre organização dos clãs e se cadastra lá como o André falou...
Ir para o topo Ir para baixo
Lex

Lex

Iniciante Nível I

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 01:03 pm

AleCoelho escreveu:
Acho q estorou a manada de zebras...
Vamos ter q bater em retirada pq nao tivemos um grupo com o total de integrantes para o campeonato...

Sem crise galera... Vamos nos juntar pra jogar e quem sabe no próximo conseguimos organizar o time "FÚRIA DAS ZEBRAS" ou "ZEBRAS A REVANCHE"...

Como ja dizia o exterminador do futuro "I'LL BE BACK"

Bora lá ZEBRAS.... nao desanimem.. Se não deu nessa ficamos pra próxima..

E me chamem pra jogar com vcs hahahahaah


ABRAÇOS

pow! ale n desanima n man , sao 20 jogos so na 1 fase , por mais q vcs nao consigam jogar hj as 23h , tenten inscrever o resto do time , ja te um tal de fredericop , falta achar mais 2 , pelo menos na semana que vem vcs tao inteiros ...
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 01:11 pm

É Lex vamos ter que fazer isso mesmo pelo jeitão...

To caçando uns aqui e tentando laçar pelo pescoço
Vamos ver como nos saímos ai nessa empreitada..

As zebras sao lutadoras e nao desistem nao..

Podem contar conosco na semana que vem
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 01:29 pm

Vamos lá pessoal! Acho que ainda tem algumas pessoas aqui do fórum que jogam COD e que não se inscreveram pro campeonato. Dá pra completar esse time 4 aí. Se não der pra essa semana, pelo menos pras próximas. O campeonato é longo. Não se preocupem com o "compromisso". Eu mesmo não sei se vou poder participar de todos os jogos, NINGUÉM SABE! Se num jogo o time não estiver completo e perder por WO, paciência, acontece.

Vambora galera, animem aí!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 01:36 pm

"Bora" galera...o q vale é diversão e experiência!!!

o falei "buniiiito!" rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 02:23 pm

É isso ai..

Tenha como exemplo o time 2 do OPS... tomamos um coro na primeira rodada em S&D.. nem treinamos e hoje a noite temos jogo contra o time do Andrevasc...

É isso ai.. vamo que vamo...

Diogo e TV, vamos entrar mais cedo hoje pelo menos para discutir posicionamento..


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_donizete

nelson_donizete

Iniciante Nível II

Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty22/05/09, 05:20 pm

vamo se prepara pro proximo jogo entao cambada
vai ser quando??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Campeonato COD5 - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Campeonato COD5 - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato COD5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -