Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty21/11/09, 11:20 am

E o machado de Ormagöden que vem naquele pack que ERA de graça é show, mata muito bem!

Ah, e se alguém puder me ajudar a pegar os troféus do online, eu agradeço!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty21/11/09, 06:26 pm

UP pra ajudinha aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty22/11/09, 12:01 pm

Lurodnu.... eu só vou pegar firme de volta no Brütal daqui a um tempo, véio... com essa chave beta do Battlefield... sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty22/11/09, 12:41 pm

GALERA.. UMA AJUDA....

UM AMIGO MEU ESTÁ ME OFERECENDO ESTE JOGO... COM ISSO QUERIA SABER A OPINIÃO DE VC'S...

O JOGO VALE A PENA??? É UMA COISA QUE POSSO ZERAR E NÃO DEIXÁ-LO ENCOSTADO, TER VONTADE DE JOGAR DE NOVO????

VLW AGUARDO OPINIÕES...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty22/11/09, 12:53 pm

Barão,

Depende... Se você gosta do estilo hack'n'slash certamente irá gostar. Outro fator importante de se considerar é a trilha sonora. Se gostar de heavy metal não pense duas vezes e pegue o jogo, mas se não curtir muito, passe longe do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty23/11/09, 09:19 am

lurodnu escreveu:
Barão,

Depende... Se você gosta do estilo hack'n'slash certamente irá gostar. Outro fator importante de se considerar é a trilha sonora. Se gostar de heavy metal não pense duas vezes e pegue o jogo, mas se não curtir muito, passe longe do jogo.

lurodnu deu uma de sniper com esse comentário e acertou na mosca!
É isso mesmo...
Mas tenha em mente que o jogo não é só o que tem na demo, e que o online dele é um RTS (real time strategy) bem interessante e, se você gostar disso, o pós-vida do seu game vai ser bem melhor.
Por outro lado, se você terminar e não quiser mais, é só vender...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty28/11/09, 10:29 pm

Foi anunciado um novo pacote pro Brutal Legend!

Esse pacote contém novos mapas multiplayer e alguns troféus novos:

Citação :
Troféus/Conquistas adicionais:

. Carnivore - Ran Down 20 animals in the Deuce with the Colling Maw equipped.
. If You Want Blood, You Got It - Killed 20 Tainted Coll units with the Disgorger.
. Cry me a River - Killed 20 Drowning Doom units with the Eye of Sorrow.
. Whispering Rock - Chiseled four Razputin heads onto Mt. Rockmore.
. Beard Beard Action Beard! - Made out with Ophellla while wearing Mountain Man Threads.
. A Face Like a Beast - Killed 15 enemies with a Metal Beast while wearing the Zaulia Threads.
. Hammer of Infinite Fate Tourist - Played a multiplayer game on all Hammer of Infinite Fate multiplayer maps.
. Hammer of Fate Champion - Won 10 games on Hammer of Infinite Fate maps - ranked or vs. Brütal AI.
. Norwegian Sendoff - Visited the grave of a fallen hero while wearing the Black Metal Threads.

Aparentemente novas missões single player tbm serão adiocionadas. Brütal Legend - Página 6 778567
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty28/11/09, 10:35 pm

Opa!!! Legal!!!

Talvez eu compre esse DLC...
Ir para o topo Ir para baixo
IronDhaos

IronDhaos


Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty29/11/09, 10:21 am

Falae pessoal, blz??


Estou jogando Brütal Legend, ja peguei o que podia no single player
mas jogar o Multi ta complicado.. estou com dificuldade para poder
fazer os Trophys: Ringleader; Painkiller; Dollpocalypse; Death from
Above; Subjülgator; e, Cönquerer.


Alguem ai que esteja jogando e queira fazer eles ou alguem que ja tenha jogado, saiba q é um saco, e possa ajuda?


Agradeço!

So me add PSN Id IronDhaos
msn dm_souza@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty29/11/09, 11:25 am

e este jogo ai, vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
IronDhaos

IronDhaos


Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty29/11/09, 01:47 pm

metreload escreveu:
e este jogo ai, vale a pena?

Sou suspeito em falar, mas achei animal!

To curtindo demais ele xP
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty29/11/09, 03:02 pm

IronDhaos,

Já te add pra conseguir os troféus online. Também tô precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty01/12/09, 05:47 pm

IronDhaos escreveu:
metreload escreveu:
e este jogo ai, vale a pena?

Sou suspeito em falar, mas achei animal!

To curtindo demais ele xP

hora q eu puder vou tentar pegar um para jogar!
valeu a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty03/12/09, 04:13 pm

Um amigo meu vai trazer o jogo pra mim dos EUA. Quando chegar adiciono vcs pra pegarmos os troféus online...
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty03/12/09, 04:41 pm

algum de vcs anda tendo problemas pra jogar online?

o meu chegou semana passada mas eu nunca consegui jogar online, nunca acho ngm (fica sempre no "searching for players" e nada, ateh cair Brütal Legend - Página 6 544801 )


alem disso... o meu eh europeu, vcs sabem se o servidor eh mundial ou separado por regiao?
Ir para o topo Ir para baixo
Beah

Beah

Iniciante Nível III

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty03/12/09, 10:32 pm

Boa pergunta FF8Griever !! Mas enfim... o meu é euro e chega terça eu acho... se quiser jogar é só add eu: beahrj_23
Ir para o topo Ir para baixo
FF8Griever

FF8Griever

Intermediário Nível II

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty04/12/09, 08:03 am

opa, tranquilo Beah Brütal Legend - Página 6 845144

vou te add lah e falar pro meu irmao te add tbm (ele tem jogado mais q eu ultimamente, epoca de provas na facil...)
Ir para o topo Ir para baixo
IronDhaos

IronDhaos


Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty05/12/09, 03:27 pm

FF8Griever escreveu:
algum de vcs anda tendo problemas pra jogar online?

o meu chegou semana passada mas eu nunca consegui jogar online, nunca acho ngm (fica sempre no "searching for players" e nada, ateh cair Brütal Legend - Página 6 544801 )


alem disso... o meu eh europeu, vcs sabem se o servidor eh mundial ou separado por regiao?

É amigao... ta dificil mesmo... até mesmo por conta de lag...

Achar alguem pra tirar um contra tem sido tenso... até por isso nao to conseguindo fechar os trophys que me faltam...

De qualquer forma vou tentar depois com calma pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty07/12/09, 09:39 am

Tim Schafer quer mais DLC para Brutal Legend

Tim Schafer afirmou que quer que o seu jogo Brutal Legend receba mais conteúdos descarregáveis, tanto no modo a solo como na sua vertente multijogador.

Em entrevista à revista norte-americana Gamepro, Schafer afirmou que, "Definitivamente queremos fazer mais conteúdos descarregáveis, tanto para um jogador como para multijogador, assim como alguns patches para refiná-lo."

Schafer por agora prefere não revelar dados concretos sobre as vendas do jogo, embora tenha admitido que estão bastante satisfeitos com as criticas recebidas pelo jogo e pela recepção do título.

"Não olho muito para essas coisas, gosto de lhes dar tempo," disse ele em relação ao número de vendas do jogo. "Acredito que muitas pessoas queiram saber logo esses dados, mas muitos dos jogos que fiz funcionaram no passa a palavra," o que faz com que as vendas tenham um progresso lento, mas crescente e constante.

Boa notícia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty10/12/09, 07:11 am

Confirmação do segundo DLC do Brütal Legend!!

Citação :
Em um release para a imprensa, a Electronic Arts anunciou "Hammer of Infinite Fate", o segundo pacote de conteúdo extra para Brütal Legend,
jogo de aventura da Double Fine para Xbox 360 e PlayStation 3. O pacote
incluirá novo materal para a campanha single-player, além de novos
mapas para o modo multi. Segundo Tim Schafer, criador do jogo, "estou
empolgado com a barba, é claro, e com as novas conquistas e troféus.
Mas o que eu mal posso esperar para achar é o Oculus of the Lost.
Usá-lo para achar a última Bound Serpent não é trapaça, porque fica bem
maneira no meu carro".

Com este pacote, o herói Eddie Riggs
ganha três novas roupas - Mountain Man, Black Metal e Zaulia Threads -
e sete adornos a serem aplicados nas costas. The Deuce, o fiel carro do
personagem, recebe quatro novas pinturas e itens novos - como o Oculus
of the Lost, um guia para achar as coisas no mundo do jogo; Eye of
Sorrow, que usa o poder do Sea of Black Tears para detonar os inimigos,
e as armas The Disgorger e Coiling Maw.

O jogo também terá 9
conquistas e troféus extras baseados no conteúdo novo, e o Monte
Rockmore poderá ter novas efígies: Rima, Razputin (de Psychonauts),
Dadbat, Hunter, Kage the Kannonier e o próprio Tim Schafer. Por fim, os
novos mapas multiplayer são Altar of Blood, Coiled Remains, Crucible of
the Titans e The Amplified Cliffs - e a produtora promete elementos
surpresa para cada um destes.

O pacote "Hammer of Infinite Fate" chegará ao Mercado Xbox Live e PlayStation Store em 17 de novembro e custará 480 MSP / US$ 5.

Fonte: http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=60378
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty16/12/09, 08:41 am

Chegou o meu Brutal Legend. Vou tentar terminar o single player antes de partir pro online...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty16/12/09, 09:55 am

mghinzelli escreveu:
Chegou o meu Brutal Legend. Vou tentar terminar o single player antes de partir pro online...


Hinzelli, quando for jogar online, se eu estiver na rede, mande uma mensagem que se der eu jogo contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty16/12/09, 10:33 am

Heavyneto escreveu:
mghinzelli escreveu:
Chegou o meu Brutal Legend. Vou tentar terminar o single player antes de partir pro online...


Hinzelli, quando for jogar online, se eu estiver na rede, mande uma mensagem que se der eu jogo contigo!

Fechado Neto, até me ajuda, pq preciso de alguém pra me explicar as paradas mesmo! Brütal Legend - Página 6 492180 . Valeu!Brütal Legend - Página 6 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty17/12/09, 01:25 am

Esse jogo, se não estou enganado, é um espécie de continuação do filme "Tenacious D in The Pick of Destiny" do Jack Black, onde ele e um amigo que tem uma banda de rock, e ambos aficcionados por rock n' roll, vão atrás de uma palheta de guitarra mágica do "Deus do Rock" para fazer a banda deles a melhor do mundo... lembro até que o Jack Black fazia um duelo de guitarra com o "capeta"!!! Apesar dos personagens de Jack Black terem nomes diferentes no filme e no game (JB e Eddie Riggs) a tematica é bem semelhante, quase um plágio! O filme é triste, mas gostei do demo!!! Pretendo comprar quando o preço baixar!
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty17/12/09, 06:56 am

Zuca escreveu:
Esse jogo, se não estou enganado, é um espécie de continuação do filme "Tenacious D in The Pick of Destiny" do Jack Black, onde ele e um amigo que tem uma banda de rock, e ambos aficcionados por rock n' roll, vão atrás de uma palheta de guitarra mágica do "Deus do Rock" para fazer a banda deles a melhor do mundo... lembro até que o Jack Black fazia um duelo de guitarra com o "capeta"!!! Apesar dos personagens de Jack Black terem nomes diferentes no filme e no game (JB e Eddie Riggs) a tematica é bem semelhante, quase um plágio! O filme é triste, mas gostei do demo!!! Pretendo comprar quando o preço baixar!

Não tem relação não...

No filme a palheta é feita de um pedaço de dente do diabo....


No jogo ele é um roadie que acaba sendo mandado pra era do metal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Brütal Legend - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Brütal Legend Brütal Legend - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Brütal Legend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -