Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

SecondSpin.com (www.secondspin.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
IqueFeitoza

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 03/06/09, 06:16 pm

Qual o prazo medio dessa loja pra entrega?
Ver perfil do usuário
IqueFeitoza

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 03/06/09, 06:47 pm

comprei 2 temporadas do Seinfeld la... vamos ver coeh!
Smile
Ver perfil do usuário
Caleffi_OPS

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 03/06/09, 06:50 pm

Esses filmes vendidos lá, tem opção de legenda em português?
Ver perfil do usuário
IqueFeitoza

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 03/06/09, 07:26 pm

Caleffi, as 2 temporadas do Seinfeld q eu comprei eu vi q tem...
Ver perfil do usuário
Caleffi_OPS

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 03/06/09, 07:29 pm

Blza..Comprei Ferrari Chalenger e Unreal..
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 03/06/09, 11:06 pm

Aew Ique, quase peguei o seinfeld hj tb, mas me segurei em gastar um pouco. Tenho té a sexta e tow querendo as outras agora.

Minhas compras lá chegem em 30 em média.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 04/06/09, 10:48 am

pessoal essa promoção está imperdível, os três jogos sairam a menos de 28 reais, eles estão dando frete grátis e ainda 15% de desconto, sem contar que tem jogos que já estão com descontos muito bons, se não tivesse vindo muito lançamento bom ai eu ia pegar mais títulos clássicos do ps2. vamos ver, comprei três a possibilidade de taxarem é grande, mas eu já salvei a tela de pagamento e vou guardar minha fatura, se taxarem encima dos 43 dólares que paguei está bom demais, agora se vier algo abusivo vou entrar com uma reclamação e tentar pagar o justo.
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 04/06/09, 10:52 am

mauroledo escreveu:
pessoal essa promoção está imperdível, os três jogos sairam a menos de 28 reais, eles estão dando frete grátis e ainda 15% de desconto, sem contar que tem jogos que já estão com descontos muito bons, se não tivesse vindo muito lançamento bom ai eu ia pegar mais títulos clássicos do ps2. vamos ver, comprei três a possibilidade de taxarem é grande, mas eu já salvei a tela de pagamento e vou guardar minha fatura, se taxarem encima dos 43 dólares que paguei está bom demais, agora se vier algo abusivo vou entrar com uma reclamação e tentar pagar o justo.

A promoção do frete grátis mais 15% é válida té hoje. Corre lá galera.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 04/06/09, 12:19 pm

Vou provendenciar então algum joguinho, é f*** essas promoções rsrs
Ver perfil do usuário http://www.tratorvalesp.com.br
tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 04/06/09, 03:45 pm

Tô tentando comprar dessa loja, mas sei lá se é a p... da minha net, toda vez que tem que ir para o meu carrinho trava o site, que froids
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 04/06/09, 04:56 pm

Pessoal eles já me mandaram os três jogos, agora uma dica, eles deixam gravado o número do seu cartão de crédito, inclusive com o código de segurança, e eles não tem medidas de proteção como o shopto que não deixa alterar o endereço de envio depois de duas compras. e o endereço do cartão tem que ser o mesmo do envio, então depois de efetuar a compra acho melhor deletar o número do cartão no site, pq ai toda vez vc terá que colocar todos os dados do cartão novamente, acho mais seguro. Inlcusive quando eu estava tentendo efetuar outra compra eles não pediam nem o código de segurança. muito arriscado, pq se alguém descobre sua senha é só alterar o endereço e comprar o que quiser no site.
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 04/06/09, 10:51 pm

Nova promo:

Frete grátis pra compras acima de $15,00

Use o cupom: SSFSJUNE

Ver perfil do usuário
tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 05/06/09, 10:10 am

mauroledo escreveu:
Pessoal eles já me mandaram os três jogos, agora uma dica, eles deixam gravado o número do seu cartão de crédito, inclusive com o código de segurança, e eles não tem medidas de proteção como o shopto que não deixa alterar o endereço de envio depois de duas compras. e o endereço do cartão tem que ser o mesmo do envio, então depois de efetuar a compra acho melhor deletar o número do cartão no site, pq ai toda vez vc terá que colocar todos os dados do cartão novamente, acho mais seguro. Inlcusive quando eu estava tentendo efetuar outra compra eles não pediam nem o código de segurança. muito arriscado, pq se alguém descobre sua senha é só alterar o endereço e comprar o que quiser no site.

Isso aconteceu comigo na Shop.to, pedi um jogo e qdo fui pedir outro no outro dia não pediu nada, será que vai dar zebra, se der eu já apago os meus dados de lá, froids isso mesmo heim Mauro, pq se alguém pegar a sua senha é só mudar o endereço e fazer a festa.
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 05/06/09, 10:43 am

pois é. acho isso muito arriscado, pq se a pessoa consegue a senha do seu cadastro é só mudar o endereço e faz a festa no site, ela não vai conseguir pegar seu número de cartão para comprar em outros lugares, pq eles não deixam visível, mas para compras no próprio site não tem nenhuma dificuldade, pelo menos a shopto não deixa alterar o endereço até vc efetuar duas compras, mas isso também não adianta muita coisa, o certo é não deixar salvo essas informações nos sites, o secondspin tem até um botão de deletar o número do cartão no seu cadastro, já a shopto não achei essa opção, o que eu fiz foi mudar as senhas dessas sites que deixam salvo o número de cartão. é tomar as medidas necessárias de prevenção mesmo. de resto esperar, os preços das secondspin estão fantásticos, e com o dollar baixo melhor ainda, vamos ver se as encomendas chegam, já estou de olho em vários jogos lá.
Ver perfil do usuário
tiagitos

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 05/06/09, 01:35 pm

mauroledo escreveu:
pois é. acho isso muito arriscado, pq se a pessoa consegue a senha do seu cadastro é só mudar o endereço e faz a festa no site, ela não vai conseguir pegar seu número de cartão para comprar em outros lugares, pq eles não deixam visível, mas para compras no próprio site não tem nenhuma dificuldade, pelo menos a shopto não deixa alterar o endereço até vc efetuar duas compras, mas isso também não adianta muita coisa, o certo é não deixar salvo essas informações nos sites, o secondspin tem até um botão de deletar o número do cartão no seu cadastro, já a shopto não achei essa opção, o que eu fiz foi mudar as senhas dessas sites que deixam salvo o número de cartão. é tomar as medidas necessárias de prevenção mesmo. de resto esperar, os preços das secondspin estão fantásticos, e com o dollar baixo melhor ainda, vamos ver se as encomendas chegam, já estou de olho em vários jogos lá.

Isso é verdade Mauro, tentei apagar o úmero do cartão e não dá, aff, vamos ver o que vai dar.

O que está me deixando puto é que não estou conseguindo abrir o site do second spin, sempre trava na hora de fazer o login.

tentei pelo IE, Firefox e nada, o que será heim?
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 05/06/09, 01:52 pm

Tow fazendo login normalmente.

Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 05/06/09, 02:12 pm

Citação :

Isso é verdade Mauro, tentei apagar o úmero do cartão e não dá, aff, vamos ver o que vai dar.

O que está me deixando puto é que não estou conseguindo abrir o site do second spin, sempre trava na hora de fazer o login.

tentei pelo IE, Firefox e nada, o que será heim?

aqui também tá normal, mas ja tive vários bugs no site também, tipo colocar jogo no carrinho e nunca aparecer na hora do checkout.
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 05/06/09, 02:17 pm

MACEULINHO, vc já comprou três jogos ao mesmo tempo?, veio todos no mesmo pacote? vc foi taxado? e se sim eles taxaram no valor certo da compra?
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 05/06/09, 02:47 pm

mauroledo escreveu:
MACEULINHO, vc já comprou três jogos ao mesmo tempo?, veio todos no mesmo pacote? vc foi taxado? e se sim eles taxaram no valor certo da compra?

Já comprei 3 filmes juntos, jogos o máximo q comprei junto foi 2, exceto pela minha ultima compra q foi de 3 jogos juntos.

Sempre foram enviados no mesmo pacote, nunca fui taxado, mas nunca ultrapassei o valor de 50 dolares no mesmo pedido, exceto outra vez no ultimo. Espero não ser taxado, e devido as experiencias q passei já vi q ser taxado ou não é loteria.

Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 05/06/09, 03:33 pm

ha que bom, a minha compra também não ultrapassou os 50 dólares, e eu estava vendo em outro site que eles mandam por navio, por isso a demora.
Ver perfil do usuário
RavenX

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 09/06/09, 11:54 am

Well... nem chegou a primeira compra e já mandei mais duas:

1) Bluray:
Iron Man (Duplo) e The Day the Earth Stood Still (Triplo)
~48 doletas com frete free

2) PS3:
Sonic Ultimate Genesis Collection.
Tenho quase certeza que vou me arrepender dessa compra, mas, eu tenho que conferir se o jogo é ruim mesmo.
~23 doletas com frete free

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 09/06/09, 03:22 pm

novidade pra mim esse loja, vou conferir, ja comprei em quase todas as lojas.
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 09/06/09, 03:30 pm

RavenX escreveu:
Well... nem chegou a primeira compra e já mandei mais duas:

1) Bluray:
Iron Man (Duplo) e The Day the Earth Stood Still (Triplo)
~48 doletas com frete free

2) PS3:
Sonic Ultimate Genesis Collection.
Tenho quase certeza que vou me arrepender dessa compra, mas, eu tenho que conferir se o jogo é ruim mesmo.
~23 doletas com frete free

E esses fretes free ...
Como arranja ?
Ver perfil do usuário
RavenX

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 09/06/09, 05:13 pm

Tem um banner logo na entrada com um código que você digita no checkout.
Nesse caso a promoção dura só até 11/06.

O código é SSFSJUNE.

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) 09/06/09, 05:57 pm

Eu comprei lá

Gta4 = 20 doletas
Nascar 2009 = 23 doletas para um amigo aqui do trampo

agpora é só esperar chegar, ainda mais com frete de grátis, compensa e muito

Gta4 por 40 pila, nem aqui na china
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SecondSpin.com (www.secondspin.com) Hoje à(s) 10:55 pm

SecondSpin.com (www.secondspin.com)