Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Ajuda para configurar TV LCD Samsung

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
CARAPAU

CARAPAU

Iniciante Nível I

Ajuda para configurar TV LCD Samsung Vide
MensagemAssunto: Ajuda para configurar TV LCD Samsung Ajuda para configurar TV LCD Samsung Empty07/05/09, 12:57 pm

Fala galera do OPS, poxa recentemente adquiri uma Samsung 40" Full HD serie 5,antes jogava em uma que não era full, então vai a pergunta...

Alguém poderia me passar as configurações tanto do PS3 como o da TV para ter uma qualidade de imagem melhor, porque não sei se é impressão minha mas não está do jeito que quero...

A pouco tempo vi a mesma televisão em uma loja de games rodando um PS3 nela e também o mesmo jogo(COD4), e achei a imagem muita melhor do que a minha hoje, então ainda acredito que estou comendo bola em alguma configuração....rsrsrs


Obs. Estou usando cabo HDMI (os que vem junto com o Home da Samsung), e som uso cabo optico.


Fico no aguardo para uma ajuda de alguem que já passou por isso


Obrigado

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Ajuda para configurar TV LCD Samsung Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para configurar TV LCD Samsung Ajuda para configurar TV LCD Samsung Empty08/05/09, 11:13 am

vc ja ajustou seu PS3 pra rodar em 1080p, mesmo com o cabo HDMI precisa
ir no menu de configuracoes de video e mandar configurar novamente,,,
senao ele nao chega nesta resolução, outra coisa é habilitar o full
rgb...

nesses videos tem uma explicacao de como ajustar,,,inclusive a demo que o cara faz no video é justamento com o COD4;;; o unico problema é o video esta em ingles....



espero ter ajudado...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Ajuda para configurar TV LCD Samsung Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para configurar TV LCD Samsung Ajuda para configurar TV LCD Samsung Empty08/05/09, 11:20 am

mto boa mantovann.

Dpois de arrumar isso, ai se num ficar do jeitinho q vc gosta, tem q ajeitar o contraste, brilho, cores, etc da sua tv aos poucos.

Creio q pegar a config da TV de outros usuários nao seja mto válido, já que cada um deixa do jeito q acha melhor, é questão de gosto, então o teste na TV vc faz por conta e aos poucos.

Mas em todo caso, se nao me engano tem programa ou coisa do tipo q faz auto-ajuste, nao tenho certeza, vou dar uma verificada e dpois venho aki se encontrar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
CARAPAU

CARAPAU

Iniciante Nível I

Ajuda para configurar TV LCD Samsung Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para configurar TV LCD Samsung Ajuda para configurar TV LCD Samsung Empty08/05/09, 04:29 pm

Mantovann escreveu:
vc ja ajustou seu PS3 pra rodar em 1080p, mesmo com o cabo HDMI precisa
ir no menu de configuracoes de video e mandar configurar novamente,,,
senao ele nao chega nesta resolução, outra coisa é habilitar o full
rgb...

nesses videos tem uma explicacao de como ajustar,,,inclusive a demo que o cara faz no video é justamento com o COD4;;; o unico problema é o video esta em ingles....

espero ter ajudado...

Com certeza Mantovann, já ajudou bastante, esse final de semana irei configurar

Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CARAPAU

CARAPAU

Iniciante Nível I

Ajuda para configurar TV LCD Samsung Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para configurar TV LCD Samsung Ajuda para configurar TV LCD Samsung Empty08/05/09, 04:31 pm

Pertholion escreveu:

Dpois de arrumar isso, ai se num ficar do jeitinho q vc gosta, tem q ajeitar o contraste, brilho, cores, etc da sua tv aos poucos.

Creio q pegar a config da TV de outros usuários nao seja mto válido, já que cada um deixa do jeito q acha melhor, é questão de gosto, então o teste na TV vc faz por conta e aos poucos.

Mas em todo caso, se nao me engano tem programa ou coisa do tipo q faz auto-ajuste, nao tenho certeza, vou dar uma verificada e dpois venho aki se encontrar algo.

Pertholion, valeu pela dica, realmente a parte do ajuste final tem que ser do gosto da pessoa..rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda para configurar TV LCD Samsung Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda para configurar TV LCD Samsung Ajuda para configurar TV LCD Samsung Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para configurar TV LCD Samsung

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -