Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

X-Men Origins: Wolverine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
IqueFeitoza

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 17/09/09, 09:24 am

Genfa eh q nem eu... ninguem bate o Monstro Verde! hehehe

O Wolverine eh o segundo mais show!
To so esperando meu primo mandar o meu agora... assim que os correios voltarem da greve neh... AFF
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 17/09/09, 12:38 pm

IqueFeitoza escreveu:
Genfa eh q nem eu... ninguem bate o Monstro Verde! hehehe

O Wolverine eh o segundo mais show!
To so esperando meu primo mandar o meu agora... assim que os correios voltarem da greve neh... AFF

Q greve? Meu Wolverine chegou hj. Nesse fds quero começa-lo.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 18/09/09, 12:52 am

Eae galera!!!

Algumas considerações para quem vai querer platinar esse jogo TPLA (esse negocio vicia!)

-Não é um jogo tão mediano como disseram. Esta mais para difcil (isso para platinar, pois o hard é horrivel, easy é muito fácil)

-Ele vai se tornar demorado pois tem que ser virado 2 vezes. O hard só libera depois de virar no normal ou no easy (isso mesmo!).

-Depois de virar no easy vc ainda vai ter que dar uns Replay Mission para poder ganhar esses 3 troféus:
*Fully Loaded Bronze Trophy
Maximize todos os upgrades.

*Samurai Silver Trophy
Aumente todos os reflexos de combate ao nível "Master".

*What I Do Best Silver Trophy
Mate 2.000 inimigos.

-Tente imprimir um detonado e ir seguindo ele para pegar todas as dog tags já no easy. (Eu fui me ligar nas dog tags só depois e tive que pegar elas no hard) slap

-Cuide muito na hora das dog tags, é muito fácil esquecer de alguma e as vzs nao tem como voltar.

Hoje terminei de virar no hard. Pego a platina amanha pois ficaram faltando 4 dog tags (malditas ow ), mesmo com o detonado me perdi...tonto Cabeça dura

Tempo aproximado: 10h para virar no easy, mais umas 5h para completar os 3 trofeus citados acima. Mais umas 12h para virar no hard. E para o tonto aqui mais umas 2h para pegar as dog tags faltantes(tomara que seja menos tempo). Total: 29h.

É isso então, qualquer dúvida podem perguntar que vou tentar ajudar. E amanhã começo outro jogo para tentar a platina. Sugestões? Resident, inFamous, G.I. Joe(li que o jogo é péssimo, mas sera que os troféus não são faceis?)

Abraço.
Ver perfil do usuário
rafaelcloss

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 18/09/09, 01:01 am

cara concordo com vc quanto a platina dos jogo não ser moderada!! e sobra as dogtags (malditas sejam) pra mim só tava faltando uma pra ganhar a platina, e tive que jogar no replay mission até acha-la com o detonado do lado!! devo ter levado pelo menos umas 50h pra fazer tudo, porque da primeira vez que fiz final o espetão aqui foi no new game pra jogar no modo mais dificil dae ja viu né li a mensagem que ia perder todo meu progresso, mas na hora nem dei bola, só depois que me toquei!!
Ver perfil do usuário
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 18/09/09, 01:13 am

Coisa de doido o hard... os w.e.n.d.i.g.o. ficam muito fortes. E o chefe final então, demora muito para morrer... Tem aquela parte tbm com 4 w.e.n.d.i.g.o. ao mesmo tempo.
Mas...Platina neles, amanha pego minha 3ªTPLA .

rafaelcloss escreveu:
cara concordo com vc quanto a platina dos jogo não ser moderada!! e sobra as dogtags (malditas sejam) pra mim só tava faltando uma pra ganhar a platina, e tive que jogar no replay mission até acha-la com o detonado do lado!! devo ter levado pelo menos umas 50h pra fazer tudo, porque da primeira vez que fiz final o espetão aqui foi no new game pra jogar no modo mais dificil dae ja viu né li a mensagem que ia perder todo meu progresso, mas na hora nem dei bola, só depois que me toquei!!
Ver perfil do usuário
RavenX

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 18/09/09, 01:26 am

Chegou o meu hoje... agora só falta arrumar tempo pra jogar... fora a fila de jogos...

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 18/09/09, 01:47 am

Bah RavenX! 13 platinas, parabéns!! Diz ai algumas que foram mais fáceis... Very Happy To querendo fazer a bandeirinha do Brasil subir nas estatísticas. Me liguei nesse lance de trofeus faz umas 2 semanas.

Abç.

RavenX escreveu:
Chegou o meu hoje... agora só falta arrumar tempo pra jogar... fora a fila de jogos...
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 18/09/09, 09:46 am

verdade Raven, cheou e esta lacrado ainda.

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 18/09/09, 11:41 am

To com ele e estou gostando muito... MAs não sei se vou correr atrás da platina...

Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 18/09/09, 05:10 pm

A platina nele pra mim é certa. Dificil é a do Mk vs DC e SF4. Jogo de luta é froids.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
IqueFeitoza

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 29/09/09, 09:01 pm

Mto manerinho o jogo...
Comecei a jogar hj...
Show!
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 30/09/09, 10:02 am

Eu curti também... Pena os inimigos serem meio repetitivos... E muito, muito linear...

Ver perfil do usuário
IqueFeitoza

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 11/10/09, 01:38 am

To me amarrando no jogo e querendo pegar a platina dele antes q o FIFA 10 chegue...
Vou passar 2 dias na casa da minha cunhada c meus sobrinhos pois eles viajaram e ele ate tem o PS3, mas eu trouxe o meu pra justamente adiantar a platina...
Quando fui rodar o jogo, o PS3 informa q nao eh possivel com as definicoes de video atuais... sera que o jogo soh roda em TV com no minimo 720?
A minha la em cas aeh fullHD e o jogo roda normal neh... mas aqui eh uma TV dazantigas e nem deixou entrar... alguem passou por isso ai e tem solucao? Ou realmente soh da pra jogar em TV com no minimo 720?

Vlw ae
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 11/10/09, 10:07 am

Iq se for europeu além de restrição de sistema que tem que ser compatível... A resolução é só 720p para cima... Ou então televisão compatível com entrava de imagem em 720p...

Ver perfil do usuário
AstoM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 11/10/09, 03:43 pm

To esperando o meu chegar, joguei demo e gostei...rumo a 3° platina.
Ver perfil do usuário
PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 11/10/09, 03:55 pm

jrps3 escreveu:
Eae galera!!!

Algumas considerações para quem vai querer platinar esse jogo (esse negocio vicia!)

-Não é um jogo tão mediano como disseram. Esta mais para difcil (isso para platinar, pois o hard é horrivel, easy é muito fácil)

-Ele vai se tornar demorado pois tem que ser virado 2 vezes. O hard só libera depois de virar no normal ou no easy (isso mesmo!).

-Depois de virar no easy vc ainda vai ter que dar uns Replay Mission para poder ganhar esses 3 troféus:

*Samurai Silver Trophy

Mate 2.000 inimigos.

-Tente imprimir um detonado e ir seguindo ele para pegar todas as dog tags já no easy. (Eu fui me ligar nas dog tags só depois e tive que pegar elas no hard)

-Cuide muito na hora das dog tags, é muito fácil esquecer de alguma e as vzs nao tem como voltar.

Hoje terminei de virar no hard. Pego a platina amanha pois ficaram faltando 4 dog tags (malditas ), mesmo com o detonado me perdi...tonto

Tempo aproximado: 10h para virar no easy, mais umas 5h para completar os 3 trofeus citados acima. Mais umas 12h para virar no hard. E para o tonto aqui mais umas 2h para pegar as dog tags faltantes(tomara que seja menos tempo). Total: 29h.

É isso então, qualquer dúvida podem perguntar que vou tentar ajudar. E amanhã começo outro jogo para tentar a platina. Sugestões? Resident, inFamous, G.I. Joe(li que o jogo é péssimo, mas sera que os troféus não são faceis?)

Abraço.

onde é q tem um detonado mostrando todos os dogtags!!!! so falta esse trofeu pra mim e o de matar 6 inimigos com golpe simples!!! como e´q eu faço velho!!! valeu!!!!
Ver perfil do usuário
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 12/10/09, 09:17 pm

Cara, eu segui esse detonado aqui:
http://topgames.terra.com.br/detonados/AQ39,68-7562/x-men%20origins%20wolverine.html,1
Eu me perdi um pouco, te daria sugestao de acompanhar tbm por uns videozinhos do youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=BaEolkT3OI4 PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=Jh-9A3vvADc PARTE 2
http://www.youtube.com/watch?v=zid2KVxoYNY PARTE 3
http://www.youtube.com/watch?v=4CvxesZBOnc PARTE 4

Qualquer duvida pergunta ae.

Abç.

PAULOTIMBU escreveu:
jrps3 escreveu:
Eae galera!!!

Algumas considerações para quem vai querer platinar esse jogo (esse negocio vicia!)

*Samurai Silver Trophy

Mate 2.000 inimigos.

-Tente imprimir um detonado e ir seguindo ele para pegar todas as dog tags já no easy. (Eu fui me ligar nas dog tags só depois e tive que pegar elas no hard)

Hoje terminei de virar no hard. Pego a platina amanha pois ficaram faltando 4 dog tags (malditas ), mesmo com o detonado me perdi...tonto

Abraço.

onde é q tem um detonado mostrando todos os dogtags!!!! so falta esse trofeu pra mim e o de matar 6 inimigos com golpe simples!!! como e´q eu faço velho!!! valeu!!!!
Ver perfil do usuário
PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 12/10/09, 10:42 pm

VALEU VEIO JA SAIU A PLATINA !!!!
Ver perfil do usuário
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 13/10/09, 06:27 pm

Aeee, parabens! A primeira a gente nunca esquece. Pior que isso vicia...uhsauashsauhsausa Depois que o cara ganha a primeira nao quer parar mais.

PAULOTIMBU escreveu:
Ver perfil do usuário
AstoM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 13/10/09, 07:36 pm

jrps3 escreveu:
Aeee, parabens! A primeira a gente nunca esquece. Pior que isso vicia...uhsauashsauhsausa Depois que o cara ganha a primeira nao quer parar mais.

PAULOTIMBU escreveu:

Huhauhaua...verdade, esse lance de troféu transforma o cara....kkk...

Meu PS3 acabou de queimar, só vou levar pro tecnico na segunda que vem , só aó já é uma semana sem trophys...kkk...Tava loko pra pegar o Wolverine, agora obrigatóriamente vou ter que esperar
Ver perfil do usuário
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 14/10/09, 04:55 pm

Para mim tudo que envolve competiçao me transforma. Depois que me liguei nesse lançe de trofeus eu pirei. uhsauashsausha. Todos que tenho ganhei em mais ou menos 1 mes. Game

AstoM escreveu:
jrps3 escreveu:

PAULOTIMBU escreveu:

Huhauhaua...verdade, esse lance de troféu transforma o cara....kkk...

Meu PS3 acabou de queimar, só vou levar pro tecnico na segunda que vem , só aó já é uma semana sem trophys...kkk...Tava loko pra pegar o Wolverine, agora obrigatóriamente vou ter que esperar
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 29/10/09, 06:20 pm

Comecei o jogo ontem....

muito gostoso de jogar... .

tem cara q vai ficar repetitivo mesmo mais pra frente, mas o inicio eh empolgante... nao chega a ser um super jogo, mas eh divertido...dinamico....nao entedia nem um pouco.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 05/11/09, 02:40 pm

Jogo terminado.... muito bom... diversao garantida... a galera q for pegar platina nele, nao me parece ser muito dificil, na jogatina normal, ja pega quase todos os trofeus, fica faltando apenas o HARD. recomendo!
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Chupacabras

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 12/11/09, 10:00 pm

pessoal, estou para pegar este game em uma troca ... queria saber se vale a pena mesmo ...
é tipo qual jogo no mercado ?
e tão divertido como qual game ?

abraços
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine 13/11/09, 07:11 am

Rapaz,,,
gostei mais deste do q estou gostando do batman
(estou com 20% no batman)...
(não sei se é por ser fã do wolve)
mas... o jogo é bom, boa jogabilidade,
historia levemente confusa, mas nao compromete.

Chupacabras escreveu:
pessoal, estou para pegar este game em uma troca ... queria saber se vale a pena mesmo ...
é tipo qual jogo no mercado ?
e tão divertido como qual game ?

abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: X-Men Origins: Wolverine Hoje à(s) 10:32 am

X-Men Origins: Wolverine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -