Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[DUVIDAS] - Killzone 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty26/05/09, 12:50 am

fala ae galera do OPS!
entao, to qrendo saber sobre algumas coisas do KZ2, pois peguei hj o meu...
comecei a jogar online, mas jah tava apanhando.. o modo de jogo eh diferente de COD4... mais dificil.. o Felipe jah tah me dando uma ajuda, jah tenho ateh um clan! \0/.. mas o pessoal aqui do forum poderia dar mais dicas tbm...

umas das primeiras perguntas eh.. pra começar ter armas boas durante o modo online preciso estar em ql prestige?



abçs
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty26/05/09, 01:24 pm

Fala cara, vamos marcar de jogar, no online eu estou baixíssimo, agora estou jogando o Killzone no elite para pegar o troféu, mas tem uns 5 troféus que são online, vamos juntar o povo e jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty26/05/09, 10:47 pm

epa...daki a pouco compro o meu...qual o nome do cla de la?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty27/05/09, 10:39 am

OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty27/05/09, 11:13 am

Tô começando também. Alguém aí me manda convite pro clã. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty27/05/09, 11:34 am

Até hj não consegui o convite pro clã. Já estou apelando.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty27/05/09, 11:53 am

Se não me engano é o Genfa que manda os convites para o clã, mas ele só vai logar o PS3 na sexta-feria.
Manda MP para avisar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty27/05/09, 11:55 am

MeCuM_OPS escreveu:
Se não me engano é o Genfa que manda os convites para o clã, mas ele só vai logar o PS3 na sexta-feria.
Manda MP para avisar ele.


Qd eu encontrar com ele on no ps3 mando msg por lá msm pedidndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_OPS

Daniel_OPS

Intermediário Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty27/05/09, 10:10 pm

Se me encontrar on pode mandar pra mim tb q eu adiciono a rapazeada!
O melhor é me mandar qd estiver on mesmo se não eu não vou me lembrar. Pode ate mandar qd eu estiver off mas manda por lá e não por aqui. Q aí qd eu conectar mando os convites.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty29/05/09, 05:54 pm

Fala Galeraaa
To dentro dessa também
Preciso me adaptar ao jogo...
Comecei a jogar mas nunca tinha ninguem on line e meio que desencanei um pouco dele...

Me chamem ai que to dentro dessa

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty17/06/09, 04:36 pm

Peguei o jogo ontem. Se alguém puder me mandar um convite tb agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty17/06/09, 04:48 pm

opa, add ae e bora jogar xD
Ir para o topo Ir para baixo
João luiz

João luiz


[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty21/06/09, 08:48 pm

Boa noite galera, alguém poderia me dizer se há algum tipo de código para o KILL ZONE 2 ? Estou na última fase mas está difícil passar, ( fase do palácio ) estou na parte superior, mato o máximo possível, de repente vem uns quatro hellgast com lança misseis e é aí que o negócio piora, se alguém souber de algum código ou coisa parecida por favor me envie. Obrigado e até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty22/06/09, 11:17 am

João luiz escreveu:
Boa noite galera, alguém poderia me dizer se há algum tipo de código para o KILL ZONE 2 ? Estou na última fase mas está difícil passar, ( fase do palácio ) estou na parte superior, mato o máximo possível, de repente vem uns quatro hellgast com lança misseis e é aí que o negócio piora, se alguém souber de algum código ou coisa parecida por favor me envie. Obrigado e até logo.
Acredito que não tenha nada deste tipo, eu estou na parte de baixo ainda no modo ELITE e realmente é osso demais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty22/06/09, 04:29 pm

Opa.. o meu chega daki uns dias.. vo zera e pega os trofies dai depois eu add a galera pra joga no modo online.. valew galera
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty22/06/09, 10:54 pm

MeCuM_OPS escreveu:
João luiz escreveu:
Boa noite galera, alguém poderia me dizer se há algum tipo de código para o KILL ZONE 2 ? Estou na última fase mas está difícil passar, ( fase do palácio ) estou na parte superior, mato o máximo possível, de repente vem uns quatro hellgast com lança misseis e é aí que o negócio piora, se alguém souber de algum código ou coisa parecida por favor me envie. Obrigado e até logo.
Acredito que não tenha nada deste tipo, eu estou na parte de baixo ainda no modo ELITE e realmente é osso demais!!!!
[center]
uma dica:economiza todas suas granadas ate os lança misseis pq dai eh so acerta o alvo q mata eles Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty23/06/09, 10:57 am

Vou refazer a fase anterior para eu entrar no palácio com mais munição, vai ajudar bastante!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty23/06/09, 01:45 pm

putz ninguem me mando o convite ainda!minha id eh Cirow
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty23/06/09, 04:25 pm

O clã do ops parece tá morto. Ontem fiz minha melhores partidas, meti bala numa porção de gringo, mt show o jogo. Quem tem acesso ao clão do ops? Manda convite pra gente aí galera.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty24/06/09, 11:48 am

Tô parado no Killzone, garrei no palácio na parte inferior ainda no elite, agora estou tentando platinar o COD 5 (complicado também)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty24/06/09, 04:43 pm

AEEEEE galera comprei meu Killzone 2 hj to felizão , é jogasso !
bora jogar junto abrss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[DUVIDAS] - Killzone 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [DUVIDAS] - Killzone 2 [DUVIDAS] - Killzone 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDAS] - Killzone 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -