Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!


InícioFAQRegistrar-seLogin


Campeonato COD5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
andrevasc-br



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 03/07/09, 12:06 pm

é, aquele dia o pessoal aqui tava inspirado..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 03/07/09, 04:22 pm

OPS2, a partida contra o SBP1 pode ser realizada na segunda-feira, dia 06/07, às 23h00?
Adicionei o rossettisantiago@hotmail.com no msn, qualquer coisa me manda mensagem off line confirmando.
Abraço a todos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VICTOR



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 03/07/09, 04:29 pm

Fala arantesrafa !!
Beleza ?
Então ...
Segunda nçao dá para o nosso time, preferimos manter terça que é a data oficial ...
Valeu !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ThiagoSouza



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 03/07/09, 09:40 pm

POde ser terça pra mim tb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 04/07/09, 10:32 am

Hugo Moreti, ficamos pro dia limite então?
Terça as 23h30 ok?

Abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hugo_moreti



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 04/07/09, 10:45 am

Vamos deixar entao!!

Qro ver se consigo juntar o pessoal... vc nao tem nocao como sofro....rs


Valeu Andre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 04/07/09, 05:43 pm

Fechado, então. Terça-feira, às 23h00.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sidai ormond



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 05/07/09, 11:05 am

Cuidado com um tal de Sidai, dizem que é terrível. Tenho medo só de ouvir esse nome.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hugo_moreti



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 05/07/09, 12:18 pm

Sidai achei um video seu no youtube..... Vou postar depois aki no forum
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hugo_moreti



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 06/07/09, 01:31 pm

Sidai como prometido...

Achei seu video na internet!!

http://www.youtube.com/watch?v=TOZoYIoyjuM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeioKilo



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 06/07/09, 02:45 pm

Galerinha do OPS,
Só passando aqui para avisar a vocês que terça feira tem jogo pelo campeonato as 23:00 horas. Dia 07-07-2009

Se possível os responsáveis pelos times entrarem no link: www.portalboe.com.br para marcar seus jogos.

Se já fizeram isso desconsiderem essa mensagem.

Obrigado desde já.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
IGorPd




MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 06/07/09, 02:52 pm

BoP4 vs OPS1 terça as 9 horas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ZoksBR



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 06/07/09, 03:39 pm

fala igor..
ja te respondi la pelo portal bope..

acho dificil a galera poder jogar 9hrs pq todos trabalham ate tarde.. (menos eu que to de ferias uhuuL )

deixa a galera se pronunciar, mas a principio vamos as 23h
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
o.corja



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 06/07/09, 04:00 pm

Hugo_moreti escreveu:
Sidai como prometido...

Achei seu video na internet!!

[url=http://www.youtube.com/watch?v=TOZoYIoyjuM
http://www.youtube.com/watch?v=TOZoYIoyjuM[/quote[/url]]

hehe... camper? naooooooooo... q isso! rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
sidai ormond



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 07/07/09, 01:13 am

Errado, Hugo.
Esse é o meu video no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=szFE3S3225w

Todo enferrujado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mattry



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 07/07/09, 01:20 am

hahaha
Jean Sidai Vandame
Mas Sidai, por que vc tá treinando Kickboxing com o Apollo.
Apollo é lutador de boxe!! Amigo do Rocky Balboa
_________________
HTF ALPHA TEAM FIRE AT WILL



Classificados
Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ZoksBR



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 07/07/09, 03:37 am

é vc mesmo no video sidai?
ou é outro sidai?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
ZoksBR



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 07/07/09, 03:44 am

que bonitinho, é ele mesmo!
olha que legal..
ele gosta de pimball gente:



depois do video postado nunca mais vou zuar o sidai...


alias, so uma ultima zoada..
tem uma hora do video q ele vai dar um chute rodado e erra o saco hahahahahhahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
sidai ormond



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 07/07/09, 01:25 pm

É, sou eu mesmo.
O Temido Sidai.
Já não treino faz um bom tempo, to todo enferrujado. Jogando COD então, a luta já era, eh eh, não faço outra coisa.
O chute rodado tem de errar o saco, se não machuca o pé.
Sou viciado em Pinball, essa máquina da foto é minha, fica na mesma sala do Ps3.
Nesse video eu estou jogando nela, foi logo que a comprei.

http://www.youtube.com/watch?v=FAN2gTzfyN4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
andrevasc-br



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 03:41 pm

Parabéns ao OPS1 pela classificação!!
Quem sabe nos veremos na final??!!!

Abraços!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS



Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 04:33 pm

Pô Sidai eu sou na pilha em comprar uma e por aqui em casa... Só que o obstáculo maior é a patroa...

Curto pra caramba... Parabéns aí... Aí se for no encontro OPS! Nacional leva a mesa Laughing Joia

sidai ormond escreveu:
É, sou eu mesmo.
O Temido Sidai.
Já não treino faz um bom tempo, to todo enferrujado. Jogando COD então, a luta já era, eh eh, não faço outra coisa.
O chute rodado tem de errar o saco, se não machuca o pé.
Sou viciado em Pinball, essa máquina da foto é minha, fica na mesma sala do Ps3.
Nesse video eu estou jogando nela, foi logo que a comprei.

http://www.youtube.com/watch?v=FAN2gTzfyN4

_________________
PSN ID BR: Genfa_OPS

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 05:09 pm

OPS1, nós do SBP1 estaremos esperando hoje, às 23h00,ok?
Abraço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 08:16 pm

andrevasc-br escreveu:
Parabéns ao OPS1 pela classificação!!
Quem sabe nos veremos na final??!!!

Abraços!!

Nosso proximo adversário vai ser bem dificil :/
_________________
Vendo varios jogos!!
http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 08:17 pm

arantesrafa escreveu:
OPS1, nós do SBP1 estaremos esperando hoje, às 23h00,ok?
Abraço!

Provavelmente não terá como por ser muito em cima....
Jogar so na terça ok??
_________________
Vendo varios jogos!!
http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 08:22 pm

Fala, galera do OPS1.
Li a pouco o post do ZoksBR no portalbope requisitando a mudança da data do jogo contra o SBP1.
Infelizmente, não teremos como modificar a data.
Apenas um dos nossos jogadores não precisou mudar seus planos para jogar hoje. Todos os outros compraram briga com a mulher (meu caso), desmarcaram viagem, mudaram dia do plantão no trabalho e um até está viajando e se hospedou em um hotel com internet em goiás pra poder jogar hoje.
Não temos como jogar em outra data.
Tentem fazer uma forcinha pra aparecer.
Abaixo vou colocar o trecho do regulamento que trata do nosso caso.

Sexta Feira as 23:00 horas
Podendo marcar o jogo para um dia antes ou depois da data limite. Não havendo acordo para realizar o jogo para uma nova data segue o dia fixo e horário.
Dia das quartas de final: 10-07-2009
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Hoje à(s) 12:49 am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Campeonato COD5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 13 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -