Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

home theater Panasonic - SCPT569LBK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty13/07/09, 02:52 pm

O meu HT é esse:

Panasonic SC-HT730 - muito bom!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty22/07/09, 04:42 pm

vincin escreveu:
Poseydon escreveu:
Eu também comprei um HT Panasonic só que o modelo 560 que é com fio!! Só estou esperando chegar....

Abs JTri

Brother, qdo chegar e vc testar me avisa se possui karaokê com pontuação?

Eu não usei a função, pois não tenho microfone, mas no manual e na regulagem do próprio não fala nada de pontuação!

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty22/07/09, 04:49 pm

Poseydon escreveu:
vincin escreveu:
Poseydon escreveu:
Eu também comprei um HT Panasonic só que o modelo 560 que é com fio!! Só estou esperando chegar....

Abs JTri

Brother, qdo chegar e vc testar me avisa se possui karaokê com pontuação?

Eu não usei a função, pois não tenho microfone, mas no manual e na regulagem do próprio não fala nada de pontuação!

Abs JTri

Valeu brother, gostou do bixinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty22/07/09, 06:11 pm

Ainda não testei com um filme de qualidade, só com uns piratinhas que minha mãe tem! Embarassed
Mas até agora o que posso lhe dizer é que ele fica muito bonito na sala, as torres frontais chamam bastante a atenção! Em relação ao som acho que precisa aumentar muito o volume para dar "pressão" (vol. 32) bem mais da metade do total (vol. 50). Meu sogro tem um HT Samsung acho que o modelo xxx220xx e precisa aumentar menos para causar impacto. Mas o grave do Panasonic é sensacional!
Vamos ver depois de regulado e com um filme de qualidade se melhora!

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty22/07/09, 11:03 pm

Falcones,

Você comprou o cabo óptico na Fast? Qual era sabe?

Só para tirar a dúvida os cabos ópticos ou coaxial digtal são para o mesmo fim levar áudio digital do tipo dolby ou DTS (Famosos 5.1)

Qto ao HDMI ser digital vc está correto mas como dito pelo Genfa vc pecisa de um receiver que possa decodifiar o áudo enviado pelo PS3 o que só os mais novos fazem e custam por voltade R$ 4.0000 só o receiver.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty25/07/09, 09:55 pm

Comprei este HT Falcones, vc fez alguma configuração p/ extrair o melhor do HT? Se fez me passa os bizús...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty25/07/09, 10:16 pm

Mano qual o cabo ótico que vc tá usando pra ligar o PS3?
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty27/07/09, 11:08 am

fala Vincin!

pois então,,,

to usando um cabo de fibra optica da monster (carinho, viu?!) que ganhei de casamento...
ligo ele direto do ps3 no home theater.
feito isso, no menu de audio settings do ps3, eu coloquei que a saida do som seria feita por cabo optico.
em seguida o ps3 pergunta q tipo de audio vc vai querer extrair...Dolby pro logic, dts etc...
eu marquei apenas a opção de DTS...assim, quando o DTS estiver disponivel, será ele o modo do audio..
em seguida ele pergunta qual a frequencia que vc quer...eu marquei todas...

blz!

ja é possivel vc usufruir de otimo som digital!

agora, vc perceberá que o som ainda nao ta saindo das caixas...o que fazer?
no controle remoto do seu HT, aperte "in"...acho q é isso...assim, ele selecionará a saida optica que vc ja definiu...

maravilha! agora ja ta saindo o som nas caixas!

e agora?

bom...eu configurei meu ht da seguinte maneira...

tem um lance de sound whispering...algo assim...esse eu deixo ligado...(aumenta o som das caixinhas)
deixo ligado, também , o center sound (algo assim)..
o equalizador eu deixo em music e o subwofer eu deixo no "super"..
é mais ou menos isso...
to escrevendo do escritorio e nao to vendo os nomes das coisas como eles sao exatamente...

tente isso e qualquer coisa me fale!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty27/07/09, 01:08 pm

Viiige, cabo da monster eh facada no peito. Vou ver se consigo algum mais em conta. Valeu mano, muito obrigado mesmo. O meu Ht deve chegar ateh sexta, qdo chegar eu posto aqui avisando.
Abcs , Flavio.
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty27/07/09, 07:36 pm

Vincin,

Pode investir no Monster que tu não vai se arrepender, mesmo gastando um pouco a mais vale a pena, principalmente pela garantia vitalícia do cabo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty30/07/09, 11:43 am

MeCuM_OPS escreveu:
O meu não tem entrada optica! Sad

No ml vende um adapatador TOSLINK que transforma entrada digital coaxial em ótica, custa por volta de R$ 100,00 mas se vc não pretende trocar de HT tão cedo, pode ser útil!


Eu tava atras deste HT (a um mes mais ou menos estava por 899,00 a versão COM FIO dele), mas desencanei, peguei um receiver sony (velhinho), 6.1 canais, com sub ativo... O Grave é sinistro, treme janela, porta...

É o modelo da minha assinatura... Falta comprar o cabo óptico só!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty30/07/09, 11:57 am

Neto-RJ escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
O meu não tem entrada optica! Sad

No ml vende um adapatador TOSLINK que transforma entrada digital coaxial em ótica, custa por volta de R$ 100,00 mas se vc não pretende trocar de HT tão cedo, pode ser útil!


Eu tava atras deste HT (a um mes mais ou menos estava por 899,00 a versão COM FIO dele), mas desencanei, peguei um receiver sony (velhinho), 6.1 canais, com sub ativo... O Grave é sinistro, treme janela, porta...

É o modelo da minha assinatura... Falta comprar o cabo óptico só!
Valeu Neto, vou dar uma olhada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty30/07/09, 04:25 pm

Ok,,,,
mas....
no final das contas, de modo "leigo",
vale ou nao vale a pena usar o cabo ótico?
e qto custa um mais ou menos?
existem tipos e tipos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Miro

Miro

Experiente Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty31/07/09, 09:11 am

Bem se vc esta comparando ÓTICO com o COAXIAL DIGITAL, eles trafegam o mesmo tipo de dados, mas com técnologia diferente....

Mas se vc esta comparando ÓTICO/COAXIAL com o famoso RCA de áudio estéreo, o formato digital (independende de ser via CABO ÓTICO ou COAXIAL), é melhor sim, pois vc tera o som em 5.1 canais, com mais qualidade, som surround "real", etc!
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty05/08/09, 08:02 pm

Chegou meu HT, mas acho que veio com problema. O aparelho não tá fazendo Upscale p/ 1080p. Aconteceu com alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty05/08/09, 09:08 pm

vc ta usando o cabo hdmi?
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty06/08/09, 06:54 am

Tõ usando sim, o mesmo cabo que tava usando com o PS3, um original da sony. Com o PS3 aparecia 1080p na tv.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty06/08/09, 07:20 am

Por que você acha que não está fazendo?? O que acontece? Explica um pouco mais...

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty06/08/09, 01:35 pm

Eu conecto o HT pelo cabo Hdmi e qdo aperto o botao da tv que mostra a resolucao aparece somente 480p. Jah escolhi tipo de TV LCD, fiz todos ajustes que acho que vdeveriam ser feitos e nada...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty06/08/09, 01:37 pm

Puts grilo... serah que fui sorteado com um HT com defeito? EH soda mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty06/08/09, 05:06 pm

Vincin,

Explica melhor.... Voce ligou o dvd do HT via hdmi na tv correto? e o sinal qu aparece na TV é de 480p, correto? Só para lembrar que estes equipamentos não vão gerar uma imagem em 1080p no máxmo 1080i, mesmo assim a míd usada tem de ser boa pra que o player consiga mexer neste sinal.

Tente ligar o PS3 no HT e ver se co um BD el aparece 1080p.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty06/08/09, 05:10 pm

o.Corja,

Os sinais de áudio de um DVD 5.1 nais só conseguem ser transmitidos via cabo digital (óptico ou coaxial) fora disto via HDMI, senão o qe vai ouvir será estereo simulado nas caixas, sendo assim vale apena a ompra de um destes 2 cabos para ligar o HT, existem cabos de vários preços, agora prefira cabos com garantia pra que não tenha problema, comofaei acima vale a pena investir um pouco mais num cabo bom.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty06/08/09, 08:43 pm

FILIPINHO_75 escreveu:
Vincin,

Explica melhor.... Voce ligou o dvd do HT via hdmi na tv correto? e o sinal qu aparece na TV é de 480p, correto? Só para lembrar que estes equipamentos não vão gerar uma imagem em 1080p no máxmo 1080i, mesmo assim a míd usada tem de ser boa pra que o player consiga mexer neste sinal.

Tente ligar o PS3 no HT e ver se co um BD el aparece 1080p.

Abraços

Com o ps3 e qualquer dvd ficava 1080p...
Mas encontrei o problema, era eu...
brinquedo novo é fogo, a criança fica louca. Era montando e usando praticamente sem ler o manual...rsrsrrs
Agora li com mais calma e consegui colocar pra fazer upscale. Valeu galera pela atenção!!!

Abs, Flávio.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty06/08/09, 10:19 pm

Outra dúvida, para conectar o cabo ótico eu tenho que quebrar aquela proteção na entrada ótica do aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty06/08/09, 10:21 pm

quebrar?

quebra nada nao meu caro!!!

olha direito isso ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: home theater Panasonic - SCPT569LBK home theater Panasonic - SCPT569LBK - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

home theater Panasonic - SCPT569LBK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -