Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novo Jogo da tri Ace (Star Ocean)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Novo Jogo da tri Ace (Star Ocean) Vide
MensagemAssunto: Novo Jogo da tri Ace (Star Ocean) Novo Jogo da tri Ace (Star Ocean) Empty26/05/09, 04:15 pm

No mês passado, o ultimo projeto para Xbox 360 e PlayStation 3 da produtora japonesa de RPG Tri-Ace (Star Ocean, Valkyrie Profile) estreou nas páginas da Famitsu (revista Japa especializada) com o nome End of Eternity. Norte-americanos e europeus adeptos do estúdio não terão de esperar muito tempo para colocar suas mãos no jogo, como a Sega, anunciou hoje que estaria trazendo End of Eternity para a América do Norte e Europa.
No entanto, o jogo vai sofrer algumas mudanças, foi rebatizado pela Sega como Resonance of Fate, segundo eles o nome melhora a audiência internacional(eu prefiro End of Eternity). Embora o título se passe em uma fantástica cidade futurista O.o, a editora está dando ênfase no "gunplay realista", em um sistema de batalha semi-real-time O.O.

Resonance of Fate está programado para lançamento no Japão neste inverno, e na republica estadosunidense no primeiro trimestre de 2010.


Sei la,, eu sou muito fan da serie Star Ocen,, maiissss como a Square-Enix virou a casaca... quem nao tem cão caça com gato!!! shoot skul

Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

Novo Jogo da tri Ace (Star Ocean) Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Jogo da tri Ace (Star Ocean) Novo Jogo da tri Ace (Star Ocean) Empty23/06/09, 09:31 am

sou fá tambem da serie e esse jogo parece muito bom...mas vamos esperar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo da tri Ace (Star Ocean)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -