Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Socorro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Socorro! Vide
MensagemAssunto: Socorro! Socorro! Empty06/05/09, 01:19 pm

ja faz + - uns 3 dias n consigo conecta meu ps3, pois toda vez q eu coloco o cabo ele fika dando um aviso "nao ha nenhum cabo ethernet conectado" (o aviso aparecendo e sumindo) eh como se ele ficasse achando e perdendo o cabo, alguem ja teve esse problema? eu ainda n testei em outro lugar (nem tenho onde testar...) eu acho q se eu colocar um roteador vai funciona, porem... agora n tenho dinheiro -.-"
existe alguma assistência técnica pra mim levar? (moro em jundiai SP) se alguem poder me ajudar agradeço

Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Socorro! Vide
MensagemAssunto: Re: Socorro! Socorro! Empty06/05/09, 01:25 pm

tentou trocar o cabo, ou refazer o encaixe do cabo?
parece ate uma especie de mal contato, ou coisa do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Socorro! Vide
MensagemAssunto: Re: Socorro! Socorro! Empty06/05/09, 01:28 pm

tambem estou achando q eh mal contato, porem eu soh tirei 5 minutinhos do play pra por no computador, quando fui por de volta no ps3 da esse problema, ja tentei fazer de tudo, n acho nada de errado, e o cabo ta funcionando normal (to usando agora Oo) n tem como eu trocar o cabo pois ele vem da antena la de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Socorro! Vide
MensagemAssunto: Re: Socorro! Socorro! Empty06/05/09, 01:36 pm

verifique na entrada de rede do ps3 se nao tem nenhum contato torto,, pode ser que tenha acontecido algo quando vc retirou o cabo..
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Socorro! Vide
MensagemAssunto: Re: Socorro! Socorro! Empty06/05/09, 01:40 pm

eh pq o meu cabo de rede q ligo o ps3, ta com a travinha quebrada, então, as vezes o cabo da uma leve deslizada pra tras e ja desconecta o ps3, ai é só um breve apertãozinho q conecta meio q na hora.

Se o problema nao ta no cabo, então ta na entrada no aparelho, como o mantovann disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Socorro! Vide
MensagemAssunto: Re: Socorro! Socorro! Empty06/05/09, 01:40 pm

sera? meu cabo ta mexendo tbm, tem hora q ele da uma puladinha pra frente, porem eu coloquei um outro cabo aki soh pra testa o encaixe e ele tb ta mexendo...

Última edição por Murps em 06/05/09, 01:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Socorro! Vide
MensagemAssunto: Re: Socorro! Socorro! Empty06/05/09, 01:41 pm

faz assim, despluga o cabo, e pluga ele e mantem uma certa força apertando o cabo contra o ps3 (mas nao aperta mto senao ai q vc ferra tudo de vez), ve se ele fica nesse de desconect e conect.

Joga um arzinho tb na entrada, pra ver se num tem nem pó malandro ferrando com a comunicação ps3 -> cabo; cabo -> ps3
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Socorro! Vide
MensagemAssunto: Re: Socorro! Socorro! Empty06/05/09, 01:50 pm

eu mexi bastante no cabo e agora ele solto de vez e fika me desconectando ateh no computador, o problema era o fio, nossa q suto... ainda bem q n era nada mais grave
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Socorro! Vide
MensagemAssunto: Re: Socorro! Socorro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -