Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

007 - Quantum of Solace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty30/06/09, 10:13 am

Vamos jogar online aew galera. Naõ encontro ninguem pnos servidores. Vcs estão jogando online como?
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty30/06/09, 10:30 am

Pessoal, to com o meu parado... ainda nao testei desde q comprei...
de repente me junto a vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Dub

Dub

Master Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty01/07/09, 07:42 pm

Sim estou sempre jogando o 007, estou sempre nas salas do Team Conflict e ou Golden Gun.

mas atualmente mesmo eo T.C. e ainda sempre pego host na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Dub

Dub

Master Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty10/07/09, 05:21 pm

E ae...

Vamos nos encontrar no 007 hoje a noite.... ????

Rux... Maceu.... Sergio.........

vamo ae gente!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty16/07/09, 04:00 am

Eu Desisti do Platinum joguei 2 vezes o Quantum of Solace e devolvi o jogo.

007 - Quantum of Solace - Página 2 Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Dub

Dub

Master Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty16/07/09, 02:56 pm

Minha platina ta batendo na porta, o problema e que estou tendo varios problemas de conexao somente com esse jogo.

Ja fiz de tudo, liguei ate direto ao modem e não vai... troquei de router, aumentei a minha banda de 4mb pra 6mb e mesmo assim ainda estou sendo quicado para fora da sala logo quando termina.

depois de ser quicado não consigo mais jogar, e tambem não consigo mais abrir ou enviar convites para os amigos..

o que me da mais raiva e que faltam apenas somar mais 30 mil em $$$ pra zerar as armas douradas e acabo de vez com isso.

Ja abri um chamado na Anatel contra a telefonica e vieram 2 tecnicos aqui revizar toda minha rede mas não foi encontrado nenhum problema fisico.
Me upload que estava com problemas, cheguei ate a comentar com o Rux que na ultima maratona media 0,05 de upload... agora depois da visita estou tendo taxas de 600 a 250 kpbs... não sei o que mais pode ser... Sad

E platinar e por a venda....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty16/07/09, 03:02 pm

Desanima não Dub, eu tow bem mais longe do q vc. Pelo menos nunca mais tive problemas com lag, mas sou muito ruim no modo online, tenho q comer mt farinha pra conseguir a platina.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty18/07/09, 12:12 pm

To quase comprando o jogo
Vale a pena?????
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty19/07/09, 11:06 am

Tambem queria saber se vale a pena, tem restricao de regiao no multiplayer?????

Abs Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty19/07/09, 12:38 pm

Bom, eu q gosto bastante de 007 me empolgo mt com as missões e a música e tals....

Quem gostar de 007 é uma boa pedida.

E o multiplayer se não me engano não tem restrição de região.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty20/07/09, 11:10 am

Pode ser o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty21/07/09, 01:06 am

Bem legal, lembrando que a mecanica ea mesma do cod 4.

Eu gostei bastante tambem, acho que foi um dos melhores 007 ja lançados ate o momento.

to quase zerando ele...
Fizeram nova atualização, cerca de 33mb acho que foi pra arrumar alguma coisa no online que tava osso jogar aquilo... caindo direto.

faltam apenas 23K pra platina e baixando.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty21/07/09, 08:16 am

Mais uma pro Dub vicio né hahahahah
Força la e quem sabe logo pego um e ja tenho tuas dicas dai ehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty23/07/09, 10:20 pm

Topicos fundidos por tratarem do mesmo assunto....

em tempos...
Faltam apenas 7K pra zerar o online, agora ta facil.... +1 platina a vista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty23/07/09, 11:08 pm

dubstyle escreveu:
E ae...

Vamos nos encontrar no 007 hoje a noite.... ????

Rux... Maceu.... Sergio.........

vamo ae gente!!!!!!
Foi mal DUb! Só hoje vi esse post Embarassed Pelo visto, quando eu voltar para a civilização (em Agosto) você já terá a platina! Parabéns! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty24/07/09, 09:51 am

Platina pro Dub ???
Será ??

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty24/07/09, 10:20 am

Galera, comecei a jogar há pouco tempo. Só o off. Nem vi o online ainda.
Hoje a noite vou dar uma olhada no online deste jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty24/07/09, 03:38 pm

Boa Nisde
Da seu parecer depois pra galera ai
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty24/07/09, 03:40 pm

Blz Ale.
Amanhã coloco aqui o que achei do online do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty24/07/09, 04:06 pm

Sim zerei ele ontem mesmo... +1 Very Happy

Quanto ao jogo em si gostei do que vi, como ja tinha dito foi um dos melhores 007 ja feitos.

Ja o modo online temos varios tipos de partidas, muito divertido mesmo, o que mais me estressou foi de ter varios problemas quanto a conexão.
No começo cheguei a ter problemas quanto a minha rede, mas depois que "sentei o dedo na telefonica" minha BL ta um torpedo agora.

Tanto é que dias atras foi feito uma correção de 35mb, posso dizer que melhorou bastante, mas ainda assim não está como no mês passado que rodava lisinho o online.

Mas recomendo o jogo para aqueles que estão cansados de 2º guerra ou então batalhas em meio a florestas e mato.
007 se passa em locais como dentro de Hoteis, Estacionamentos, Construções, Spa, Laboratorio Quimico e um Navio.

Temos tambem uma grande variedade de armas a serem compradas, e podemos montar ate 6 opçoes de config, a cada respaw voce podera alterar seu setup de armas previamente montadas nestes 6 configs.

Quanto a brasileiros jogando, encontrei muito pouco pra dizer a verdade não chegou nem a 10 e olha que tenho mais de 25 horas de jogo no online, coisa que pra mim em FPS isso e um recorde.

no geral eu recomendo sim, mas para aqueles que curtem mais a recompensa com as medalhinhas.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty24/07/09, 04:39 pm

Valeu Dub.
Vou cair dentro deste jogo. Mas acho que jogos de tiro em primeira pessoa já tá cansando. O problema é que vem COD6...aí não tem como resistir....hehehehe

Mas é um joguinho interessante mesmo. Joguei umas 3 fases dele no off.

Quanto aos troféus, não ligo não. Só a diversão mesmo.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty25/07/09, 06:33 pm

Bom galera, terminei o jogo normalmente. Sem neurose de trofeus.

O jogo é bem legal. São 15 fases que prendem bastante. Vários locais para jogar.
Infelizmente a IA dos adversários é muito fraca.
Qto ao online, joguei umas 5 partidas. Não sei se por vício no COD, mas achei bem fraquinho. Principalmente os gráficos.

Não quero influenciar ninguém , mas o jogo é bem fácil.

Voltando, não me preocupo em troféus, e sim na diversão.

Espero que se divirtem tanto qto eu me diverti.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty25/07/09, 06:59 pm

Boa Nisde
Isso mesmo vamos em frente e bora em busca de trofeus
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty27/07/09, 01:55 pm

Joguei ele... achei um bom jogo apesar de não superar o 007 goldeneye do N64 hehe
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty26/08/09, 10:39 pm

Comecei a jogar hoje e gostei bastante... por enquanto me surpreendeu.
Comecei no segundo nível de dificuldade, de quatro no total, e já senti que não dá pra ficar de bobeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Conteúdo patrocinado




007 - Quantum of Solace - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 007 - Quantum of Solace 007 - Quantum of Solace - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

007 - Quantum of Solace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -