Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

A SAGA DO DESBLOQUEIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte

E AI GALERA VOCÊS ACHAM QUE OS CRACKERS VÃO CONSEGUIR?
SIM
A SAGA DO DESBLOQUEIO Esquerda39%A SAGA DO DESBLOQUEIO Direita
 39% [ 19 ]
NÃO
A SAGA DO DESBLOQUEIO Esquerda61%A SAGA DO DESBLOQUEIO Direita
 61% [ 30 ]
Total de votos : 49
 

LSR1976

LSR1976

Iniciante Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 11:28 am

CRACKERS ESTÃO SENDO VENCIDOS PELO PLAYSTATION 3

Nunca na história dos videogames um aparelho se mostrou tão seguro quanto o atual videogame da Sony. O PS3 parece uma barricada intransponível para milhares de crackers mundo afora que querem, a todo custo, desenvolver um método para que ele possa ler jogos falsificados. para constatar a grande competência da Sony e de suas parceiras no projeto de segurança do PlayStation 3, basta olharmos para trás e verificarmos a questão da pirataria nos consoles anteriores da empresa.
O PS1 já se apresentou ao mundo destravado, o PS2 não durou nem 6 meses e já conseguiram quebrar a segurança dele, o PSP também foi outro que não conseguiram , agora o PS3 a coisa não é tão fácil assim. Com quase dois anos no mercado, muito tem se falado no desbloqueio e pouco tem sido feito concretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 11:44 am

uma hora eles vao conseguir (infelizmente), por enquanto ainda é tudo muito nebuloso,, mais rola por ai que ja desbloquearam uns 3 jogos... mais dos mais antigos.. so tem um porem,, o tal do Blu-Ray... ainda é muito caro ... fica inviavel mesmo com uma suposta midia "pirata" esse com certeza é um dos motivos pelo qual o PS3 permanece imaculado!! heheheheh

vejam nosso concorrente o Xcaixa... ja ta mais hackeado que o PS2... pq?? DVD =D
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 12:03 pm

A midia do bluray ainda é cara tb não é???
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 12:09 pm

GUERRA_OPS escreveu:
A midia do bluray ainda é cara tb não é???
Sim e muito em comparação com a do dvd
Blu-Ray: R$33 (25 GB) a R$90 dependendo das lojas.
DVD: R$1 (DVD5) a R$10 (DVD9)

- Em algum futuro próximo eles vão conseguir destravar, mais mesmo destravando irei optar por ficar com o ps3 "intacto".
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 12:18 pm

Podem ate conseguir, mais acho q só qnd lançar PS4.

E msm assim, acho q o negocio vai envolver um esquema perigoso q pode funicar o aparelho pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
LSR1976

LSR1976

Iniciante Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 12:28 pm

Galera, acabei de ver uma reportagem aqui, dizendo que os caras já conseguiram passar o jogo pro HD do PS3. Mas não conseguiram foi gravar na mídia do Blu-Ray, e fazer rodar no PS3. Parece também que já conseguiram fazer com que um programa faça o PS3 rodar os jogos do PS2. (jogos que estejam no HD e não na mídia)
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 12:33 pm

Eles vão conseguir... sem duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 12:43 pm

ai vcs vão ver vai acabar a nossa paz vocês não imaginam como é a molecada da Live e de matar e pelo que eu acho se houver esse desbloqueio eles vem pra cá tb rsrssrssrs vai ser osso acho que o Ps3 ainda é um brinquedo de adulto (mesmo que de vez em quando agente não se comporte o tal), por conta do bloqueio acho que um pai pensa duas vezes antes de comprar um ps3 para seu moleque por conta da falta dos jogos alternativos com o desbloqueio muitos vão deixar de ter duvida e virão para o lado negro da força
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 12:52 pm

Mas que era legal ir na padaria e voltar com 5 jogos a era...hoje devido ao valor dos jogos parei de comer pão...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 12:56 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Mas que era legal ir na padaria e voltar com 5 jogos a era...hoje devido ao valor dos jogos parei de comer pão...
KKKKKKK
Só o Caleffi mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 01:10 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Mas que era legal ir na padaria e voltar com 5 jogos a era...hoje devido ao valor dos jogos parei de comer pão...

hauhauahuah;;; boa Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 02:09 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Faz tempo que não leio uma tirada boa assim...

Só o Caleffi....

Caleffi_OPS escreveu:
Mas que era legal ir na padaria e voltar com 5 jogos a era...hoje devido ao valor dos jogos parei de comer pão...

Agora quanto ao tópico...

Concordo com o Leonardo... Por não ter sido pirateado o PS3 possui uns user mais adultos. O que facilita e muito o convívio... Tome por exemplo aqui... A média dos membros é muito alta... Imagina se o fórum teria esse mesmo padrão repleto de gurizada...

Até os "guris" do PS3 são mais evoluídos que os de outros consoles... Tome por exemplo a nossa garotada boa de PS3 e de papo....

Agora bem que poderia os jogos serem mais baratos.


Última edição por Genfa_OPS em 26/05/09, 02:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 02:10 pm

HHEHEHEHE OLHA O CALEFFI !

ACHO QUE ELES NAO VÃO CONSEGUIR ... E TORÇO P ISSO !
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 02:16 pm

CLaro que vão conseguir... é tudo uma questão de tempo... e será uma questão também de não quererem jogar ONLINE... usar o PS3 como usava 99% das pessoas o PS2... só OFF !

Pois na próxima atualização de FIRMWARE lá se vai o trabalho do racker...

A grande sacada do PS3 foi ligar os PLAYERs a custo adicional ZERO para jogarem entre si !

Ai aproveitam atualizam FIRMWARE, já baixam informações dos serials dos jogos que passaram por aquele player... etc. etc... e mantem as coisas nos lugares Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 02:17 pm

Ter PS3 e não poder jogar c/ a galera do fórum , perde a graça !

Ficaria louco sem poder passar a faca no Dezim
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 02:29 pm

Dezim escreveu:
CLaro que vão conseguir... é tudo uma questão de tempo... e será uma questão também de não quererem jogar ONLINE... usar o PS3 como usava 99% das pessoas o PS2... só OFF !

Pois na próxima atualização de FIRMWARE lá se vai o trabalho do racker...

A grande sacada do PS3 foi ligar os PLAYERs a custo adicional ZERO para jogarem entre si !

Ai aproveitam atualizam FIRMWARE, já baixam informações dos serials dos jogos que passaram por aquele player... etc. etc... e mantem as coisas nos lugares Smile

nao sei se seria este o problema Dezim... mesmo pq o PSP "destravado" acessa a PSN, baixa jogos e tem como Jogar online normalmente...... eu ainda acho que a maior bairreira da pirataria é mesmo o custo do Blu-Ray... claro que sempre que sai uma atualizacao de firmware. é um caos até que o dignissimo cracker "produza" um firmware novo...

eu pessoalmente nao gosto de pirataria. nao estou aqui pra fazer propaganda a favor de pirataria,, principalmente,, pq se o numero de pessoas que compram pirata diminui,, maior o campo de ação das empresas tipo a SONY,,,, quem sabe se continuarmos assim,, um dia teremos jogos a preço justo...(claro que o governo tem que ajudar um pouco tb)
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 03:41 pm

GuiMarconato escreveu:
GUERRA_OPS escreveu:
A midia do bluray ainda é cara tb não é???
Sim e muito em comparação com a do dvd
Blu-Ray: R$33 (25 GB) a R$90 dependendo das lojas.
DVD: R$1 (DVD5) a R$10 (DVD9)

- Em algum futuro próximo eles vão conseguir destravar, mais mesmo destravando irei optar por ficar com o ps3 "intacto".

É tive um 360 e realmente não muda em nada o $$ gasto com jogos...
entaum
melhor manter o original!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 05:42 pm

Sem dúvida Guerra... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 07:15 pm

Pode demorar, mas uma hora eles dão um jeito.

Se bem que já me acostumei com o mundo dos jogos originais. Não sinto falta da pirataria. Compro, jogo e vendo.

Na PSN é só fazer grupos e cada jogo sai, em média, menos de 5 reais.

Sendo assim, não faço questão que "hackeiem" o PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
PAULOTIMBU

PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 07:37 pm

CONCORDO COM O MANTOVAN!!! MEU BOM DIA DE HOJE!! FOI LIGAR A TV NO BOM DIA BRASIL E ESCUTAR QUE PAGAMOS DE IMPOSTOS DO NOSSO SALARIO REFERENTE O QUE TRABALHAMOS ATE O FIM DO MES DE MAIO!!! ( É MOLE ). SE A SONY LANÇAR O PS3 NO BRASIL , O GOVERNO AJUDAR COM MENOS IMPOSTOS , DAI A PIRATARIA NAO SERIA NECESSÁRIA!!!

IMAGINEM VOCÊS QUE APARTIR DE AMANHA QUANDO ACORDAR VOU LEMBRAR QUE FALTAM 5 DIAS AINDA PRA EU COMEÇAR RECEBER O MEU SALÁRIO!!! SÓ NO BRASIL MESMO!!! AIAIAIAIA!!!! Cabeça dura
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 08:42 pm

É, uma hora vao desbloquear, se bem que sera bem dificil...

Uma coisa que notei naturalmente depois que comprei meu Vader rs, é que me tornei mais seletivo ´para jogos. Nao fico mais com 64 jogos encostados e sim 8 jogos que termino ou que jogo bastante...

Depois vendo ou troco facil e assim caminho.

Mesmo que desbloqueiem, vou manter o meu original. Se quisesse um pirata teria o Alternativo da caixinha.

Tb notei que o nivel dos players de ps3 é bem melhor, mais maduro e responsavel. Basta ver que 99% mantem seus jogos como se fossem lacrados.

E vamo que vamo
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty26/05/09, 09:23 pm

mcljo escreveu:
Tb notei que o nivel dos players de ps3 é bem melhor, mais maduro e responsavel.

Sem dúvida.
Conviver com pirralhada que vive em lan house e não sabe nem escrever direito é o fim.

PS.: "Pirralhos" do OPS... não se ofendam. Vcs são diferentes dos que tem por aí. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty27/05/09, 02:08 pm

cara ainda nao vao conseguir pq eles nao tem tanto conhecimento da nova midia o blu-ray
Ir para o topo Ir para baixo
evandrojvduda

evandrojvduda


A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: DESLOQUEIO!! A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty02/06/09, 06:10 pm

ACHO UMA TAREFA QUASE IMPOSSÍVEL O DEBLOQUEIO DO PS3! SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, NAO TENHO MUITOS JOGOS, MAS COM CERTEZA TER JOGOS ORIGINAIS CONTAM MUITO! TIVE UM PS2 CHEIO DE JOGOS PIRATAS, MAS QUANDO VENDI NÃO VALIA NEM 1/3 DO QUE COMPREI!! ESPERO UM DIA NOSSO BRASIL TER MENOS IMPOSTOS PARA A GALERA PODER COMPRAR OS ORIGINAIS A PREÇO JUSTO E CONTINUARMOS NOSSA SAGA NO PS3!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty02/06/09, 06:16 pm

Outra coisa dos jogos originais é que você se empenha em terminar o jogo, pois ele pode ser usado como moeda de troca ou para abater o preço de um outro, assim você fecha um jogo e pega outro. tendo muitos piratas você dificilmente conclui um pois se empacar você acaba jogando outro, ou seja tem muitos e não tem nenhum....

Mas podeiam os jogos serem mais baratos... Alguns fogem da realidade e ainda nem são tão espetaculares...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A SAGA DO DESBLOQUEIO Vide
MensagemAssunto: Re: A SAGA DO DESBLOQUEIO A SAGA DO DESBLOQUEIO Empty

Ir para o topo Ir para baixo

A SAGA DO DESBLOQUEIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -