Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty07/08/09, 06:15 pm

Comprei um blu-ray do Spiderman3 e um do Harry Potter 5 só para testar na promoção de 20%off e frete gratis.
Chegaram rapidamente e em perfeito estado, farei mais compras com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty08/08/09, 05:17 pm

Ontem chegaram 3 BDs que tinha pedido em 27/07 (menos de 15 dias)... affraid
Como sempre em perfeito estado de conservação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty08/08/09, 05:20 pm

chegou meu infamous!
mas as duas compras anteiorres nada..
vo mandar email pa lá
=/
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty08/08/09, 05:37 pm

PAvel pagou quanto no infamus? Novo ou usado?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty08/08/09, 05:47 pm

Lá só tem usado Genfa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty08/08/09, 09:18 pm

Genfa_OPS escreveu:
PAvel pagou quanto no infamus? Novo ou usado?

ele pagou 80 reais Genfa, deu 40 doletas o jogo, com frete e tudo, o mesmo que paguei no prototipe

só que o meu não chegou ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Ritter

Ritter

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty09/08/09, 08:06 pm

testei hoje ... comprei 2 jogos de PS2 para um amigo!
Usamos a promocao, vamos ver quantos dias demora ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty10/08/09, 09:53 pm

è PAguei cerca de 38 dolares no infamous, ele chegou impecavel aki, com o codigo do uncahrted 2 beta ( que ja expirou )
uhauhauh
agora as outras duas compras qeu efetuei nao chegaram ainda...
tem compra do dia 20/06
q ainda n chegou, enviei email to na espera de informações.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty11/08/09, 09:45 pm

Ghostbuster e Prototype por menos de 80 reais cada com o código SSBIGAUGUST.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty19/08/09, 09:07 am

Chegou meu Prototype, enviado dia 25/07 e chegou ontem dia 18/08. São 24 dias corridos.

E baratex, 90 reais. Pensei que tivesse pago 80 mas na verdade deu U$45,98, acho que peguei ele na promoção dos 25% mas sem o frete incluso, pelo que me lembro bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Ritter

Ritter

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty19/08/09, 10:32 am

RavenX escreveu:
Ghostbuster e Prototype por menos de 80 reais cada com o código SSBIGAUGUST.

dedo coçando pra comprar ... mas a prioridade desse mês é BATMAN! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty19/08/09, 10:37 am

Ritter escreveu:
RavenX escreveu:
Ghostbuster e Prototype por menos de 80 reais cada com o código SSBIGAUGUST.

dedo coçando pra comprar ... mas a prioridade desse mês é BATMAN! Joia


Se preocupa não cara, essa promo já foi. Agora é esperar a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty19/08/09, 11:22 am

Só pra avisar q a promocao q da 20% + frete gratis é valida ate dia 20/08 ok. Joia Código SSBIGAUGUST
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty19/08/09, 12:40 pm

MACEULINHO escreveu:
Ritter escreveu:
RavenX escreveu:
Ghostbuster e Prototype por menos de 80 reais cada com o código SSBIGAUGUST.

dedo coçando pra comprar ... mas a prioridade desse mês é BATMAN! Joia


Se preocupa não cara, essa promo já foi. Agora é esperar a próxima.

thgrecco escreveu:
Só pra avisar q a promocao q da 20% + frete gratis é valida ate dia 20/08 ok. Joia Código SSBIGAUGUST
Puxa, a promo voltou e eu nem sabia. Da ultima vez q comprei só valia até 14/08.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty19/08/09, 03:03 pm

MACEULINHO escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Ritter escreveu:
RavenX escreveu:
Ghostbuster e Prototype por menos de 80 reais cada com o código SSBIGAUGUST.

dedo coçando pra comprar ... mas a prioridade desse mês é BATMAN! Joia


Se preocupa não cara, essa promo já foi. Agora é esperar a próxima.

thgrecco escreveu:
Só pra avisar q a promocao q da 20% + frete gratis é valida ate dia 20/08 ok. Joia Código SSBIGAUGUST
Puxa, a promo voltou e eu nem sabia. Da ultima vez q comprei só valia até 14/08.

Maucelinho, como ficou o barato da taxação que vc pediu o calculo correto??????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty19/08/09, 04:06 pm

tiagitos escreveu:

Maucelinho, como ficou o barato da taxação que vc pediu o calculo correto??????

Pois é cara, tava pra postar aqui o fim da história e acabei esquecendo.

Previously in Secondspin´s Tax:

Como tinha dito comprei um box Seinfeld no valor de 125 usd e fui taxado no valor de 210 usd que deu 250 reias na época. O interessante é q eles nem abriram a encoimenda e taxaram coomo eletrônico.

Pedi então revisão nos correios, preenchi um formulário para revisão do imposto e nele mesmo expliquei pq tava pedindo arevisão.

Escrevi dizendo q se tratava de um box de DVD não comercializado no Brasil e que o valor de compra foi de 125 usd conforme vei declado e anexei o e-mail da secondspin confirmando a compra q tem o valor da compra mais a fatura do cartão de crédito.

Desfecho:

Duas semanas depois recebi o produto nos correis e paguei 135 reias de imposto, ou seja, o fiscal aceitou a revisão e taxou apenas em cima do valor da compra.

P.S.: Pra quem gosta de Seinfeld o box é perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty20/08/09, 08:17 pm

Até hoje nao chegaram meus jogos
a primeira compra foi shipada dia 22/06 e a segunda 07/07
Mandei email pra lá, eles pediram prazo de 2 semanas pra analisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty20/08/09, 11:09 pm

Comprei dois usados o Infamus e o Prototype... O preço estava muito bom... Comprei mesmo tendo a sensação de que poderia dar bode... Mas estou na fé... Até hoje não tive problemas com encomenda não chegando (a não ser uma com o Caleffi que é outra história)....

Por enquanto estou despreocupado, pois foi avisado a confirmação de compra no dia 07/08... Vou aguardar... Um de PSP que comprei chegou sem problemas em 20 ou 22 dias...

No aguaro... Se chegar fiz um bom negócio, se não a dor de cabeça não será tão grande...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty25/08/09, 09:43 pm

Alguem ja recebeu esse email da SECONDSPIN após realizar uma compra???

Thank you for your recent order #4493424 with SecondSpin.com.

I received your order but I'm having trouble confirming the Credit Card
information.

Please click the link below, or paste it into your browser. You will then
be prompted for the necessary information to continue processing your order.




Meu medo é q me debitem no cartao, sem ao menos terem me enviado o jogo ... pois ate percebi q ele ja foi vendido ... entrei pelo cano! Cabeça dura
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty25/08/09, 10:03 pm

O meu pedido foi confirmado só que até hoje esta em processamento... Aposto que eles priorizaram o pedido de dentro USA e nós de fora ficamos a ver navios... Por enquanto não debitaram nada e nem cancelaram o pedido... Espero que passe pois o preço está muito bom dos dois jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty26/08/09, 10:55 am

Ritter escreveu:
Alguem ja recebeu esse email da SECONDSPIN após realizar uma compra???

Thank you for your recent order #4493424 with SecondSpin.com.

I received your order but I'm having trouble confirming the Credit Card
information.

Please click the link below, or paste it into your browser. You will then
be prompted for the necessary information to continue processing your order.




Meu medo é q me debitem no cartao, sem ao menos terem me enviado o jogo ... pois ate percebi q ele ja foi vendido ... entrei pelo cano! Cabeça dura

alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty26/08/09, 11:27 am

Ritter escreveu:
Ritter escreveu:
Alguem ja recebeu esse email da SECONDSPIN após realizar uma compra???

Thank you for your recent order #4493424 with SecondSpin.com.

I received your order but I'm having trouble confirming the Credit Card
information.

Please click the link below, or paste it into your browser. You will then
be prompted for the necessary information to continue processing your order.




Meu medo é q me debitem no cartao, sem ao menos terem me enviado o jogo ... pois ate percebi q ele ja foi vendido ... entrei pelo cano! Cabeça dura

alguem?

Ritter, nunca aonteceu isso cmg, mas algumas vezes comprei algo e depois vi q tinha acabado mas sempre recebi o rpoduto. Teve uma vez q comprei 3 jogos e enquato estava escolhendo o último pra completar o pedido o primeiro q tinha esqcolhido tinha acabado. Fechei o pedido msm assim e achei q só iria receber os outros 2, mas depois qd mandaram o e-mail falando q tinha sido enviado eu vi q mandaram os 3. Pode confiar na loja, mas se tiver cabreiro cancela e compra de novo.

Hj apareceu a promo de 20% + frete grátis para pedidos maiores q 20 usd. Fui comprar o Wolverine pro Ritter mas já tinha acabado. Hj só tem 3 pa´ginas de jogos de ps3, já cheguei a ver 6. O pessoal tá comprando tudo com a baixa do dolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty26/08/09, 11:33 am

arrematei com esse desconto o PROTOTYPE dance

o Wolverine eu havia comprado, aí deu essa confusão, mandei um email hoje pra eles pra resolver o assunto, afinal a compra está lá em IN PROGRESS, entao quero saber se vou receber mesmo ou nao!

Maceu, consegui meu filho ... um bom jogo la a bom preço! Very Happy


Alias, preenchendo a SURVEY (pesquisa) no site deles voce ganha um cupom de 25% de desconto! Wink
Ja tenho o meu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty26/08/09, 11:47 am

Ritter escreveu:
arrematei com esse desconto o PROTOTYPE dance

o Wolverine eu havia comprado, aí deu essa confusão, mandei um email hoje pra eles pra resolver o assunto, afinal a compra está lá em IN PROGRESS, entao quero saber se vou receber mesmo ou nao!

Maceu, consegui meu filho ... um bom jogo la a bom preço! Very Happy


Alias, preenchendo a SURVEY (pesquisa) no site deles voce ganha um cupom de 25% de desconto! Wink
Ja tenho o meu

Isso aew Ritter, eu peguei agora o HP Half Blood Prince por 32 usd. Quase pego o Virtua Tennis 2009 por esse preço tb, mas alguem foi mais rápido.

Tá rolando 2 promos boas.

20% + frete grátis - CUPOM: ILIKESS (validade: 03/09)

25% - CUPOM: SURVEY25 (validade: 30/09)

Na maioria dos casos a primeira será melhor, mas a segunda é válida por mais tempo e se for a compra de alguma coisa cara q cobre apenas o frete pra 1 produto a segunda pode ser mais lucrativa
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty26/08/09, 12:35 pm

Se vai até o dia 03/09 eu vou esperar, os jogos que quero mesmo são todos baratinhos e ninguém tem muito interesse, dá para esperar um pouquinho.

Além do mais eu só para em Outubro mesmo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Conteúdo patrocinado




SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) SecondSpin.com (www.secondspin.com) - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -