Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty14/05/09, 10:30 pm

mghinzelli escreveu:
Qual a diferença entre a versão americana e europeu???

Um eh pro PS3 europeu, outro pro americano Razz

Atualizei, nenhuma diferença notavel!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 08:21 am

Beleza luerciobnf, positivo pra vc! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 09:39 am

Levei pra casa ontem e atualizei sem problemas. Bem mais rapido download de um migro e depois passar pro PS3.

Em menos de 5 minutos ja estava OK
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 11:29 am

Eu sempre faço a atualização pelo pendrive, muito mais prático, pelo menos para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 01:17 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Eu sempre faço a atualização pelo pendrive, muito mais prático, pelo menos para mim.

Tb prefiro, baixo usando gerenciador de downloads, o download vem todo bunitão, ai só jogar no pendrive e colcoar no play, a instalação eh rapidao.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 02:51 pm

Uma economia de tempo imensa, imagina só, ligar o PS3 para atualizar até baixar tudo e instalar média de 30min, dependendo da conexão e da hora que você está baixando a atualização.

Enquanto que baixando no PC e levando no pendrive, a cópia e instalação não demora 5 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 02:55 pm

Eu nunca fiz do PENDRIVE... como é ... espeta o PEN e ai ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 02:58 pm

Baixa o Arquivo do link da primeira pagina e Crie uma pasta do jeito que o Mecum falou ai embaixo (exatamente como esta)

MeCuM_OPS escreveu:
mas tem que criar uma pasta assim - PS3\UPDATE - salva o arquivo dentro de UPDATE, cria com letra maiúscula as pastas.
Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Imagemzo

-Depois escolhe no PS3 Atualização do sistema -> Por unidade removivel

Ele começara a atualizar

Eu fiz e funcionou!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 03:02 pm

É isso aí Mcljo, pode fazer Dezim que funciona numa boa, quando eu não tinha net em casa eu atualizava o PS3 dessa forma.

Ps.: MCLJO, e o PACK do COD4, desistiu? Entra em contato.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 03:40 pm

to baixando agora...essa firmware deve arruma uns bugs de jogos tipo o do cod5 no mapa makin, aqle da onda gigante.
eu fiz o bug e tranco meu play ai tive q reseta =/
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 03:56 pm

MeCuM_OPS escreveu:
É isso aí Mcljo, pode fazer Dezim que funciona numa boa, quando eu não tinha net em casa eu atualizava o PS3 dessa forma.

Ps.: MCLJO, e o PACK do COD4, desistiu? Entra em contato.

Abraço!!!

Mecum Nao desisti cara, so contratempos (sem tempo mesmo de ir no banco) Rs... mas fica tranquilo que até segunda eu te mando MP com a confirmação.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty15/05/09, 04:28 pm

Sem problema camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! Firmware 2.76  ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware 2.76 ==> LINK PARA BAIXAR AQUI !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -