Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Terminator Salvation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty06/05/09, 08:11 pm

Terminator Salvation T

O game é o representante do quarto filme da série, que leva o jogador aos devastados campos de batalha da Terra após o Holocausto Nuclear.

Não houve jeito. Em três tentativas (três filmes) de acabar com a guerra não houve sucesso para ambos os lados. Os humanos não conseguiram evitar o Juízo Final e as máquinas não conseguiram eliminar o líder inimigo antes que ele se tornasse um símbolo para a Humanidade. Portanto, é hora de lutar na guerra em si. Terminator Salvation é o game representante do quarto filme da série Exterminador do Futuro, que leva o jogador aos devastados campos de batalha da Terra após o Holocausto Nuclear.


Terminator Salvation T1

Você é John Connor, agora com 30 anos e recém promovido a líder de esquadrão. As forças da Skynet, inteligência artificial de alta tecnologia que comanda as máquinas, estão por todos os lados e buscam a aniquilação total dos humanos. Para isso, a IA conta com vários modelos de Exterminadores, muitos deles criados especialmente para o game. O game se passa uma década após os ataques da Skynet começarem e 2 anos antes do filme que está para estrear nos cinemas. Especificamente na área de Los Angeles, EUA, com a humanidade rumo a extinção. Cabe a você liderar seus exércitos para uma virada na guerra.

Terminator Salvation T2

O game traz os icônicos robôs do universo de "O Exterminador do Futuro" e a produtora Grin promete um sistema avançado de inteligência artificial. Mesmo desmembrados, os oponentes tentam perseguir o jogador a todo custo. A solução é destruir completamente as máquinas.

Terminator Salvation T3

"Terminator Salvation" também tem um sistema de cobertura, em que os obstáculos podem ser usados para se proteger do fogo adversário. É possível passar de uma cobertura a outra e, assim, avançar pelo território inóspito sem se expor demais aos impiedosos ataques. No entanto, muitas das proteções têm um grau de resistência, e podem se desintegrar depois de uma intensa rajada de tiros.
O sistema de dano ao personagem será um pouco diferente do usual. Não haverá sistema de regeneração automática e nem itens recolhidos que recuperem a energia no campo de batalha. A energia só será recuperada nos checkpoints presentes nas fases.

Terminator Salvation T4

Para dar cabo das perigosas máquinas da Skynet, o jogador tem a disposição um arsenal pesado, incluindo espingardas, metralhadoras, artilharias montadas, granadas e lançadores de foguetes. Há também uma porção de veículos, incluindo um tanque da Skynet equipado com canhões de plasma.

Terminator Salvation T5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Terminator Terminator Salvation Empty13/05/09, 02:31 pm

Boa, vou comprar esse game..
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty13/05/09, 02:34 pm

Parece ser moleza esses troféus...

Mas que modo é esse "Become a Commander". Será um jogo dentro do jogo ou uma fase dentro do jogo?????

Calefii já estou com ele em pré-order....
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty13/05/09, 02:38 pm

Vou fazer o teste com meu cunhado nos EUA, ver quanto tempo leva para chegar pelo correio..
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty13/05/09, 02:49 pm

Genfa_OPS escreveu:
Parece ser moleza esses troféus...

Mas que modo é esse "Become a Commander". Será um jogo dentro do jogo ou uma fase dentro do jogo?????

Calefii já estou com ele em pré-order....
Também não entendi, parece ser um modo secundário do jogo ou sei lá.

Estou pensando em pegar o pré-order dele, mais primeiro quero comprar os jogos que estou atrás se sobrar eu pego ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Dub

Dub

Master Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty13/05/09, 05:33 pm

Eu também estou com o pre-order desse game, até quantos poderão jogar juntos, alguém tem alguma idéia ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty13/05/09, 05:37 pm

Nossa que bico conseguir os trofeus... E so de Ouro...

Eu vou comprar este game quando baratear so por causa deles.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty13/05/09, 07:12 pm

Só trofeu gold nao erraram nao?! Rs.

Nao sei se é jogao, mas vou esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty28/05/09, 08:41 pm

O meu acabou de chegar..vou jogar e depois coloco aqui as impressões..

Comprei dia 19/05, no lançamento, meu cunhado postou dia 21 e chegou hj..blza..
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty28/05/09, 08:47 pm

O meu foi postado ontem pela shopto...

Caleffi o teu e "US" não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty28/05/09, 09:38 pm

Vai la Caleffi posta aqui suas impressoes, estou esperando pra ver se pego ou nao este game...

Abs Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty28/05/09, 09:53 pm

Ja peguei o primeiro trofeu de ouro..2 minutos..o game é bem intuitivo, vai te guiando no que fazer, estou meio perdido ainda, mas gostei..fora a legenda em portugues..
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty28/05/09, 09:54 pm

caleffi ! passa p min quando terminar ?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty28/05/09, 11:57 pm

Que tosco esses troféus. Tudo ouro.
http://www.ps3trophies.org/game/terminator-salvation/trophies/

A Sony deveria proibir isso. Basta terminar no nível médio de dificuldade que já se ganha 10 dos 12(só isso!!!). Terminando no hard também já ganha o Platina.

O jogo parece ser legal independente disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty29/05/09, 03:21 pm

Isso que eu ia falar, o jogo tem 3 dificuldades, mas eu muito esperto comecei na fácil, o ideal é começar na média, vou começar de novo na média, já peguei 5 trofeus de ouro em 1hora, parei na fase 6..a história não é ruim não..
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty29/05/09, 11:07 pm

Li uma matéria sobre esse jogo e la dizia que esse game só tem 4 horas de jogo ! Alguem confirma ? se for verdade desconsidero a compra !
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty29/05/09, 11:45 pm

c@rlos escreveu:
Li uma matéria sobre esse jogo e la dizia que esse game só tem 4 horas de jogo ! Alguem confirma ? se for verdade desconsidero a compra !

Nao sei se so tem 4 horas mais que esta recebendo so notas baixas isso ta.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty09/06/09, 08:52 am

O jogo eh bom sim, toh jogando ele. O Legal eh a legenda em portugues. E quem for fissurado em trofeus eh um prato cheio, sao faceis de conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty09/06/09, 09:05 am

po,, assisti o filme ontem,,, e é muito bom,, se o jogo for pelo menos parecido,,, vale a pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty09/06/09, 09:10 am

vale a pena o jogo?

é um jogo longo ou curto? tem coisas atrativas, tipo, online é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty09/06/09, 10:33 am

Mantovann escreveu:
po,, assisti o filme ontem,,, e é muito bom,, se o jogo for pelo menos parecido,,, vale a pena!!
Como eu nao assisti o filme, nao posso dizer, mas acho o jogo bom sim...
maique11 escreveu:
vale a pena o jogo?

é um jogo longo ou curto? tem coisas atrativas, tipo, online é bom?

Toh no comeco do jogo ainda e como minha net eh de 128 kbps eu nem olhei se o olnline eh bom...
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty09/06/09, 10:50 am

vincin escreveu:
Mantovann escreveu:
po,, assisti o filme ontem,,, e é muito bom,, se o jogo for pelo menos parecido,,, vale a pena!!
Como eu nao assisti o filme, nao posso dizer, mas acho o jogo bom sim...
maique11 escreveu:
vale a pena o jogo?

é um jogo longo ou curto? tem coisas atrativas, tipo, online é bom?

Toh no comeco do jogo ainda e como minha net eh de 128 kbps eu nem olhei se o olnline eh bom...

vou dar uma passadinha no youtube pra ver se acho alguma coisa, porque gostei das imagens bye
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty11/06/09, 09:58 pm

Bem eu tambem gostei do jogo, posso dizer que superou as expectativas minhas.

O que não gostei foram dos botões, atirar JR2 , mirar JL2 ... nem olhei se dava pra mudar, e mesmo assim me acostumei com os comandos.

Ja joguei direto no level HARD, ou seja fui platinado logo na primeira vez, terminando o jogo ele libera tambem a medalha do level "medium" isso jogando direto pelo level "Hard".

A principio valeu sim as 30 libras investidas nele, quanto ao online ele não possui, somente um modo Cooperativo, nada mais.

Sobre o modo COOP, não cheguei a testar pois não encontrei nenhum colega jogando ele.

T+ Joia


Última edição por dubstyle em 11/06/09, 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty11/06/09, 10:13 pm

Caraio Dub... já zerou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
morikawa

morikawa

Master Nível II

Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty11/06/09, 10:20 pm

dubstyle escreveu:
Bem eu tambem gostei do jogo, posso dizer que superou as expectativas minhas.

A principio valeu sim as 30 libras investidas nele, quanto ao online ele não possui, somente um modo Cooperativo, nada mais.

Sobre o modo COOP, não cheguei a testar pois não encontrei nenhum colega jogando ele.

T+ Joia

Legal Dubs, bom saber... estes reviews que sempre querem algo revolucionário... shoot o negocio é diversao! rs.

Quanto ao JL2 e JR2 (usem os smiles botao, estão lá embaixão! rs.) sao parecidos entao com o do GTA4 não?!

To pensando em pegar este na proxima tacada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Terminator Salvation Vide
MensagemAssunto: Re: Terminator Salvation Terminator Salvation Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Salvation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -