Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

eBay (www.ebay.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
VICTOR

avatar

Master Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty28/05/09, 07:52 pm

eBay (www.ebay.com) LogoEbay_x45

Só para deixar claro, o OPS Forum se exime de qualquer responsabilidade quanto as compras nesta loja, esta é apenas uma ajuda a quem gostaria de comprar mas tem dificuldades em faze-lo. Portanto antes de efetuar as suas compras tente buscar mais informações pertinentes a essa loja.

1°ETAPA (Registro no Ebay)


-Acesse o site Ebay.com

-Vá até REGISTER e inicie seu cadastro.

eBay (www.ebay.com) Semttulogwk


- Você deverá preencher todos os dados e no campo do endereço deverão mudar primeiro o campo "Pais" para poder colocar o endereço do Brasil corretamente. Na hora de inserir o email, deixo o aviso de que eles exigem um email no qual eles possam verificar a veracidade dos dados, no meu caso uso o YAHOO, não tive problemas, mais existem vários relatos de pessoas que não conseguem concluir o cadastro por causa do provedor de e-mail, neste caso tente mais de um provedor GMAIL, também funciona legal, mais se tudo não der certo, você deverá passar o número do seu cartão de credito, para que eles possam averiguar a veracidade do seu endereço, que só os emails pagos fornecem.


eBay (www.ebay.com) Sexcvxulo

-Você vai receber vários e-mails do ebay para concluir seu registro.

-Pronto, você está registrado no Ebay.


-Se você tiver um cartão de crédito internacional pule a 2° ETAPA.


2° ETAPA (Registro no PayPal)


-Clique AQUI para um tutorial de como se registrar no PayPal.

3° ETAPA (Comprar)
Agora que você ja esta cadastrado no ebay e no paypal é só começar a comprar.


De quem eu compro?

Para sua primeira experiência fazendo compras internacionais via eBay, sugiro que procure comprar de um vendedor que seja identificado pela marca "Power Seller" eBay (www.ebay.com) B9_2

Esses são o equivalente ao Mercado Líderes e Mercado Líderes Gold que você encontra no MercadoLivre. Tratam-se de vendedores super profissionais q em muitos casos são empresas médias e grandes e que tem um modelo de atendimento e entrega bem organizados e que vc pode comprar com mais segurança.

E como eu pago?


Novamente, para os brasileiros que vão fazer compras no exterior via internet, o caminho é ter um cartão de crédito internacional. Sem isso, esqueça.
Você poderá usar por exemplo, os serviços do PayPal, que explicando em poucas palavras, é um tipo de banco ou carteira eletrônica do eBay em que vc paga para o PayPal o valor da compra (via cartão de crédito) e o PayPal manda o dinheiro para o vendedor. Simples e prático.

Ok, e quanto a entrega?

Essa é uma pergunta importante a se fazer para o vendedor do produto que você deseja comprar. Logo ao lado da foto do anúncio, do lado esquerdo da tela, existe um link que te permite enviar um email para o vendedor e perguntar tudo que você quiser antes de comprar. o link é esse aqui: Ask seller a question.

Diferente do MercadoLivre, o eBay não tem um quadro de perguntas e respostas, então você não tem como saber o que outras pessoas perguntaram sobre o anúncio q te interessou.

Ok, é claro que vc terá q perguntar em inglês para o vendedor, pq dificilmente ele saberá falar a sua língua. então aí vai uma frase básica q vc pode usar como modelo para suas perguntas:

"Hi, I'm interested in . Could you tell me if can you deliver it to Brazil (South America)? How much its shipping would cost me? My zipcode is "

Provalvelmente o vendedor vai fazer algum tipo de pesquisa de quanto vai custar o frete e a resposta vai chegar no seu email. Daí, se estiver tudo ok pra você basta clicar no botão "Buy it Now" q como vc pode desconfiar significa "Comprar isso agora".

OK, espero q tenha ajudado um pouco suas primeiras aventuras através do eBay.


OBS:
- O tutorial de como comprar no paypal ainda está sendo feito Very Happy
-Não ficou igual aos tutos do Dub ... mas espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty28/05/09, 07:58 pm

Valeu pelo tutorial Victor, creio que irá ajudar muitos aqui!

(+Positivo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
VICTOR

avatar

Master Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty28/05/09, 08:03 pm

Valeu Gui !
Pretendo adicionar mais umas coisinhas depois eu passo aqui e algum moderador edita !
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty28/05/09, 08:12 pm

Muitooooo bom Victor vai ajudar bastante, tem muita coisa boa no ebay.
Parabens positivo tbem. Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty28/05/09, 08:45 pm

Reduz as imagens ou posta thumbnails.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty28/05/09, 11:56 pm

Mes passado efetuei a compra de um dual shock pelo ebay de um vendedor com um pouco mais de 10 pontos, comprei numa auction.
adivinha oq ele me enviou no lugar do dual? uma capa de ipod!
entei no paypal e dei dispute e consegui a grana de volta.
É só pra avisar! Desconfiem dos vendedores sempre...
principalmente gente de Hong Kong ( sim é preconceito! hehe, é a terceira vez que me ferro no ebay com vendedores de lá! rs )

xD
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty29/05/09, 12:00 am

Well... eu comprei meu Ferrari Challenge de um cara de HK. Veio zerado e direitinho.
O cara tinha muitas negociações e quase 100% de aprovação.

Pra compra no eBay tem que se ter os mesmos cuidado do Mercado Livre e ainda analisar os custos de envio.

PS.: Tópico pinado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty29/05/09, 05:39 pm

Eu já comprei tbm no E-bay e nunca levei calote, tenho os vendedores salvos em minha lista, 2 são de HK e vale salientar que o tempo de entrega achei bem interessante, mais rapido que Shopto, Gameku, etc..mas nem sempre os valores são atrativos, tem que pesquisar..
Ir para o topo Ir para baixo
ghintec

ghintec

Iniciante Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty29/05/09, 09:00 pm

Além de jogos (Guitar Hero III e MGS4), Comprei Webcam, Mouses e teclados, Adaptadores e Acessórios para câmeras digitais...tudo sem nenhum problema.

Eu uso o mesmo cuidado das minhas compras via Mercado Livre e até agora não falhou. Sempre tiro minhas duvidas com os vendedores e compro em caras bastante qualificados!

Abrs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/animelist/Arima-kun
Dub

Dub

Master Nível III

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty30/05/09, 03:40 am

Parabens Vitão, ta muito bom sim... Joia

Abração ae fiote... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Ritter

Ritter

Master Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty30/05/09, 09:00 am

Parabens!

Minha proxima compra será via ebay!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty30/05/09, 01:40 pm

Valeu valeu Galera !
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty31/05/09, 07:24 pm

oo Victor, caso nao tenha esse "power seller" ai no vendedor, como eu faço pra saber se eh de confiança ou nao!?



vlws
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty01/06/09, 01:10 pm

Já comprei jogos com esses 3 vendedores abaixo:

http://myworld.ebay.com/togetherplaystore/ (tem número pra rastrear - jogos região 3)

http://myworld.ebay.com/roofus-express/ (não consegui rastrear - jogos região 1)

http://myworld.ebay.com/combomb3211/ (sem rastreio - jogos região 2)
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty01/06/09, 01:38 pm

PHgua escreveu:
oo Victor, caso nao tenha esse "power seller" ai no vendedor, como eu faço pra saber se eh de confiança ou nao!?
vlws

Compre com quem já negociou bastante, pelo menos umas 100 vezes, e tenha acima de 97% de avaliação positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
VICTOR

avatar

Master Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty01/06/09, 02:46 pm

PHgua escreveu:
oo Victor, caso nao tenha esse "power seller" ai no vendedor, como eu faço pra saber se eh de confiança ou nao!?



vlws
Tem que fazer isso que o Raven falou mesmo ...
De preferencia aos vendedores power seller ...
Mas se nao tiver jeito procure um com boas qualificaçoes
Nunca compre com um vendedor que tenha qualificaçoes negativas !
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty01/06/09, 10:51 pm

entao... to qrendo comprar o guitar hero legends of rock mais uma guitarra... achei em media dos 50 dolares qto q sai em reais, no total de tudo?
caso eu compre no cartao, a cobrança da compra vai vir soh na fatura do cartao do proximo mes, neh!?
eh q vou pegar meu primeiro carto de credito essa semana.. xD e ainda nao sei como usar...
haha

vlw galera..

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty02/06/09, 12:44 am

Se comprar com a guitarra é certeza que vai pagar imposto.

Comprar no exterior se gasta:
- produto em dólares. Multiplique por 2 pra saber o valor em reais (isso pode variar com o tempo)
- frete: varia de vendedor pra vendedor. Alguns já coloquem no preço do produto
- imposto: se for taxado vai pagar mais 60% sobre o valor do produto

Deu pra notar que vc não tem muito a manha com compras em cartão, então, umas dicas:

1) Compras no cartão de crédito são debitadas no próximo dia da fatura, não necessariamente no próximo mês.

2) Se você vai ter seu primeiro cartão agora, faça umas compras pequenas aqui no Brasil mesmo pra aprender como é.

3) SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE pague a fatura TOOOOOOOOOOOOOOODA dentro da data certa.
NUUUUUUUUUUNCA entre no crédito rotativo. JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS faça isso. Os juros são exorbitantes.

4) Cartão de crédito, junto com cheque especial, são as maiores armadilhas para quem não sabe gastar. MUITO CUIDADO... ele dá a impressão de que vc pode comprar o MUNDO com ele. A hora que chegar a fatura vc vai ver que ela é do tamanho do mundo tb.

Acho que deu pra deixar claro que cartão de crédito não é brinquedo né... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty02/06/09, 01:11 am

E isso ae Raven, tem que tomar cuidado mesmo, CC não e brincadeira não, mas é bom.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty02/06/09, 12:40 pm

ahhh.. fmza..

valeu ai galera pelos toques.. vou tomar cuidado com o cartao.. to ligado como eh um pouco isso pq minha mae vive falando do cartao dela.. xD

valeu pelo toque ai galera..



abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty04/06/09, 05:18 pm

quase todos os jogos que eu tenho foram comprados no ebay.. nunca tive problemas... na maioria das vezes compro jogos usados,, pago em media U$35 e vale muito a pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty04/06/09, 05:24 pm

recomendo esses caras aqui

http://stores.shop.ebay.com/PNP-GAMES__W0QQ_armrsZ1

http://shop.ebay.com/merchant/gamestycoonuk_W0QQ_nkwZQQ_armrsZ1QQ_fromZQQ_mdoZ

sempre tem coisa boa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty04/06/09, 10:57 pm

e-bay eh bom so q como eh americano tem altas chances de se taxado
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty05/06/09, 12:01 am

Cirow escreveu:
e-bay eh bom so q como eh americano tem altas chances de se taxado

Pra mim dá no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty05/06/09, 05:57 pm

Cirow escreveu:
e-bay eh bom so q como eh americano tem altas chances de se taxado

sempre comprei la!! olha minha lista

Guitar hero 3 + guitarra
PS eye
1 controle
e mais ou menos 16 jogos


nunca fui taxado!! =DD e o maximo que demorou uma entrega foram 15 dias, pq comprei de um cara em hong kong,,,, (mais barato,, mais demora muito),, mesmo pq todos os vendedores ate agora,, sempre me mandam como gift.... e sempre é menos de 50 dolares....

alguem ai ja foi taxado no ebay????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




eBay (www.ebay.com) Vide
MensagemAssunto: Re: eBay (www.ebay.com) eBay (www.ebay.com) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

eBay (www.ebay.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -