|
|
guigoo85

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 11/09/09, 12:32 am |
|
|
não não, só o BD do jogo não quis trazer tudo nem pela taxação que ainda assim compensa, mas pq demora demais ja tive experiencia ruim com demora da amazon e coisa presa da PF
|
|
|
|
guigoo85

|
Assunto: eBay 12/10/09, 04:38 pm |
|
|
Cara não sei pq vcs insistem nessas lojas shop.to e afins, vira e mexe dá um problema de clonagem de cartão e principalmente demora de envio.
Moro no Rio - capital , que é HUB de importação e isso diminui o tempo de espera. Mas independentemente disso, compro só no Ebay e nunca demora mais que 10 dias! É disparado o melhor site não só pra jogos mas roupa, mochila, perfume e recentemente até um XBOX peguei de lá.
To pensando em pegar uma lcd full hd lá também , só tenho medo de danificar no transporte.
A minha peguete também adere e comprou um SONY VAIO como o meu pela metade do preço já com taxa de importação, fiquei até com inveja.
Resumindo, o eBay não tem limites, o deliver é rápido e nunca dá problema de pagamento pq é tudo via Paypal.
Última edição por guigoo85 em 12/10/09, 04:38 pm, editado 1 vez(es)
|
|
|
|
guigoo85

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 12/10/09, 04:38 pm |
|
|
A proposito, estou pstando isso aqui na area errada pois nao sei onde foi parar a area de lojas online, alguem sabe?
abs
|
|
|
|
Gigio_ops

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 12/10/09, 06:51 pm |
|
|
Guigo , a seção de Lojas online fica em
Classificados > Lojas online !
Jajá algum moderador coloca no devido lugar .. mas enquando ao ebay , seilá é tipo um mercado livre não é ?
Eu não confio nem em mercado livre imagina mercado livre ainda do exterior :O
preciso me informar mais como usar paypal.. tipo adicionar dinheiro lá ..
|
|
|
|
guigoo85

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 12/10/09, 07:22 pm |
|
|
É muito mais tranquilo que shopto e afins. Nunca atrasa e vc tem q procurar os powersellers que tem milhares de vendas e nao se sujariam por pouco até pq vivem disso
|
|
|
|
Pertholion

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 12/10/09, 07:32 pm |
|
|
- guigoo85 escreveu:
- É muito mais tranquilo que shopto e afins. Nunca atrasa e vc tem q procurar os powersellers que tem milhares de vendas e nao se sujariam por pouco até pq vivem disso
Tem algum usuário no ebay em especifico de qualidade que vc conhece que venda jogos de ps3 lacrados?
|
|
|
|
morikawa

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 12/10/09, 07:33 pm |
|
|
Guigoo,
td bem? Eu não intendi o proposito do seu post.
Ja temos um post em especial para esta 'loja'... qualquer duvida referente a mesma, entre no topico em questao e expresse-a.
Se tiver um motivo especial para manter este topico no ar me avise, até lá estará trancado.
|
|
MACEULINHO

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 15/10/09, 09:29 am |
|
|
Recomendo esse vendedor:
http://myworld.ebay.com/halu122/
Envio rápido e com rastreio. Responde rapidamente as mensagens.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
|
|
|
|
guigoo85

|
|
|
|
Alex_Kundera

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 06/11/09, 11:11 am |
|
|
Compro tudo lá tb! Desde mamadeiras pra minha filha (3 por R$51,00 aqui uma custa R$47,00) quanto jogos, perfumes e eletronicos (baba eletronica com camera pela metade do preço)Meu PES10 ficou por R$91,00 O Wolfsteim por R$87,00.... Comprei uma bateria de filmadora da Cassio pra um amigo por R$30,00.Aqui tavam pedindo R$300,00 pra ele!!!! Isso tudo com frete incluido. Paga via paypal que não tem erro.Não tem nada a ver com mercado livre. Se o cara for 95% de satisfação pode comprar sem erro pois se o cara é negativado lá não tem como voltar atrás como no mercado livre então os caras mandam tudo certinho mesmo. Se for um top seller então...compra de olho fechado.
|
|
|
|
luerciobnf

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 07/11/09, 10:13 am |
|
|
galera to querendo comprar umas roupas la...
tenis, casaco..
perguntei pros vendedores se mandavam por GIFT com valor abaixo de US$50, e se mandavam de pessoa fisica pra pessoa fisica...
falaram q faziam tranquilo...
eae, será q rola de comprar? ou será q provavelmente vai ser taxado??
eu axo até q casaco passa deboa, o f*** eh tenis, que tem a caixa, mais volume e tal..
|
|
|
|
Alex_Kundera

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 09/11/09, 08:39 am |
|
|
- luerciobnf escreveu:
- galera to querendo comprar umas roupas la...
tenis, casaco..
perguntei pros vendedores se mandavam por GIFT com valor abaixo de US$50, e se mandavam de pessoa fisica pra pessoa fisica...
falaram q faziam tranquilo...
eae, será q rola de comprar? ou será q provavelmente vai ser taxado??
eu axo até q casaco passa deboa, o f*** eh tenis, que tem a caixa, mais volume e tal.. Então, a babá eletrônica custava 100 doletas e pedi pro cara mandar GIFT com valor inferior a 50 dolares. Ele mandou GIFT com valor declarado de 29,99 dolares (!!!)e passou direto... Mas eu faço assim.Toda compra acima do valor eu já calculo com 60% de imposto. Se mesmo assim ficar mais em conta que comprar aqui eu faço o pedido.Se não for taxado é lucro...
|
|
|
|
normanbates

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 09/11/09, 09:08 am |
|
|
- MACEULINHO escreveu:
- Recomendo esse vendedor:
http://myworld.ebay.com/halu122/
Envio rápido e com rastreio. Responde rapidamente as mensagens. Nesse eu compro tambem, comprei meu PES2010 que ja chegou e comprei mais alguns que chegam ainda essa semana, muito bom vendedor, manda rapido com rastreio, declara com GIFT e de pessoa fisica pra pessoa fisica e chegou tranquilo.
|
|
|
|
o.corja

|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com) 13/11/09, 07:31 am |
|
|
Droguinha... Desde ontem cedo q to tentando fazer cadastro lá e nao consigo. Na hora de confirmar, apos chegar o email, só dá: "Sorry! We're currently experiencing technical difficulties and are unable to complete the process at this time." Ninguém merece.
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: eBay (www.ebay.com)  |
|
|
|
|
|