Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!


InícioFAQRegistrar-seLogin


Campeonato COD5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 08:27 pm

GUERRA_OPS escreveu:
arantesrafa escreveu:
OPS1, nós do SBP1 estaremos esperando hoje, às 23h00,ok?
Abraço!

Provavelmente não terá como por ser muito em cima....
Jogar so na terça ok??

Terça é o jogo da semi. Marcar jogo das quartas de final na terça é tomar wo na semi.
Não dá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 08:31 pm

Bom o time está desavisado e não pode...
Mesmo com milhoes de problemas postados por vc no forum do bope.
Tentei me cadastar lah mas deu problema e não entra não sei qual a dificuldade.
Então não temos como reunir e jogar.
Isso é um fato
Partidas proximas assim não tem como.
Penso que devido ao empate nosso poderiamos jogar domingo ow segunda não vejo problemas.
Nunca tivemos problemas com isso acho q agora ter um problema desse não convem a nos.
Caso não possa mudar parabens vcs estão na proxima fase!
_________________
Vendo varios jogos!!
http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 09:24 pm

Bom, meu clã é o SBP e nao o bope, me cadastrei la pq mudou do orkut pra lá,e desde o inicio, marcamos jogos la, entao nao é desculpa nao conseguir cadastro.
Partidas proximas, pq vcs nao leem regulamento e nao sabiam como desempatar jogos no mata mata, existe até tópico em relacao a isso.
nunca tivemos problemas com data tb, mas faltando apenas 4 jogos, abdicamos de nossos compromissos para nao dx os times adversários na mão e vem vcs as 8 da noite do dia do jogo querer mudar data pra uma data q nós nao podemos e totalmente fora da tabela???
OPS1 vcs foram o jogo mais legal nosso e queriamos muito jogar com vcs de novo, enfim...uma pena ir pra proxima fase assim...abrzz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mattry



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 10:02 pm

Arantes, vou colocar uns pontos!! Só vi isso agora!!
Nós tivemos que jogar ontem o desempate, porque além de nenhum dos times (bope4 e OPS1) sabiam sobre o que fazer. A regra do campeonato é totalmente confusa e muda toda hora!! Mesmo assim, a galera do bope4 não queria jogar naquela noite (terça) o desempate, pois já era bem tarde. Pra não ter briga, concordamos em fazer na quinta. Tivemos muito trabalho, pois uma galera tinha viajado, outros tbm tinha desmarcado compromissos, tantoq q jogamos na quinta, com reservas. Enfim, tanto o bope4 quanto nós do OPS1, fomos flexiveis, ainda mais porque acredito que ninguém compre um PS3 pra brigar online!!

Vc falou que avisamos em cima da hora que não podemos jogar, mas vc tbm só avisou que estariam nos esperando, hj, 17 hrs conforme sua postagem...

Enfim, assim como seu time teve problemas com a patroa ou viagem, não custava nada vcs pedirem para nós mudarmos a data. Acho que segunda dá pra reunir todos tranquilamente, e no dia seguinte, um de nós jogaria a semifinal!
Agora, vc vai falar de regras? Bem, as regras não foram o forte do campeonato, desde o principio!!!
Enfim, a consciência é sua!!!

Abraços
_________________
HTF ALPHA TEAM FIRE AT WILL



Classificados
Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 10:07 pm

Eu nunca brigaria por isso, mas seguinte...vcs nao podem hj, nós nao podemos em data fora calendario pq viajaremos nas ferias dos filhos pequenos q temos se nao for hj é W.O pra vcs...a consciencia é sua...espero q entenda...abrz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleffi_OPS



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 10:37 pm

OPS1,

Nós somos trouxas, mudamos datas, horários para ajudar este lixo de campeonato que no começo parecia legal e se tornou um tormento para nós todos, abrimos mão todas as vezes que um time solicitava para alterar data ou horário e depois nos viravamos para atender o campeonato e não deixar acontecer isto que por força maior não poderemos nos reunir apenas uma vez ao longo deste período do campeonatono e pronto estamos fora, a essencia da diversão se perdeu no meio do caminho, ficando somente este sentimento mesquinho e pequeno, como se este campeonato fosse um divisor de aguás, o que esta bem longe.

Parabéns SBP pela vitória, o campeonato serão de vocês* mesmo, já que tudo sempre favoreceu, desde as regras feitas por vocês* e para vocês*, não discuto isto, pois se nos inscrevemos era sabido, já nos sentimos vitoriosos por ter chegado até aqui, mas bola pra frente, ou melhor tiro para a frente e seguimos..

Aqui temos um lema "Porque jogar com amigos é muito melhor"

*= Jogadores de Search & Destroy.

Abraços
Caleffi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 10:46 pm

Caleffi_OPS escreveu:
OPS1,

Nós somos trouxas, mudamos datas, horários para ajudar este lixo de campeonato que no começo parecia legal e se tornou um tormento para nós todos, abrimos mão todas as vezes que um time solicitava para alterar data ou horário e depois nos viravamos para atender o campeonato e não deixar acontecer isto que por força maior não poderemos nos reunir apenas uma vez ao longo deste período do campeonatono e pronto estamos fora, a essencia da diversão se perdeu no meio do caminho, ficando somente este sentimento mesquinho e pequeno, como se este campeonato fosse um divisor de aguás, o que esta bem longe.

Parabéns SBP pela vitória, o campeonato serão de vocês* mesmo, já que tudo sempre favoreceu, desde as regras feitas por vocês* e para vocês*, não discuto isto, pois se nos inscrevemos era sabido, já nos sentimos vitoriosos por ter chegado até aqui, mas bola pra frente, ou melhor tiro para a frente e seguimos..

Aqui temos um lema "Porque jogar com amigos é muito melhor"

*= Jogadores de Search & Destroy.

Abraços
Caleffi

Quando não fala besteira fala bonito!
kkkkkkkkkkkkkkkk

bom faço das palavras do tio caleffi as minhas...

[]'s a todos e bom "divertimento".
_________________
Vendo varios jogos!!
http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caleffi_OPS



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 10/07/09, 10:51 pm

O que mais me deixa P da vida, que tiramos ontem do campeonato uns caras legais, que com certeza poderiam estar jogando hoje..me desculpo para o BOP4, não sabiamos desta ditadura..

Abraços,
Caleffi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mattry



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 11/07/09, 01:30 pm

Galera, vamos com calma. Conversei com o Arantes, e assim como eu, se expressou errado na mensagem.
Quando expliquei ao vivo pra ele, ele entendeu, e fou muito flexível. Junto com ele, entraram outros integranes do time dele, que concordaram em fazer o jogo no Domingo. Eu marquei domingo, porque o Guerra tinha pedido.
Agora peço à vcs que compareçam na partida.
Não precisamos brigar. Conversando, como adultos, chegamos num consenso!!
Bom, situação resolvida.
E deixo claro que o grupo SBP, entendeu a situação, e fez o possível, visando que eles não querem prejudicar ninguém!!
Amanhã Hein time!! Vamos treinar S&D senão vamos tomar coro!!!
_________________
HTF ALPHA TEAM FIRE AT WILL



Classificados
Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 11/07/09, 02:34 pm

Domingo as 20 é isso?:
_________________
Vendo varios jogos!!
http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danilo_OPS



Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 11/07/09, 02:54 pm

azar de voces...

Enquanto jogam o Private meu Ratio só aumenta... ahuahuhauhauhauhaua..

guerra vc não me pega!!!! Laughing
_________________
Danilo Fontes Pais
PSN BR: DANILO_OPS (Modern Warfare2)
PSN ID: Dfpais (Cod4)
Email: Danilo@opsforum.com.br
____________________________________________________________

Camper: Quando vc menos espera, sempre tem um esperando por vc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 11/07/09, 03:10 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode deixar danilão...
:/

Acho que só do COD MW2 eu passo :/

Que bom que se entenderam...
pq as msg no forum do bope não foram muita amigaveis

bom []'s
_________________
Vendo varios jogos!!
http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 11/07/09, 08:06 pm

Caleffi_OPS escreveu:
OPS1,

Nós somos trouxas, mudamos datas, horários para ajudar este lixo de campeonato que no começo parecia legal e se tornou um tormento para nós todos, abrimos mão todas as vezes que um time solicitava para alterar data ou horário e depois nos viravamos para atender o campeonato e não deixar acontecer isto que por força maior não poderemos nos reunir apenas uma vez ao longo deste período do campeonatono e pronto estamos fora, a essencia da diversão se perdeu no meio do caminho, ficando somente este sentimento mesquinho e pequeno, como se este campeonato fosse um divisor de aguás, o que esta bem longe.

Parabéns SBP pela vitória, o campeonato serão de vocês* mesmo, já que tudo sempre favoreceu, desde as regras feitas por vocês* e para vocês*, não discuto isto, pois se nos inscrevemos era sabido, já nos sentimos vitoriosos por ter chegado até aqui, mas bola pra frente, ou melhor tiro para a frente e seguimos..

Aqui temos um lema "Porque jogar com amigos é muito melhor"

*= Jogadores de Search & Destroy.

Abraços
Caleffi

Bom, vamos lá. Primeiramente, quero dizer que foi o meu irmão, skma, que postou as duas últimas mensagens com o meu nome. Eu seria um pouco mais "polido" ao escrever, mas o ponto de vista era o mesmo que o dele. Realmente, conforme conversei com o ZoksBR e com o matry, é f*** nós nos programarmos, adiarmos compromissos, etc e saber que o jogo vai ser adiado 3 horas antes. Ainda mais a gente que tem esse jogo como uma baita fonte de alívio de stress.
Não sei se vcs acharam que nós estaríamos interessados em ganhar de wo. Só não queríamos era PERDER de wo, pq eu não sabia se os outros integrantes do meu clã teriam datas para uma nova partida.
Mas ontem mesmo pudemos solucionar isso, pois verificamos que teremos o domingo a noite livre para jogar.
Algumas coisas que não posso me calar: "lixo de campeonato" - cara, me desculpa, não sou o idealizador nem o organizador, mas o pessoal que está cuidando é super flexível e atende a todos. Sem esquecer que não estão ganhando pow! nenhuma com isso, apenas contam com a sua própria boa vontade. Vc deu sugestões para o "lixo"? Fez alguma coisa? Se a resposta for negativa, por favor, restrinja-se a não jogar e ponto. Depois cria um seu do jeito que vc acha que é melhor.
"abrimos mão todas as vezes que um time solicitava para alterar data ou horário" - pode ter certeza que a maioria dos times fez isso. Nós, do SBP*, já aceitamos até jogar contra time que só tinha 2 jogadores inscritos, só pra não dar wo. No único wo que ganhamos, imploramos para o outro time arrumar mais alguém pra jogar, pq é o que a gente gosta, mas os caras não conseguiram. Sem contar com os problemas de horários que temos, que não vou nem comentar pq sei que todos tb os têm.
"pronto estamos fora" - não, não estão, domingo tem jogo.
"Parabéns SBP pela vitória, o campeonato serão de vocês* mesmo, já que tudo sempre favoreceu, desde as regras feitas por vocês* e para vocês*, não discuto isto, pois se nos inscrevemos era sabido" - Olha, eu tb não gostei de terem colocado HCTDM nesse campeonato, preferia que fosse sem, pq só gosto do S&D mesmo, mas quando optei por JOGAR, aceitei encarar. Pensava que o seu ponto de vista era o mesmo, me enganei. Ainda dá tempo de colocar um reserva no seu lugar, pq sei que os caras do seu time vão jogar e têm tudo pra ganhar.
"Porque jogar com amigos é muito melhor" - Vc vê o jogo como um fim, eu vejo tb como um meio de criar novos amigos, e foi isso que aconteceu na conversa que tive com o ZoksBR e com o matry, que se mostraram caras educados e de caráter, além de muito gente boa, que vou manter na minha lista de amigo com todo prazer.
Até amanhã!
Ps.: OPS1, não conheci o restante do time, mas parabéns por ter o ZoksBR e o matry entre vcs, conversa de alto nível e de extremo bom senso. Valeu mesmo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 11/07/09, 08:13 pm

GUERRA_OPS escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode deixar danilão...
:/

Acho que só do COD MW2 eu passo :/

Que bom que se entenderam...
pq as msg no forum do bope não foram muita amigaveis

bom []'s

Ouso discordar, Guerra. Como eu disse antes, espero que vc entenda a minha preocupação. A gente se mata pra conseguir se virar pra jogar nos horários determinados (sei que muitos de vcs tb) e nada mais natural do que bater uma decepção quando notamos que não vai rolar.
Bom, mas como foi dito, tudo já foi esclarecido e contornado. Vamos jogar domingo e, depois disso, já marcamos um contrinha de HCTDM pra gente aprender com vcs como se joga.
Abração!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ZoksBR



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 11/07/09, 10:39 pm

caleffi e guerra estao chorando no leite que nem tinha sido derramado...

ainda estamos dentro, pelo menos ate o jogo!
domingo!

valeu arantes, brigado pela flexibilidade e compreensão!

e desculpa qq coisa aí
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
mattry



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 11/07/09, 11:14 pm

Galera, escrever e conversar online são coisas bem diferentes. Os caras do SBP falaram ontem pra mim que queriam muito remarcar pois queriam muito que nós jogassemos, q respeita o nosso clã (OPS), e q jogar conosco era muito mais prazeroso, pois somos de brincar e descontrair, ao contrário de outro clã q não vou citar o nome!!
Portanto, fico chateado ter chegado nesse ponto a discussão. Enfim, acho q devemos nos desculpar com o SBP. Tenho certeza q os caras vão entender!!
E que pare essa discussão...
Vamos falar do jogo....
_________________
HTF ALPHA TEAM FIRE AT WILL



Classificados
Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sidai ormond



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 12/07/09, 01:26 pm

Tio Sidai ama todos vocês.
flower
Mas Domingo... shoot
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 12/07/09, 01:47 pm

arantesrafa escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode deixar danilão...
:/

Acho que só do COD MW2 eu passo :/

Que bom que se entenderam...
pq as msg no forum do bope não foram muita amigaveis

bom []'s

Ouso discordar, Guerra. Como eu disse antes, espero que vc entenda a minha preocupação. A gente se mata pra conseguir se virar pra jogar nos horários determinados (sei que muitos de vcs tb) e nada mais natural do que bater uma decepção quando notamos que não vai rolar.
Bom, mas como foi dito, tudo já foi esclarecido e contornado. Vamos jogar domingo e, depois disso, já marcamos um contrinha de HCTDM pra gente aprender com vcs como se joga.
Abração!

Re: Marcar partidas entre os clãs.

por skma o Sex Jul 10, 2009 7:50 pm

ZoksBR, infelizmente não temos como alterar a data marcada pelos organizadores.
Temos um jogador viajando que vai passar a noite em um hotel com internet hoje a noite. Outro, o kvalosp mudou a data do dia do trabalho nele na polícia pra se enquadrar nas datas previamente marcadas.
Eu abortei uma viagem pra Campos do Jordão pra jogar hoje (minha mulher adorou). Meu irmão idem.
Bom, isto posto, não conseguiremos mudar a data previamente sinalizada; não por falta de vontade, mas pq não teremos, pelo menos até segunda, quorum pra conseguir jogar.
Ps.: quem tá escrevendo é o arantesrafa.

Só mais uma coisa: são 19h50, impossível modificar algo tão em cima



Essa foi sua msg. no forum do Bope.
Sendo assim o que vc disse do medo futuro de um WO pq não foi dito? poderiamos ter conversado.
Nosso time tb teve que se virar para jogar 2x essa semana, eu por exemplo minha mina tá até agora falando, e meu deus como fala.
As respostas foram um tanto quanto ignorantes por mera desinformação.
O fato de sentarmos e conversamos tempo depois tb atrapalhou que se isso fosse feito na hora não aconteceria intrigas.
Penso que boa parte o foram leva o lema do forum com muita descontração, o que para mim é muito legal. Pois só estamos aqui para jogarmos com amigos, isso incluindo vcs. Skma é aqui de Santos já joguei bastante com ele S&D, mas realmente acho um tanto quanto chato esse modo hj. Nosso forum (e quando digo nosso é pq me sinto parte disso) é receptivo e jamais queria ofender vcs 2. Desculpas são desnecessárias pois seriam falsas ja que realmente essa foi minha impressão de momento. Muito legal da parte de vocês montar um campeonato assim e tal, e divergências acontecem em qualquer lugar, ainda mais em Video-Games, o que ganhar e perder as vezes é levado muito a sério (né Matry?).

Bom o time de vcs realmente é muito bom e o fata de querer ganhar jogando só valoriza vcs. Espero que nosso time emcontre-se a altura e que essas conversas não nos tornem "inimigos", pq a rixa só é legal quando juntarmos 6x6 depois jogarmos junto é bem legal!

Abraços a todos e espero que ganhemos hoje, nada contra SBP!
hehehehehhe

Quem sabe depois uma @ !!

[]'s
_________________
Vendo varios jogos!!
http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mattry



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 12/07/09, 07:10 pm

Guerra, vc citou meu nome... Só te digo uma coisa: " Vá jogar Tíbia "
hahhaha
Meu, esquece as respostas.
Como falei pro Arantes, uma coisa foi falar por mensagem aqui, outra, em particular pelo fone!!!
Então, vamos nos controlar. Sem mais ataques!!! Vamos jogar pra ganhar, lógico, mas sem esquecer que se devemos brigar por algo, seria pela política do nosso país!! E não por algo que nos faz descontrair....
Dezim, desculpa, mas CHUPA LULA... para de votar nesse cara!!!!
Não sei se vcs sabem, mas a revista ISTO É, foi "comprada pelo governo".
Vários anúncios da Petrobrás...
Leiam e aprendam!!! Procurem sobre o assunto
Começa nos Jovens esse movimento!!!
Paz aqui e morte ao governo
Movimento NOVOS ANARQUISTAS!!
_________________
HTF ALPHA TEAM FIRE AT WILL



Classificados
Recomendo: Yellow_sub e Caleffi e Dezim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VICTOR



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 12/07/09, 07:24 pm

KKKK EU ACHO QUE O MATTRY BEBEU ... COMO SEMPRE.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 12/07/09, 08:53 pm

GUERRA_OPS escreveu:
arantesrafa escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode deixar danilão...
:/

Acho que só do COD MW2 eu passo :/

Que bom que se entenderam...
pq as msg no forum do bope não foram muita amigaveis

bom []'s

Ouso discordar, Guerra. Como eu disse antes, espero que vc entenda a minha preocupação. A gente se mata pra conseguir se virar pra jogar nos horários determinados (sei que muitos de vcs tb) e nada mais natural do que bater uma decepção quando notamos que não vai rolar.
Bom, mas como foi dito, tudo já foi esclarecido e contornado. Vamos jogar domingo e, depois disso, já marcamos um contrinha de HCTDM pra gente aprender com vcs como se joga.
Abração!

Re: Marcar partidas entre os clãs.

por skma o Sex Jul 10, 2009 7:50 pm

ZoksBR, infelizmente não temos como alterar a data marcada pelos organizadores.
Temos um jogador viajando que vai passar a noite em um hotel com internet hoje a noite. Outro, o kvalosp mudou a data do dia do trabalho nele na polícia pra se enquadrar nas datas previamente marcadas.
Eu abortei uma viagem pra Campos do Jordão pra jogar hoje (minha mulher adorou). Meu irmão idem.
Bom, isto posto, não conseguiremos mudar a data previamente sinalizada; não por falta de vontade, mas pq não teremos, pelo menos até segunda, quorum pra conseguir jogar.
Ps.: quem tá escrevendo é o arantesrafa.

Só mais uma coisa: são 19h50, impossível modificar algo tão em cima



Essa foi sua msg. no forum do Bope.
Sendo assim o que vc disse do medo futuro de um WO pq não foi dito? poderiamos ter conversado.
Nosso time tb teve que se virar para jogar 2x essa semana, eu por exemplo minha mina tá até agora falando, e meu deus como fala.
As respostas foram um tanto quanto ignorantes por mera desinformação.
O fato de sentarmos e conversamos tempo depois tb atrapalhou que se isso fosse feito na hora não aconteceria intrigas.
Penso que boa parte o foram leva o lema do forum com muita descontração, o que para mim é muito legal. Pois só estamos aqui para jogarmos com amigos, isso incluindo vcs. Skma é aqui de Santos já joguei bastante com ele S&D, mas realmente acho um tanto quanto chato esse modo hj. Nosso forum (e quando digo nosso é pq me sinto parte disso) é receptivo e jamais queria ofender vcs 2. Desculpas são desnecessárias pois seriam falsas ja que realmente essa foi minha impressão de momento. Muito legal da parte de vocês montar um campeonato assim e tal, e divergências acontecem em qualquer lugar, ainda mais em Video-Games, o que ganhar e perder as vezes é levado muito a sério (né Matry?).

Bom o time de vcs realmente é muito bom e o fata de querer ganhar jogando só valoriza vcs. Espero que nosso time emcontre-se a altura e que essas conversas não nos tornem "inimigos", pq a rixa só é legal quando juntarmos 6x6 depois jogarmos junto é bem legal!

Abraços a todos e espero que ganhemos hoje, nada contra SBP!
hehehehehhe

Quem sabe depois uma @ !!

[]'s

pow!, GUERRA, VC TÁ BRINCANDO QUE É DE SANTOS?!
TB SOU SANTISTA, PARCEIRO!
AGORA TÁ EM CASA, EHEH!
GRANDE CONTERRÂNEO!
ABRAÇÃO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
andrevasc-br



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 13/07/09, 09:17 am

Como foi o jogo ontem?
AAAA perdeu..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
arantesrafa



Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 13/07/09, 09:37 am

Olha, andre, foi um jogaço pra quem tem coração forte. TODAS as partidas foram decididas aos 48 do segundo tempo. A partida de TDM fechou com um placar que traduziu a disputa: 750 x 740. E ainda ficou alguns segundos TENSOS com o placar de 740 a 740.
Foi demais!
Parabéns às duas equipes, a vitória de qualquer uma seria justa.
Abração a todos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUERRA_OPS



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 13/07/09, 10:44 am

andrevasc-br escreveu:
Como foi o jogo ontem?
AAAA perdeu..

Foi apertado mais foi coro!
kkkkkkkkkk

Ja era a gente!!
e vcs?
como foi??
[]'s
_________________
Vendo varios jogos!!
http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/vendo-varios-jogos-t7454.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
andrevasc-br



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 13/07/09, 10:47 am

GUERRA_OPS escreveu:
andrevasc-br escreveu:
Como foi o jogo ontem?
AAAA perdeu..

Foi apertado mais foi coro!
kkkkkkkkkk

Ja era a gente!!
e vcs?
como foi??
[]'s

Perdemos as 3 no SD e a primeira no TD.. 4 a 0 pra eles tb..
No SD até tivemos uma chance boa de ganhar uma na última partida..
Tava 3x3 e eram 2 do nosso time contra 1 deles.. Ele plantou a bomba e matou um nosso.. o outro chegou pra desarmar mas a bomba explodiu na mão dele no finalzinho.. foi fods..
No TD jogamos no asylum.. eles usaram a tática de ficar escondido em todos os buraquinhos e acabou dando certo.. ganharam de 550 a 500..
Paciência...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campeonato COD5 Hoje à(s) 10:32 am

Voltar ao Topo Ir em baixo

Campeonato COD5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 14 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -