Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

problemas de conexão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

problemas de conexão Vide
MensagemAssunto: problemas de conexão problemas de conexão Empty07/05/09, 05:09 pm

Blz, é o seguinte, quando estou jogando cod 4 lá pelos 10 min. de jogo eu caio da sala e aparece a seguinte mensagem : could´nt get free content pack index, entro em outra sala e continuo jogando por mais 10 min. ate cair de novo, alguem pode ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

problemas de conexão Vide
MensagemAssunto: Re: problemas de conexão problemas de conexão Empty07/05/09, 06:52 pm

cara... um amigo meu tava com esse mesmo problema, ele deletou game data. instalou novamente baixou os updates.. e voltou a funcionar tudo normal...

faz isso... pode ser que resolva...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

problemas de conexão Vide
MensagemAssunto: Re: problemas de conexão problemas de conexão Empty07/05/09, 09:00 pm

ta mas como se faz isso ? onde é esse game data ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

problemas de conexão Vide
MensagemAssunto: Re: problemas de conexão problemas de conexão Empty07/05/09, 09:33 pm

puts.. agora de cabeça eu nao lembro bem,,, eu sei que no menu games, tem uma opcao chamada GAME DATA UTILITY, dentro desta opscao, vc vai achar o COD.... ai se nao me engano,, aprta o triangulo e depois seleciona delete... com isso quando vc for executar o jogo novamente vai ter que instalar e baixar as atualizacoes....
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

problemas de conexão Vide
MensagemAssunto: Re: problemas de conexão problemas de conexão Empty09/05/09, 11:25 am

eu fiz isso que vc falou e deu certo exclui o map pack e não cai mais, porem quando fui instala-lo novamente da o mesmo problema! agora tenho que jogar sem o pacote de mapas ! isso começou depois da ultima atualização de firmware antes tava legal !
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

problemas de conexão Vide
MensagemAssunto: Re: problemas de conexão problemas de conexão Empty09/05/09, 09:52 pm

puts.. que chato cara.... bom,, pelo menos vc vai conseguir jogar!! =DD daqui a pouco sai algo pra corrigir isso..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




problemas de conexão Vide
MensagemAssunto: Re: problemas de conexão problemas de conexão Empty

Ir para o topo Ir para baixo

problemas de conexão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -