Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 25/06/09, 01:31 pm

[quote="Anninha"]
MACEULINHO escreveu:
Anninha escreveu:

Q nada Anninha, eu tava no automático. Achei q quem ia morrer era eu. Só passei aquele tempo todo trocando os ovos com vcs, puramente pensando em ajudá-los, nem tava precisando ainda e tava com maior sono, como trabalho cedo sempre tento dormir até às 24h.

Dá próxima vez é só dizer a hora que quer parar q paramos, eu já tava de olho fechado apertando JBola
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu imaginava q vc tava assim, e sei q foi só pra ajudar a gente... Putzzzz, MUITO OBRIGADA e desculpa se fomos muitooo chatos! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Da próxima vc pode avisar heim: galeraaaa CHEGA q eu NÃO aguento mais! punch punch punch

Vlwwwwwwww de verdade, Anninha! Joia Joia Joia

Tranquilo Anninha, mas se preocupa não, ajudar a galera aqui do forum é o maior prazer, qd Diogo me chamou tava no KZ2 metendo shoot nuns japas, mas na msm hora sair do jogo e fui ajudá-lo, nem se eu tivesse morrendo eu ia dizer chega, apenas se parasse de responder era pq dormir. Laughing Laughing Laughing

HepPAnda, hj à noite já falei pro Pavel q vou ajudá-lo e vc já entra no bolo.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 25/06/09, 01:37 pm

[quote="MACEULINHO"]
Anninha escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Anninha escreveu:

Q nada Anninha, eu tava no automático. Achei q quem ia morrer era eu. Só passei aquele tempo todo trocando os ovos com vcs, puramente pensando em ajudá-los, nem tava precisando ainda e tava com maior sono, como trabalho cedo sempre tento dormir até às 24h.

Dá próxima vez é só dizer a hora que quer parar q paramos, eu já tava de olho fechado apertando JBola
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu imaginava q vc tava assim, e sei q foi só pra ajudar a gente... Putzzzz, MUITO OBRIGADA e desculpa se fomos muitooo chatos! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Da próxima vc pode avisar heim: galeraaaa CHEGA q eu NÃO aguento mais! punch punch punch

Tranquilo Anninha, mas se preocupa não, ajudar a galera aqui do forum é o maior prazer, qd Diogo me chamou tava no KZ2 metendo shoot nuns japas, mas na msm hora sair do jogo e fui ajudá-lo, nem se eu tivesse morrendo eu ia dizer chega, apenas se parasse de responder era pq dormir. Laughing Laughing Laughing

Guarda um ovos, que assim que rodar o RE5 do meu amigo tu vai fazer esse favor pra mim^^ Não quero sofrer no jogo não prefiro começar já com uma bomba atômica do que enfrentar esses "zumbis" com uma arminha furreca, eu sempre entro em pânico, kkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário http://guimarconato.wordpress.com
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 25/06/09, 03:34 pm

[quote="GuiMarconato"]
MACEULINHO escreveu:
Anninha escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Anninha escreveu:

Guarda um ovos, que assim que rodar o RE5 do meu amigo tu vai fazer esse favor pra mim^^ Não quero sofrer no jogo não prefiro começar já com uma bomba atômica do que enfrentar esses "zumbis" com uma arminha furreca, eu sempre entro em pânico, kkkkkkkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 25/06/09, 03:35 pm

[quote="MeCuM_OPS"]
GuiMarconato escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Anninha escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Anninha escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
E olha que vou consegui hoje o jogo, ele me ligou pra ir jogar com ele, kkkkk mais cedo do que eu esperava.
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 25/06/09, 08:37 pm

HepPanda: Me add que a gente faz a troca!

E quem precisar tb é só chamar! Joia
Ver perfil do usuário
HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 25/06/09, 08:40 pm

bora marca para fazer =D
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 26/06/09, 12:55 am

Ai Maceu e Mecum ou quem puder me ajudar, peguei o jogo vamos marcar um dia pra conseguir a grana, já morri feito louco^^ Quero pegar a munição infinita logo só funciono com ela^^
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 26/06/09, 07:56 am

GuiMarconato escreveu:
Ai Maceu e Mecum ou quem puder me ajudar, peguei o jogo vamos marcar um dia pra conseguir a grana, já morri feito louco^^ Quero pegar a munição infinita logo só funciono com ela^^

Tranquilo cara, qd eu tiver online lá no ps3 é só mandar uma msg q te ajudo.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 26/06/09, 12:37 pm

GuiMarconato escreveu:

Quer fazer hoje?
Ver perfil do usuário
DiogoVix

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 26/06/09, 02:02 pm

Maceulinhooooooooooo.... Brincadeira esse pessoal sem noção que não te deixa dormir heim. zzz kkkkkkkkkkkkkkkk. Já tava com o dedo doendo de tanto apertar bola JBola .
Valeu! Depois a gente faz mais dinheiro, de preferência mais cedo né? Joia
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 26/06/09, 02:04 pm

DiogoVix escreveu:
Maceulinhooooooooooo.... Brincadeira esse pessoal sem noção que não te deixa dormir heim. zzz kkkkkkkkkkkkkkkk. Já tava com o dedo doendo de tanto apertar bola JBola .
Valeu! Depois a gente faz mais dinheiro, de preferência mais cedo né? Joia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preocupa não cara, é assim msm. Agora se for mais cedo realmente é bem melhor. Joia

Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 26/06/09, 10:33 pm

Cara quando você puder fazer tá de boa. tenho que terminar o jogo empaquei no 6.1. E estou tomando um pau, preciso completar logo e conseguir munição infinita e dinheiro. Sabe algum jeito fácil de conseguir pontos também?
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 26/06/09, 10:56 pm

GuiMarconato escreveu:
Cara quando você puder fazer tá de boa. tenho que terminar o jogo empaquei no 6.1. E estou tomando um pau, preciso completar logo e conseguir munição infinita e dinheiro. Sabe algum jeito fácil de conseguir pontos também?

gui, o negócio dos pontos não tem esquema, mas tem um jeito mais fácil que é jogar a 6-3 no nível PROFESSIONAL, ao terminar vc leva 2.500 pts, cerca de 3 minutos (repete isso quantas vezes quiser) tbm tem o modo mercenários que dá bons pontos, mas precisa ser bastante eficiente pra isso (demora mais) porque tem que pegar todos os time points pra isso.

abraço
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 27/06/09, 02:48 am

Valeu Maique pela dica, e valeu ao Diogo e a Anninha que me ajudaram nesse esquema e se ajudaram também^^ Consegui fazer upgrade de uma pancada de arma e faltou mais algumas, irei terminar o RE5 no modo amador e vamos marcar uma partida no veterano para eu conseguir mais uns troféus. E posteriormente mais munição infinita, que ninguém merece jogar RE5 sem munição infinita.^^
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 27/06/09, 10:38 pm

Ufaaaa... Finalmente consegui dar upgrade em todas as armas!
É MUITO CARO! Razz
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 27/06/09, 11:07 pm

Anninha escreveu:
É MUITO CARO! Razz
Vai comemorando ainda não, você e o diogo vão me ajudar!
Estou ajudando o Juan a conseguir uns troféus e vou ajudar ele com o lance da grana.
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 28/06/09, 12:06 am

Anninha escreveu:
É MUITO CARO! Razz

propaganda é a alma do negócio...

vc anuncia, vc tem retorno... rsrsrsrsr Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 28/06/09, 06:52 pm

GuiMarconato escreveu:
Anninha escreveu:
É MUITO CARO! Razz
Estou ajudando o Juan a conseguir uns troféus e vou ajudar ele com o lance da grana.

Com certezaaa Gui. É só chamar! Joia
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 29/06/09, 01:36 pm

Anninha escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Anninha escreveu:
É MUITO CARO! Razz

Com certezaaa Gui. É só chamar! Joia
Uhum, consegui o upgrade de todas as armas e ainda zerei em menos de 5 horas e to com o rocket launcher infinito, vamos marcar pra jogar o veterano ou no profissional^^
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 29/06/09, 02:55 pm

Gui, Joga no Profissional direto cara.. Ja ganha de lambuja o trofeu do veterano.. e se prepara pois é OSSO mesmo com a RPG infinita.

Qualquer arranhao ja ta no DYING..

A 3-1 e o ogro da 2-3 foi o mais osso de passar na minha opiniao. O Wesker da5-3 tb. O da 6-3 (O primeiro) so vai ter uma munição da bazooka. A segunda deitada tem que ser no tiro... OOOOOSSSSSOOO D+

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 29/06/09, 03:37 pm

mcljo escreveu:
Gui, Joga no Profissional direto cara.. Ja ganha de lambuja o trofeu do veterano.. e se prepara pois é OSSO mesmo com a RPG infinita.

A 3-1 e o ogro da 2-3 foi o mais osso de passar na minha opiniao. O Wesker da5-3 tb. O da 6-3 (O primeiro) so vai ter uma munição da bazooka. A segunda deitada tem que ser no tiro... OOOOOSSSSSOOO D+
Curus, desanima não!!!!
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 29/06/09, 05:50 pm

uma boa é ir apenas com Sprays e Magnum na bagagem, pra terminar no PROFESSIONAL.
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 29/06/09, 05:52 pm

mcljo escreveu:

Estou tomando um pau no veterano pra esse El Gigante fdp! Diogo ou alguém que tem o profissional aberto ai vamos marcar pra me dar uma ajudinha? kkkkk
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 29/06/09, 10:24 pm

Tô jogando no profissional com uma SG, uma magnum e a rocket launcher e o resto tudo de remédio!

Putz... O pior é o parceiro (computador) que é um ASNOOOO... Mad
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil 29/06/09, 10:32 pm

Anninha escreveu:
Tô jogando no profissional com uma SG, uma magnum e a rocket launcher e o resto tudo de remédio!

Putz... O pior é o parceiro (computador) que é um ASNOOOO... Mad
Vamo jogar junto então Ana. Eu estou querendo jogar já no profissional, vamos? Pelo menos eu sei que vou ser melhor que o CPU^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil Hoje à(s) 11:14 am

Resident 5-Como conseguir $ 90.000 mil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 3 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -