Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Playstation 3 japonês.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
weezy

weezy


Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 06:46 am

Pessoal, sou novo no forum e esta é a minha primeira postagem. É o seguinte: Estou morando no Japão e prestes a voltar ao Brasil. Os preços do Play 3 aqui estão ótimos e estou quase comprando um. A pergunta é: Vale a pena comprar um Play 3 japonês? Ele realmente vai pegar qualquer jogo de play 3 ? É 100% compatível com jogos americanos, por exemplo?
Só frisando que meu único interesse no Play 3 são os jogos de play 3. Não tenho interesse em usá-lo para jogar play1 e 2, assistir DVDS e tampouco usá-lo como Blue ray player.
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 09:07 am

Não há restrição para os jogos. Ele roda qualquer versão, pode comprar sem medo.

PS.: Bem-vindo ao fórum. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
morikawa

morikawa

Master Nível II

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 09:19 am

RavenX escreveu:
Não há restrição para os jogos. Ele roda qualquer versão, pode comprar sem medo.

PS.: Bem-vindo ao fórum. =)

Assino embaixo.

Weezy,

Mesmo que vc não use para assistir BD, a unidade japonesa esta na mesma regiao das americas, ou seja, vai tocar filmes brasileiros tambem.

So recomendo que crie uma conta na PSN US, me adicione e vamos jogar.

Bem vindo ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 09:47 am

Vale a pena sim, compre sem medo!
Bem vindo ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 09:59 am

Fala Weezy!! Pode comprar sem medo, alias leva mais um monte pra vender no Brasil, aqui esta muito em conta mesmo. Se for direto para o Brasil compensa levar alguns pra vender, divide nas malas e tire das caixas.
So cuidado com a voltagem nao esquece que aqui e 100V


Abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
weezy

weezy


Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 10:28 am

Muito obrigado por responderem. Vou comprar, então.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 11:11 am

NETO_OPS escreveu:
Fala Weezy!! Pode comprar sem medo, alias leva mais um monte pra vender no Brasil, aqui esta muito em conta mesmo. Se for direto para o Brasil compensa levar alguns pra vender, divide nas malas e tire das caixas.
So cuidado com a voltagem nao esquece que aqui e 100V


Abs cheers

Tenho quase certeza que os modelos JAP tambem sao bivolt!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 01:20 pm

Traz alguns acessórios pra nós. rsrsr

Brincadeiras a parte, pode comprar sem medo.

Bem vindo ao fórum ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 01:48 pm

A únicas diferenças são: 1º - recomenda-se sempre atualizar o firmware com o firmware da própria região, ou seja, você deve fazer o upgrade com o firmwares do japão (recomendação da sony). 2º - a configuração seus botões X e O serão invertidas as de quem têm o console americano, o que é só uma questão de costume do jogador... se você for jogar num americano verá que os comandos de C e O estão trocados em relação ao seu videogame 3º - A região para DVDs é outra já que o Brasil é 4, mas console americano têm o mesmo problema, o que aqui é compatível 100% com o brasileiro é o console feito no México!!!
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 06:17 pm

Cara pode comprar de olho fechado tenho um aqui modelo 20GB (um amigo comprou no lançamento e me mandou) funciona de boa pode comprar de olho fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty07/05/09, 06:54 pm

tranquilo, pode comprar,, o do meu cunhado é um de 40gb que comprou ai no japao mesmo,,, funciona tudo perfeito.... e como vc nao vai rodar jogos de play2 nao vai sem sentir diferença;;;;

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty08/05/09, 09:19 pm

morikawa escreveu:
NETO_OPS escreveu:
Fala Weezy!! Pode comprar sem medo, alias leva mais um monte pra vender no Brasil, aqui esta muito em conta mesmo. Se for direto para o Brasil compensa levar alguns pra vender, divide nas malas e tire das caixas.
So cuidado com a voltagem nao esquece que aqui e 100V


Abs cheers

Tenho quase certeza que os modelos JAP tambem sao bivolt!

Entao Morikawa o modelo japa e 100V 50/60Hz, liguei na Sony pois nao tinha mais meu manual e eles afirmaram isso, segue a foto do manual e o link para a versao de download.

Playstation 3 japonês. Imagem1-4


http://www.jp.playstation.com/support/manual/manual_list.html
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty09/05/09, 07:27 pm

100v é a mesma coisa de 110, pois esses aparelhos eletrônicos têm sempre uma tolerância de voltagem, tipo 100v~127v... agora engraçado, meu cunhado comprou uma versão japonesa no submarino e se não me engano ela é auto-volt!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Playstation 3 japonês. Vide
MensagemAssunto: Re: Playstation 3 japonês. Playstation 3 japonês. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 japonês.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -