Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Unreal Tournament III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty13/05/09, 09:18 pm

Unreal Tournament III Ut

O torneio mais sangrento do universo.


Nos anos 90 duas franquias disputavam ferozmente o título de melhor FPS, Quake e Unreal eram os nomes a serem batidos e entre eles a disputa era tão acirrada quanto os combates vistos nos jogos.
Hoje a briga permanece quente, entretanto outros jogos entraram na briga, que agora é pelo trono de melhor FPS online. Ao longo dos anos tanto Quake, como Unreal apresentaram alguns dos melhores jogos do gênero que agora chega aos consoles de sétima geração.
Nesta nova versão de Unreal o fator que mais impressiona é quão à vontade o jogo está no console, fãs mais ardorosos do gênero FPS, são incapazes de vislumbrar uma versão de console tão eficiente quanto às vistas nos computadores. Entretanto o mouse e teclado são facilmente substituídos pelo controle SIXAXIS (mesmo porque o PS3 também suporta o uso dos periféricos acima citados), seu visual está ótimo e a ação está mais intensa do que nunca.

Unreal Tournament III Ut1

Escolha suas armas

UT3 oferece muita diversão para todos os jogadores, seja você um jogador solitário, que irá aproveitar o extensivo modo campanha (singlepayer) ou um jogar mais social, ávidos por combates multiplayer online.
De uma forma ou de outra UT3 oferece muitas horas de jogo. O modo singlepayer irá oferecer muitos desafios ao mesmo tempo em que serve como um excelente “campo de treinamento” para as ágeis disputas online. Apesar do fato de que a história é relativamente fraca, você ainda poderá apreciar as belas animações que são utilizadas para conta-lá. Basicamente ela irá se desenvolver na forma de pequenas missões e levando em consideração que cada incumbência é análoga a uma partida online, você certamente irá aproveitar muito mais os vários recursos multiplayer que o jogo oferece.

Unreal Tournament III Ut2

Qualquer jogador familiarizado à série, ou ao gênero, não terá nenhuma dificuldade para compreender os comandos básicos do jogo, mesmo porque foram poucas mudanças ao longo dos oitos anos de franquia (esse talvez o grande pecado de UT3, a falta de inovação). São os habituais seis modos de jogo que permeiam praticamente todos os FPS do mundo eletrônico atual: Deathmatch, CTF (capture the flag), VCTF (capture the flag com veículos), Team Deathmatch (variação em equipes do modo Deathmatch), Duel e o novo modo, Warfare.

O modo deathmatch é tradicional em vários FPS, no qual você basicamente deve matar a todos e sobreviver como for possível, a única diferença da variação, Team Deathmatch, é que os usuários são divididos em equipes.
Capture the Flag (capture a bandeira) coloca o jogador no meio de uma corrida pelo campo de batalha atrás da bandeira do inimigo. Na sua contraparte VCTF, o objetivo permanece o mesmo, entretanto você conta com a adição de vários veículos que tornam a ação ainda mais velos e destrutiva.

Já Warfare é um modo de jogo relativamente novo a franquia, relativamente, pois se assemelha um pouco com o antigo modo Onslaught, visto na edição de 2004 de Unreal. Novidade ou não Warfare é certamente o estilo mais interessante de jogo, conhecido em outros jogos FPS como Domination, o objetivo básico resume-se a conquistar território.

Unreal Tournament III Ut3

Carta na manga

Um elemento interessante de Unreal Tournament 3 é a presença de um sistema de “cartas” que introduzem uma nova atração do título. Conforme você coleciona vitórias ao longo das missões, Cards serão conferidos como presentes. Estes cards podem ser utilizados na próxima missão e consistem basicamente de power-ups. Por exemplo: uma carta tem a capacidade de reduzir o número de integrantes da equipe adversária, um time formado por quatro membros pode ser reduzido para dois.

Unreal Tournament III Ut4

Inteligência virtual

Unreal Tournament definiu os padrões de inteligência artificial já em 1999 e hoje, com os novos avanços da série, continua a impressionar a todos com uma das melhores I.A. do mercado. E caso você deixe seus companheiros sem qualquer supervisão eles certamente irão contribuir de alguma forma.

O sistema de “ordens expressas” retorna relativamente inalterado em relação às versões prévias do jogo. Basta acionar os comandos de voz para ativar o menu de opções, selecionar uma ordem e emitir esta para um soldado ou para a equipe inteira.

E por melhor que seja a inteligência artificial, você ainda tem que encarar alguns momentos de estupidez total de seus companheiros e inimigos controlados pela máquina.

Unreal Tournament III Ut5

Gregos e Troianos

A jogabilidade é tão frenética como a violência dos combates. E graças a controles muito intuitivos, em sua maior parte você não perderá nenhum segundo da ação procurando o botão que troca de armas. Para todos os fãs de FPS que preferem a boa e velha dupla, teclado e mouse, a versão de UT3 para o PS3, é compatível com qualquer periférico com entradas USB.

Você ainda irá utilizar o SIXAXIS para navegar pelos menus. Mas não espere a mesma jogabiliade do PC, um bom exemplo é a corrida para o lado (excelente para ocultar-se rapidamente), enquanto no PC basta um duplo clique na direção desejada, no teclado adaptado para o PS3, você deve pressionar a direção desejada e o botão de pulo simultaneamente.

Mas não se preocupe, para evitar que os usuários do mouse e teclado dominem toda a experiência online de Unreal Tournament 3, você poderá ativar um filtro que irá barrar aqueles jogadores aficionados pela jogabilidade do PC, mesmo porque este esquema de controles não oferece tantas vantagens assim já que os desenvolvedores conseguiram entregar uma versão bem balanceada no que tange os controles. Até mesmo as capacidades de percepção de movimentos do controle SIXAXIS encontraram um lugar dentro do jogo, em um nível limitado você pode equilibrar-se sobre a hoverboard ou direcionar os mísseis redeemer (em um sistema análogo ao visto em Heavenly Sword).

Unreal Tournament III Ut6

Multiplayer multifuncional

Para completar o “pacotão” multiplayer presente nesta edição de Unreal Tournament, a seção dedicada a Comunidade de jogadores. Você poderá acompanhar os líderes, baixar conteúdo extra, conferir novas noticias e outras informações sobre o jogo, além de poder manter uma rede de amigos (com suporte para trocas de mensagens) e até mesmo importar mods (modificações) de programas externos, garantindo assim uma longevidade tão grande quanto a sua contraparte para PC.
Apesar de ser um jogo de tiro com perspectiva em primeira pessoa, você passará muitas horas observando seu personagem através de um angulo de terceira pessoa, por conta a enorme quantidade de veículos e aeronaves.
Os veículos assumem um papel extremamente importante, principalmente no modo Warfare. São buggies, hovercrafts, helicópteros de ataque, tanques e a grande maravilha chamada Leviathan, que serve como tanque, lança-mísseis e capacidade para quarto ocupantes (cada um com sua própria torre de tiro).

Entre as novidades estão o Necris, semelhantes aos Nightshade, são uma espécie de tanque furtivo. Mas o grande destaque fica por conta do aterrorizante Darkwalker, cujo design parece ter saído diretamente da mente de H.G. Wells, são enormes máquinas sobre três pernas telescópicas, algo parecido com os Striders de Half-Life 2. Também vale destacar o Fury (uma versão aérea do Necris) e o mega-tanque, Nemesis.



Prós:
A ação é intensa e ininterrupta e os vários modos de jogo conferem maior longevidade ao título. Os designs e a qualidade gráfica revelam todo o poder da Epic e sua Unreal engine. Suporte a teclado e mouse, excelente para os fãs mais hardcore do gênero FPS.
Contras:

Alguns problemas de lag (atraso) atrapalham as partidas online, a ferramenta que permite a utilização de conteúdo criado por usuários ainda não está totalmente operacional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty13/05/09, 09:28 pm

agora com o suporte a trofeus acho que vai bombar! rs.

mas particularmente, nao vou aderir a campanha a nao ser que haja uma mega promo de 10libras! rs.

e o unico jogo com suporte a teclado e mouse, acho que da pra equilibrar a coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty13/05/09, 09:30 pm

Mas essa mega promo que você quer ta rolando ! 9.99 libras na Shop To

http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3UN01-Unreal%20Tournament%20III.html

Aproveita !
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty13/05/09, 09:38 pm

VICTOR escreveu:
Mas essa mega promo que você quer ta rolando ! 9.99 libras na Shop To

http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3UN01-Unreal%20Tournament%20III.html

Aproveita !
Vi hoje essa promo^^

Acho que vou pegar o UT com um amigo meu pra conseguir os trophies. Gostava dele no pc vamos ver como é no ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty14/05/09, 10:47 am

VICTOR escreveu:
Mas essa mega promo que você quer ta rolando ! 9.99 libras na Shop To

http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3UN01-Unreal%20Tournament%20III.html

Aproveita !

PUUUUUUUUUUTS... meleca...!!!! sera que dura até quando...!?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty14/05/09, 02:07 pm

nem sei ! hehehe ! mas se eu fosse você aproveitava e comprava logo !
Eu so não compra pq to sem money nenhum aqui : /
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty14/05/09, 03:18 pm

Eu já peguei essa promo e paguei 10 com frete e tudo mais, pois usei meu cupom de desconto.... eeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty18/05/09, 02:08 pm

e aí, vamo tentar fechar a campanha em Co-op?
qualquer coisa, me adicionem na psn
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty17/06/09, 11:25 pm

Tô na dúvida entre esse e o Battlefield... qual é melhor? Esse tem modo off-line... ou só online???
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty18/06/09, 03:22 am

Zuca escreveu:
Tô na dúvida entre esse e o Battlefield... qual é melhor? Esse tem modo off-line... ou só online???
Pega o battlefield mano, você não vai se arrepender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
RavenX

RavenX

Master Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty04/08/09, 04:04 am

Comecei ontem a jogar e, mesmo não curtindo muito FPS, me diverti com o jogo.

Tem uma fase no espaço que é maravilhosa... os gráficos dela são fenomenais, veja abaixo:



Online sempre tem gente e o modo campanha é legalzinho.

Não é nenhuma "pérola", mas, por ter troféus e ser muito barato vale à pena a compra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty06/08/09, 10:13 pm

Raven, como consegue jogar o modo campanha ?

Eu ainda fico na duvida se e campanha ou multiplayer. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty07/08/09, 01:08 am

É CAMPAIGN...

Pra jogar uma CAMPAIGN CO-OP use a opção JOIN.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty07/08/09, 01:23 am

Bem massa esse vídeo Raven, mais o cara que tá jogando é uma anta, só fica pegando as coisas e não vai pra luta^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
RavenX

RavenX

Master Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty07/08/09, 01:51 am

GuiMarconato escreveu:
Bem massa esse vídeo Raven, mais o cara que tá jogando é uma anta, só fica pegando as coisas e não vai pra luta^^

É que você não viu eu jogando... eu vou pra luta, mas morro até pra Bot level EASY... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty07/08/09, 03:02 am

RavenX escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Bem massa esse vídeo Raven, mais o cara que tá jogando é uma anta, só fica pegando as coisas e não vai pra luta^^

É que você não viu eu jogando... eu vou pra luta, mas morro até pra Bot level EASY... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
kkkkk normal isso, no BF43 eu vou com tudo e to nem ai, mais vou com tática... e morro mais consigo levar bastante e conseguir os objetivos (pena que não tem mais mapas no BF). Mais deve ser algo parecido no Unreal, quando jogava se não me engano a edição antes dessa era assim pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
RavenX

RavenX

Master Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty07/08/09, 08:30 am

Tem uns 40 mapas no Unreal... fora os que dá pra baixar a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty07/08/09, 09:40 am

Puts, 40 mapas!!!! Tenho q começar a jogar esse jogo. O meu tá paradinho, se não me engano na game.co.uk tá 5 lkibras esse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty09/08/09, 05:57 pm

Não sei se todos sabem, mas tem 2 add-ons FREE na PSN.

Um deles se chama TITAN, tem mais de 500 megas e várias coisas novas:
http://blog.us.playstation.com/2009/03/18/free-unreal-tournament-3-titan-pack-lands-tomorrow/

* Já baixei/instalei mas não testei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty09/08/09, 10:47 pm

Tb já tinha baixado o meu, sempre q compro um jogo passo na psn pra ver se tem algo free.
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty05/12/09, 08:43 pm

peguei emprestado este game, pois eu ja joguei o um no pc
é legalzinho, mas sei la
vou tentar jogar novamente hora dessas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Unreal Tournament III Vide
MensagemAssunto: Re: Unreal Tournament III Unreal Tournament III Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Unreal Tournament III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -