Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
maique11

maique11

Intermediário Nível III

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty01/10/09, 02:09 am

mw2 ta bem barato na estarland
Ir para o topo Ir para baixo
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty26/10/09, 07:43 pm

E ai amigos, a minha experiencia é tranquila com a estarland ,Comprei 6 jogos e todos em ordem sem ser taxado.Negociação 100% com eles, mas ultimamente não estou comprando com eles , pois a game.co e a shopto rebenta a boca do balão, no quisito preço e tempo de entrega. E tem tbm a Offerhouse muito show de bola tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty29/10/09, 10:29 am

Afinal em caso de extravio, eles mandam outro produto ou devolvem o dinheiro sim ou não?

Alguem ja teve esse problema e conseguiu ter um final feliz?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty29/10/09, 08:37 pm

Pertholion escreveu:
Afinal em caso de extravio, eles mandam outro produto ou devolvem o dinheiro sim ou não?

Alguem ja teve esse problema e conseguiu ter um final feliz?

comigo final Infeliz...

eles nao tem politica de estornos ou reenvio eo SAC nao funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty30/10/09, 02:32 pm

Dub escreveu:
Pertholion escreveu:
Afinal em caso de extravio, eles mandam outro produto ou devolvem o dinheiro sim ou não?

Alguem ja teve esse problema e conseguiu ter um final feliz?

comigo final Infeliz...

eles nao tem politica de estornos ou reenvio eo SAC nao funciona.

Mas que coisa.
Acho que dar errado nessa loja é como ganhar na loteria em...

Em vários fóruns a galera recomenda mto essa loja. Meu irmão msm ja fez uma compra nela e o produto chegou em 9 dias sem taxa. Mas msm assim da medo viu =/
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty31/10/09, 12:03 am

Galaci tenho 4 compras realizadas nessa loja 1 apenas deu problema, mas pela postura que eles tomaram, eu decidi a nao investir mais nessa loja, foi um total desrespeito com o consumidor.

Tentei por diversas vezes contato por email, paypal e nada resolveram, aguardei por cerca de 60 dias para contatar a loja e mesmo assim nao obtive qualquer resposta, um total desleixo, acho que deva ter algum "presidente" ou "gerente" brasileiro pois o suporte ao cliente e bem parecido com o que temos em nosso e-commerce local.

O Mauro foi o unico que vi relato que conseguiu seu devido estorno, e isso se deu pelo que ainda me lembro cerca de uns 6 meses depois do extravio.

Agora te pergunto, voce tem coragem de gastar seu trabalhado dinheiro numa loja dessas ? Eu não.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty31/10/09, 04:18 am

Dub escreveu:
Galaci tenho 4 compras realizadas nessa loja 1 apenas deu problema, mas pela postura que eles tomaram, eu decidi a nao investir mais nessa loja, foi um total desrespeito com o consumidor.

Tentei por diversas vezes contato por email, paypal e nada resolveram, aguardei por cerca de 60 dias para contatar a loja e mesmo assim nao obtive qualquer resposta, um total desleixo, acho que deva ter algum "presidente" ou "gerente" brasileiro pois o suporte ao cliente e bem parecido com o que temos em nosso e-commerce local.

O Mauro foi o unico que vi relato que conseguiu seu devido estorno, e isso se deu pelo que ainda me lembro cerca de uns 6 meses depois do extravio.

Agora te pergunto, voce tem coragem de gastar seu trabalhado dinheiro numa loja dessas ? Eu não.

abraços

É, realmente bem complicado... =/
Ir para o topo Ir para baixo
pelanca10

pelanca10

Intermediário Nível III

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty03/11/09, 12:36 pm

Até hj estou esperando um jogo comprado em 02/04/2009. Felizmente era minha 1ª compra em lojas internacionais. Fiz a compra de um jogo que no total foi US$ 22,00, prejuizo pqno. Mas deletei Estarland das minhs lojas.
Ir para o topo Ir para baixo
gandalf79

gandalf79


eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty05/11/09, 08:44 pm

Eu também não tive uma experiência muito boa com essa loja.
No dia 18/08/09 comprei um jogo, no total 22 doletas, e até agora nada.
Já mandei vários emails, e sempre responderam rápido, mas só enrolação e nunca resolviam nada.
Agora no último email recebi a seguinte resposta:

Citação :

Hello,

It seems like your package was lost. We need the following as an official letter to start and process a claim:
A signed letter from the consignee (you) stating the following

1) Date the package was mailed.
2) Invoice number.
3) Description of product.
4) If loss, state parcel never received; if damage, state description of
damage and if repairable.
5) Signature and date.

This must be received as an official letter and emailed to
support@eStarland.com

Thank you
eStarland team

Segundo meu ingreis tosco, eu entendi que vou ter que mandar uma carta pra eles pra abrir uma reclamação de mercadoria perdida?
Pra falar a verdade já estou largando mão disso aí, já estressei demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty10/11/09, 03:42 pm

Nossa.. já estava calculando o preço do Uncharted para comprar (ficava em torno de R$50) mas depois de ler este tópico.. to fugindo dessa loja eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 625680
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty16/12/09, 04:40 pm

Po, eu comprei 2 jogos lá, Street Fighter IV e Resident Evil 5, ambos chegaram PERFEITAMENTE, em exatos 15 dias (peguei o frete de valor médio, 13 doletas).

Aí, no final de novembro, precisamente dia 30, foi postado o meu GoW Collection. Do dia 30 pra cá, já se passaram 17 dias, estou começando a ficar com um certo medo, pois nas duas primeiras compras, foram exatos 15 dias, agora já se passaram dois a mais, será que fui taxado? Será que extraviou? Será que está demorando por ser final de ano e ter muito serviço no Correios?

Ser taxado é o de menos, pensando que com o frete paguei certa de 80 reais no jogo, mas putz, perder a encomenda já seria tristeza.

Tomara que tudo de certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty28/12/09, 04:12 pm

Aê, chegou meu God of War Collection. No total foram 28 dias de espera, como o prazo era de 15 dias, passou 13 dias do prazo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty29/12/09, 11:32 am

FIz uma compra com eles alguns dias atrás e minha experiência com eles ERA boa até aquele momento.

Pra começar declararam ter em estoque um produto que não tinham. Aguardei alguns dias, mas como o status do meu pedido não mudou pedi pra cancelarem. Cancelararam na hora, tudo muito rápido....

...SÓ ESQUECERAM DE DEVOLVER MINHA GRANA!! eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 966941

Depois disso recebi apenas um e-mail dizendo que o estorno seria processado em alguns dias. Passou uma semana e nada.
Abri disputa no Paypal e ignoraram, depois de mais uma semana entrei com reclamação e o prórpio paypal já me estornou.

Em seguida a estarland manda um e-mail dizendo que o estorno tinha sido creditado eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 645587 , só rindo mesmo...

Nunca mais compro com esses caras......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

eStarland (www.estarland.com) - CUIDADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -