Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!


InícioFAQRegistrar-seLogin


[TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
LeeTemplar



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 21/08/09, 12:29 pm

Nisde escreveu:
Essa parte é boa, mas prefiro em ingles mesmo.

Muitas pessoas não dominan o English.
A possibilidade de outras línguas é excelente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
Poseydon



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 21/08/09, 12:40 pm

Acho legal ter outras linguas também. Mas imaginar os "atores" falando português de Portugal.... fica parecendo jogo pobrezinho.....
O ideal seria som em inglês e legenda em português.

Abs JTri
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LeeTemplar



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 21/08/09, 01:05 pm

Poseydon escreveu:
Acho legal ter outras linguas também. Mas imaginar os "atores" falando português de Portugal.... fica parecendo jogo pobrezinho.....
O ideal seria som em inglês e legenda em português.

Abs JTri

É que os personagens querem ser europeus. Smile

Pior seria os personagens falando com sotaque carioca.

Imagina ...

" olha o K Ô ai "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
henri_sp1rr0



Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 21/08/09, 03:33 pm

LeeTemplar escreveu:
Poseydon escreveu:
Acho legal ter outras linguas também. Mas imaginar os "atores" falando português de Portugal.... fica parecendo jogo pobrezinho.....
O ideal seria som em inglês e legenda em português.

Abs JTri

É que os personagens querem ser europeus. Smile

Pior seria os personagens falando com sotaque carioca.

Imagina ...

" olha o K Ô ai "


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

comédia... joguei uncharted com portugues de portugal e achei bem legal! Very Happy
_________________



GAMES: Little Big Planet, Fifa 10, COD MW2 , Rock Band 2, Rock Band Beatles e Guitar Hero METALLICA

RECOMENDO: chupacabras, klaudinho, Zhian, vinnywd, mateusroman, Nisde, Yellow_sub, tiagitos, Beah e giribello.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PAULOTIMBU



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 21/08/09, 03:43 pm

vai ser o jogo!!! adorei indigo profecy!!! o mesmo é o estilo deste game!!! compra certa!!! Joia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luan_OPS



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: "Heavy Rain" em português 23/08/09, 10:13 pm

"Heavy Rain"
terá falas em português e mais 9 línguas


Durante a conferência de imprensa da Quantic Dream, responsável por "Heavy Rain", game para PlayStation 3 que promete um novo patamar de qualidade no que diz respeito à atuação de personagens em games, afirmou que o título terá dublagens em dez línguas, incluindo o português.

O fundador David Cage também comentou sobre o extenso trabalho de voz necessário para as diversas ramificações da história.

Romain Castillos, gerente de localização e produtor associado de "Heavy Rain", revelou que o game terá áudio e legenda em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, holandês, russo e polonês, além do português (provavelmente o de Portugal) e japonês (na edição oriental do game). Também conta com legendas em mais seis idiomas: chinês, coreano, sueco, dinamarquês, finlandês e norueguês.

"Heavy Rain" foi um dos destaques da Sony em sua conferência pré-Gamecom, que aconteceu na terça-feira (18). Foram revelados mais dois personagens jogáveis - o detetive particular Scott Shelby e o pai de família Ethan Mars. O ambicioso projeto, anunciado em 2008, promete inúmeras possibilidades de exploração, impossíveis de serem todas vistas em uma primeira tentativa, segundo a produtora.

No game há diversos eventos alternativos, além de maneiras bastante diversificadas de se resolver um mesmo desafio. As informações sobre a história do título estão guardadas a sete chaves, já que a Quantic Dream está fazendo todo o possível para não estragar a surpresa daqueles que pretendem conferir o game de perto. É possível que conteúdo online extra seja disponibilizado com o tempo. Apesar disso, a produtora afirma que a experiência do jogo é estritamente offline.

Por ora, "Heavy Rain" só está sendo desenvolvido para o PlayStation 3 e deve ser lançado em 2010.

Fonte: (http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/08/21/ult3277u25660.jhtm)


ESSE JOGO PROMETE!!!!!!!! Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS



Master Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 23/08/09, 10:44 pm

Excelente... Agora dara gosto de jogar, ja que a historia sera importante para o desenrolar do jogo...
_________________
PSN ID BR: Genfa_OPS

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Barao



Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 24/08/09, 12:58 am

MUITO 10... ASSIM COMO OUTROS TITULOS (UNCHARTED) É MUITO MELHOR JOGAR COM O IDIOMA EM PORTUGUES....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dezim



Samurai

MensagemAssunto: Heavy Rain um jogo para adultos ! 24/08/09, 01:02 pm

A aposta da Quantic Dream para Heavy Rain de fato não é nada menos que ambiciosa. Isso já foi deixado bem claro pelo diretor David Cage: a ideia é criar uma necessidade nova na indústria, não apostar nas mesmas fórmulas; aquelas já exploradas à exaustão, e que normalmente, segundo Cage, representam diversão apenas para uma faixa de idade bem definida, flertando pouco ou quase nada com uma audiência mais adulta.

Mas as propostas de Heavy Rain não ficam apenas na trama adulta do jogo. Mais ou menos como fez a EA com The Sims, a Quantic Dream pretende também extrair parte do seu apelo de cenas cotidianas, protagonizadas por sujeitos que você normalmente não esperaria encontrar em um jogo de videogame.






Sim,certamente existem cenas de ação. Mas o fato de os seus “heróis” aqui serem sujeitos aparentemente ordinários — muitos deles apenas lutando para empurrar os dias de uma vida um tanto sem sentido para frente —, e o fato de os destinos desses sujeitos se cruzarem por um objetivo em comum confere um quê de realidade praticamente sem precedente a Origami Killer.

Quer dizer, uma proposta que começou apenas com a promessa de efeitos gráficos ímpares, começa a mostrar agora que tem mais cartas na manga. E essa ideia foi tremendamente reforçada pela inclusão de mais um personagem na trama, que foi demonstrado na última edição da GamesCom.

Ethan Mars: a aventura de criar um filho e lidar com a depressão

Ethan Mars não é um herói. Não é um soldado remanescente da guerra do Vietnã. Não é um patrulheiro interestelar (?!?). É um sujeito comum, com certa idade, e com uma série de catástrofes emocionais abarrotando a sua psique e tirando as cores dos seus dias. Enfim, alguém com quem você poderia cruzar no caminho de volta do supermercado.

Mas ele nem sempre foi assim. Já foi um arquiteto realizado, com uma bela esposa e dois filhos — quase um comercial de margarina. É claro, isso foi antes. Hoje ele não tem mais esposa, e um dos seus filhos morreu de forma trágica, o que tornou Ethan um pai um tanto ausente, e transformou seu outro filho, Shaun, em uma criança quase independente.

Na demonstração mostrada durante a GamesCom, praticamente não existe ação. Ethan está em casa com seu filho, e terá várias decisões morais sutis que — segundo afirmam os produtores — podem afetar dramaticamente o desdobramento dos acontecimentos no jogo. Ethan pode ignorar o filho, ou conversar sobre o seu rendimento escolar. Também pode bancar o pai exigente, mandando Shaun para a cama no horário, ou deixar que o garoto desfrute mais algumas horas em frente à TV.

Cada uma dessas escolhas desemboca então em sequências às vezes diametralmente opostas. Por exemplo, caso você resolva mandar Shaun para a cama, quando for até o quarto do garoto dar boa noite, pode esperar por uma atitude nada amistosa, já que ele estará profundamente ofendido pelo que considera uma falta de maleabilidade da sua parte.

Entretanto, caso você resolva conceder ao garoto mais algumas horas de diversão, pode esperar um clima bem mais ameno quando for dar boa noite. Shaun inclusive se mostra condescendente com a depressão do pai, oferecendo consolo. Mas não fica por aí: caso você não feche, mas bata a porta ao deixar o quarto, isso vai causar a impressão que Ethan está bravo.


Basicamente, a todo o momento você terá uma escolha mais ou menos clara: ser um pai presente e preocupado, ou ausente distante e demasiadamente ocupado com os próprios demônios.

Em um dado momento, Shaun também desaparece, o que coloca Ethan em uma busca ensandecida pelo Origami Killer. Essa busca vai então entrecruzar o que restou da vida pacata do arquiteto com as missões pessoais dos outros personagens de Heavy Rain — embora as histórias se desenvolvam de maneira predominantemente paralela.

É impressionante como, mesmo sem apresentar momentos de interação física ou ação, essas cenas conseguem ser carregadas de significado e apelo, o que deve deixá-lo sempre ansioso por descobrir o que vem em seguida. De fato, uma parte enorme do desenvolvimento de Heavy Rain será unicamente baseado em decisões morais e comportamentos.

Cinematográfico. Interativo. Envolvente.

Deixando um pouco de lado os dramas pessoais dos personagens de Heavy Rain, a interface aqui é outra coisa que também chama a atenção. No que tange à apresentação das cenas, a todo o momento fica-se com a impressão de fazer parte de um filme de suspense, com câmeras posicionadas em ângulos cinematográficos, ou com cenas diferentes exibidas simultaneamente em uma tela dividida.

As ações disponíveis para o personagem que você estiver controlando no momento aparentam ser bem intuitivas. Quando foi o momento de falar alguma coisa, um menu com as opções de diálogo aparecerá, enquanto que objetos passíveis de interação aparecem destacados por flechas — seja para indicar a possibilidade de deixar um aposento, ou simplesmente fuçar a geladeira atrás de guloseimas.

Origami Killer chamou a atenção inicialmente pelos gráficos. Em seguida, pela forma magistral com que parece ser capaz de entrelaçar pessoas absolutamente diferentes em uma história densa e incrivelmente atraente. Com as novas informações, a Quantic Dream ainda mostra uma sagaz capacidade de extrair significado e lirismo de cenas cotidianas, conferindo valor a cenas aparentemente simples e desconexas.

De fato, Heavy Rain parece mesmo capaz de atingir a meta pretendida pela Quantic Dream, oferecendo algo novo, e também atingindo uma audiência quase negligenciada pelo mainstream da indústria de games.

Heavy Rain: The Origami Killer tem data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2010.

_________________
Abração
Dezim
dezim@opsforumcom.br

Vem aí o NOVO OPS!Fórum !! Leia : http://www.opsforum.com.br/portal-ops-f13/vem-ai-o-novo-opsforum-t8154.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
Gigio_ops



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 24/08/09, 01:34 pm

Parece mais um filme !


Sou mais os games 'não-adultos' hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xrage



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 24/08/09, 01:49 pm

Esse jogo parece que vai ter vários diálogos extensos... Com o idioma portugues ficará bem mais prazero jogar =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nisde



Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 24/08/09, 01:54 pm

Realmente parece um filme. Esse jogo parace ser bom.
_________________


Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VMontero



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 24/08/09, 02:06 pm

a pelo menos tem graficos legais... mais nao gastaria 60 dolares nesse jogo nunca
videogame tem q ter acao! morte ! sangue! hauhauahuehuahe brincadeira Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Careca_RS



Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 24/08/09, 04:54 pm

Sim, o jogo é como se fosse um filme. Os produtores disseram que ele não tem um caminho em específico a ser seguido, muito menos um fim em específico, parece que a combinação caminhos x fins é imensa. Eu com certeza gastaria (e vou gastar) o preço que for esse jogo, taí um thriller de gabarito que ainda vai ser lançado pro PS3.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.werminghoff.com.br
Poseydon



Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 24/08/09, 06:53 pm

Qualquer jogo que você consiga entender a história fica muito atraente. Esse então com a facilidade do "português".... Jogo imperdível (aparentemente até o momento...)

Abs JTri
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LeeTemplar



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 24/08/09, 08:54 pm

Poseydon escreveu:
Qualquer jogo que você consiga entender a história fica muito atraente. Esse então com a facilidade do "português".... Jogo imperdível (aparentemente até o momento...)

Abs JTri

Vou jogoar mais por causa do jogo estar em português.

quero ver como ficou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
Pertholion



Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 04/09/09, 05:26 pm

Já viram esse video?
Achei fantástico!

Obs: Em inglês sem legenda.


Parte 01:


Parte 02:


Parte 03:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pertholion



Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 04/09/09, 05:30 pm

Na mesma cena(parte) do jogo pode acontecer N fatores diferentes.
Problemas solucionados de formas muito variadas, resultando em uma mudança total no rumo da história.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pertholion



Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 01/11/09, 04:37 pm

mais um video, mto bom!

http://g4tv.com/videos/42397/Exclusive-Extended-Heavy-Rain-Blue-Lagoon-Gameplay-Video/?quality=hd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xrage



Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 15/12/09, 01:52 pm

DLC confirmados para Heavy Rain Notícias

Depois de há uns meses atrás David Cage ter dito em entrevista que estava em conversações com a Sony sobre possíveis conteúdos descarregáveis para Heavy Rain, agora chegou a vez de Guillaume de Fondaumiere, produtor executivo do jogo, confirmar.

Em entrevista ao Joystiq, de Foundaumiere falou sobre o desafio de publicitar o jogo. "É um jogo difícil de publicitar, porque é difícil para as pessoas perceberem que tipo de jogo é até o experimentarem. Por isso vamos ter de o mostrar às pessoas. Provavelmente iremos dar a conhecê-lo através de uma demo para elas poderem experimentar e ver o tipo de experiência única e diferente que ele é."

Já no final da entrevista, e em jeito de despedida, Foundaumiere aconselhou os fãs a não venderem o jogo mesmo depois de completarem a história. "Comprem o jogo, mas não o vendam. Fiquem com ele. Vão precisar dele para continuar a jogar a mais episódios no meses a seguir ao lançamento do jogo."

eurogamer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DNilo



Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 15/12/09, 06:59 pm

Hands On GameSpot

"With that, our time with Heavy Rain drew to a close. The game is shaping up to be an incredibly emotional experience. Though many actions are controlled by quick-time events, you never feel as though you are anything but fully in control of the characters. The decisions that you make are reflected through the course of the game, and the focus on story is certainly refreshing. The game is also graphically stunning. Facial animations reach levels of realism that were once just the subject of PlayStation 3 tech demos. We've yet to see much of how the characters cross paths, or exactly how linear the gameplay will be. There are many great ideas on show, and the storyline and cinematics are so rich that it's easier to compare the game to movies such as Seven and L.A. Confidential than to other video games. Heavy Rain is scheduled for release in early 2010 on the PlayStation 3."

Traduzindo.. by Google

Com isso, o nosso tempo com Heavy Rain se aproximava do fim. O Game prepara-se para ser uma experiência extremamente emocional. Embora muitas ações são controladas por eventos em tempo rápido, você nunca se sentir como se você é qualquer coisa, mas totalmente no controle dos caracteres. As decisões que você faz são refletidos através do curso do Game, e o foco na história é, certamente, refrescante. The Game também é graficamente impressionante. Animações faciais atingir níveis de realismo que antes eram apenas tema de PlayStation 3 demos de tecnologia. Ainda temos que ver muito de como os personagens cruzam-se, ou exatamente como linear a jogabilidade será. Há muitas boas idéias na mostra e, o enredo e as animações são tão ricos que é mais fácil comparar O Game por filmes como Seven e LA Confidential que para jogos de vídeo. Heavy Rain está programado para lançamento no início de 2010, sobre o PlayStation 3.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.boxdea.com.br
Careca_RS



Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain 16/12/09, 03:25 pm

Nossa velho, compra certa sem sombra de dúvidas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.werminghoff.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain Hoje à(s) 12:50 am

Voltar ao Topo Ir em baixo

[TÓPICO OFICIAL] Heavy Rain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -