Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

X-Men Origins: Wolverine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty27/08/09, 11:47 am

rafaelcloss escreveu:
MACEULINHO escreveu:
A platina é mediana de se conseguir (falo por experiencias de colegas).

Dica: Vc terá q jogar no ultimo nível pra pegar a platina, mas só faça isso qd vc pegar todos os outros trofeus. Só comece o ultimo nivel qd restar apenas o trofeu de zerar nesse nivel e a platina. Isso pq tem q fazer uns upgrades eu acho, e qd vc jogo a primeira vez e zera tem q ainda ficar atras de fazer esses upgrades, pois se começar outro nível vc terá q começar as upgrades do zero tb.

cara ja fiz de tudo no jogo, só falta a mardita dogtag que não acho de jeito nenhum!! se entendi direito vc ta falando pra começar um "new game"?! ou só no "replay mision"?
valeu

Vc só deve começar o new game no ultimo novel qd achar esaa última gostag, pois se não terá q acha-las tudo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty27/08/09, 01:21 pm

cara entaum me fu... porque ja terminei o jogo em todos o níveis e nada dessa dogtag... vou ter que jogar no new game pelo jeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty27/08/09, 02:15 pm

rafaelcloss escreveu:
cara entaum me fu... porque ja terminei o jogo em todos o níveis e nada dessa dogtag... vou ter que jogar no new game pelo jeito!!

Puts...

Vlw Maceulinho... ja ta registrado isso quando eu pegar esse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty28/08/09, 08:21 pm

caracoles!! platinei!!! cara comecei tudo de novo pelo replay mision, era o dog tag #42!!
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 02:35 pm

PESSOAL..TO EM BUSCA DA PLATINA E NÃO SEI COMO BOTAR FOGO NOS INIMIGOS...COMO FAÇO?
E ALGUEM TEM ALGUM MAPA DOS DOGTAGS??
ABS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 03:31 pm

Palmeirista escreveu:
PESSOAL..TO EM BUSCA DA PLATINA E NÃO SEI COMO BOTAR FOGO NOS INIMIGOS...COMO FAÇO?
E ALGUEM TEM ALGUM MAPA DOS DOGTAGS??
ABS

cara o seguinte pra "botar fogo" no inimigos vc deve atiralos nos tubos que aparecem verdes quando usa o feral sense ou quando estiver lutando com o machete master (aquele que quando pula e bate no chão "explode") vc fica pegando fogo, dae bata nos caras pegando fogo mesmo!!
sobre os dogtags veja nesse aqui tem o detonado:
http://www.topgames.com.br/games/detonados/AQ39,68-7562/x-men+origins+wolverine.html
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 03:38 pm

Valeuu!! Agora vai sair platina!!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 04:18 pm

Eu queria guardar o filme de abertura do jogo.
Alguém sabe algum link com esse vídeo em alta definição?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 04:35 pm

Palmeirista escreveu:
Valeuu!! Agora vai sair platina!!
Abs

RavenX escreveu:
Eu queria guardar o filme de abertura do jogo.
Alguém sabe algum link com esse vídeo em alta definição?

Palmeirista se naum me engano outro jeito de torrar os caras é jogando eles numas placas quadradas que tem nas paredes (que tambem ficam verdes usando o feral sense) eles são eletroputados e torram...

RavenX vc ta falando do que aparece ele destroçando os caras e no fim ve a santinela? sefor esse não procurei na net ainda mas se achar te dou um toque!!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 04:42 pm

É aquele video da abertura do DEMO... achei "felomenal" e queria guardar.

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 04:45 pm

RavenX escreveu:
É aquele video da abertura do DEMO... achei "felomenal" e queria guardar.

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 95687
Se voce achar avisa ake ;D
Ir para o topo Ir para baixo
renatofeitoza

renatofeitoza

Iniciante Nível II

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 08:43 pm

comprei o jogo hoje so que ele nao entra nem por um decreto, tem que esperar alguma coisa, alguma instalacao? eu inicio o icone no menu do ps3 o jogo faz que vai entrar e nao inicia fica tudo preto, o devcs entra rapido? Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 08:55 pm

Normal... Sem problemas...

renatofeitoza escreveu:
comprei o jogo hoje so que ele nao entra nem por um decreto, tem que esperar alguma coisa, alguma instalacao? eu inicio o icone no menu do ps3 o jogo faz que vai entrar e nao inicia fica tudo preto, o devcs entra rapido? Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
renatofeitoza

renatofeitoza

Iniciante Nível II

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 09:25 pm

jrps3 escreveu:
Normal... Sem problemas...

renatofeitoza escreveu:
comprei o jogo hoje so que ele nao entra nem por um decreto, tem que esperar alguma coisa, alguma instalacao? eu inicio o icone no menu do ps3 o jogo faz que vai entrar e nao inicia fica tudo preto, o devcs entra rapido? Abraço

Ferrou entao, comprei 2 jogos, um pra mim e outro pro meu primo e nenhum dos 2 entram, ja rodei mais de 100 jogos no meu PS3 e nunca deu nenhum problema, e estou bolado pq nenhum dos 2 jogos esta rodando. Amanha vou testar na casa de um amigo e posto aqui se vai rodar la.
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 09:30 pm

renatofeitoza escreveu:


Ferrou entao, comprei 2 jogos, um pra mim e outro pro meu primo e nenhum dos 2 entram, ja rodei mais de 100 jogos no meu PS3 e nunca deu nenhum problema, e estou bolado pq nenhum dos 2 jogos esta rodando. Amanha vou testar na casa de um amigo e posto aqui se vai rodar la.

Po cara, boa sorte ae, tomara que de certo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 10:52 pm

O primo no caso sou eu... sen nao funcionar na casa do cara tb ai eh caso perdido... senao ja falei p ele formatar o ps3 dele e instalar o SO de novo... Alias se os jogos n funcionarem acho q sera um caso inedito aqui pra gente postar la no topico do ShopTo... vamos aguardar os proximos capitulos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty14/09/09, 11:58 pm

renatofeitoza escreveu:
comprei o jogo hoje so que ele nao entra nem por um decreto, tem que esperar alguma coisa, alguma instalacao? eu inicio o icone no menu do ps3 o jogo faz que vai entrar e nao inicia fica tudo preto, o devcs entra rapido? Abraço

cara no meu ps3 entrou normal se não me engano, mas o jogo é muito bom espero que de certo o teste hj!! boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty15/09/09, 12:00 am

Testem aí, Ique e Renato, e depois avisem aqui o que aconteceu!

Os outros jogos estão funcionando normalmente?

Já tentaram desinstalar e instalar de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
renatofeitoza

renatofeitoza

Iniciante Nível II

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty15/09/09, 09:28 pm

Caraca... na casa do meu amigo funcionou normalmente X-Men Origins: Wolverine - Página 2 469293 , o que pode ser? O ps3 dele estava com o firmware antigo e eu ja estou com o novo, será que eh isso?
Ir para o topo Ir para baixo
renatofeitoza

renatofeitoza

Iniciante Nível II

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty16/09/09, 07:41 am

Formatei o PS3 e restaurei o sistema... o jogo funcionou perfeito X-Men Origins: Wolverine - Página 2 95687 , abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty16/09/09, 07:54 am

Que blz!!!Very Happy Mas é estranho só ter funcionado depois de restaurado o sistema. scratch

renatofeitoza escreveu:
Formatei o PS3 e restaurei o sistema... o jogo funcionou perfeito X-Men Origins: Wolverine - Página 2 95687 , abraço
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcloss

rafaelcloss

Iniciante Nível I

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty16/09/09, 08:31 am

aproveita agora e se sinta na pele do Logan, pra quem gosta dos dos x-men um grande jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
renatofeitoza

renatofeitoza

Iniciante Nível II

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty16/09/09, 06:56 pm

O legal eh que ele formata o PS3 mas o firmware fica o atual, infelizmente perdi todos os meus saves, mas ta bom, ontem ja consegui jogar um pouco e estou gostando bastante, esse sim eh o Wolverine, nao eh aquela mocinha que fizeram no filme, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty16/09/09, 07:05 pm

renatofeitoza escreveu:
infelizmente perdi todos os meus saves

Era só ter feito um backup antes. X-Men Origins: Wolverine - Página 2 149737

O PS3 tem uma opção só pra isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty17/09/09, 12:45 am

Estou com o jogo agora falta sócolocá-lo no PS3 para jogar... Vamos ver se vejo alguma coisa nesse final de semana....

Apesar que final de semana vou testar o Wii que esta encostado também na caixa...

Poxa vou ter que diminuir mais o sono só para 4h por dia ao contráriodas 6h atualmente... X-Men Origins: Wolverine - Página 2 645587

Estou sem tempo.... X-Men Origins: Wolverine - Página 2 645587

Comprei porque gostei do jogo (demo). E é o meu 2º personagem dos quadrinhos... Como não lançaram nada a altura do Hulk... Vou de Wolve....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine X-Men Origins: Wolverine - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

X-Men Origins: Wolverine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -