Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 11/07/09, 12:46 pm

marrumaaa!!! cara dei uma jogada no BF 1943, será q naum dá pra gente comprar esse game tb!! muito legall!!! fica ai minha sugestão...

se precisar achop q podemos colocar no lugar de outro, se todo concordarem!! vlw!
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 13/07/09, 11:45 am

Galera jogos comprados!

Quando vcs forem pegar o Savage moon (Tem troféus!!) baixem o demo, instalem e depois clikem em comprar dentro dele e baixem a versão Full.

Dêem uma olhada no Battlefield 1943, peguei o demo, é bem feito.

Bruno já ta pegou os jogos?

É isso ae!
Ver perfil do usuário http://www.omelete.com.br
brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 13/07/09, 06:46 pm

Marruma peguei a senha ontem e só baixei o Savage Moon, como tinha o demo foi bem rápido,

os outros jogos baixo na quinta e vou tentar nesse final de semana entrar para jogar com vocês.
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 14/07/09, 11:12 pm

Galera, em prol de que o Carlos, o Raffozo e eu estarmos babando pelo Battlefield 1943, que tal abrirmos uma exceção esse mês e comprarmos 1 card de 20 doletas só pra pegarmos esse jogo?

Acho que já estão de acordo:

Carlos
Raffozo
MarrumA

faltam confirmarem:

Jardel
Bruno

que acham? o jogo ta muito bom!!
brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 15/07/09, 08:03 am

Tudo bem tem quer depositar quanto?
Passa o valor ai.
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 15/07/09, 11:28 am

Bruno, 10 reais.

Ou se você não quiser ir de novo depositar mês que vem para as outras comprar, deposite 30 .

Ou 10, se que sabe.

Jardel e Raffozo, acrescentem + 10 reais cada um ae, pra pegarmos o B. 1943, será 30 reais então de cada (Se vocês ainda não depositaram lógico) se já, só depositar 10.

O Carlos tem crédito, não precisa..

Com esse 10 reais a mais de cada, vou comprar um card de 20 dolares, pra comprarmos o Battlefield ok?

Há! Dia 26, baixem de novo o Gripshifti (ou talvez saia uma atualização nesse dia, por que eu tava lendo que vai ter uma versão nova, e tava dizendo na PSN pra da re-downloand no jogo).

Acho que é isso ae.

Raffozo, ainda tem espaço no seu hd? Shocked

Acho que é isso.. erros,sugestões, qualquer coisa, falem ae! ;p
brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 15/07/09, 01:56 pm

Blz marruma, vou ver se deposito logo os R$ 30, pelo menos não vou pro banco o mês que vem.
Você já jogou o gripshifti, quero saber se o jogo é legal.
Ver perfil do usuário
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 15/07/09, 03:20 pm

bahhh!! acabamos de depositar, eu e o jardel... dá nada essa semana vamos no banco e depositamos os 10 de cada... marruma o jardel vai te mandar o comprovante do deposito, blz!!

se tenho espaço ainda no hd!!?? ainda tenho sim.. são jogos pequenos.. mas já to pensando na hora q ficar meio cheio, como vou fazer... perder esses games q estou baixando nem a pau!!

será q naum tem como copiar esses games...( é logico q naum tem, se naum todos copiariam de um Hd pra outro) mas naum custa perguntar, vai q alguém ai tem uma solução pro meu caso!! hehehehe

vlw!
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 15/07/09, 03:32 pm

Você vai poder baixa-los de novo, basta entrar com as palavras chaves das compras que a gente fez, por que cada dow que a gente fez, vai ta vinculado nelas..

Só os saves que não vai da né? Mais arranja um pen drive. deve caber os saves, sei lá.... se não vais ter que jogar tudo de novo ehehe.

Beleza, de noite quando eu chegar em casa, se vocês tiverem mandado, mando a nova senha.. só falta vocês 2 ;p

Bruno ainda não...to viciado no Savage Moon e no demo do B.1943 ehehe. Mas acho que hoje dou uma olhada. Joguei só o tutorial, umas 3 fases.

Carlos, conseguiu pegar os novos jogos direitinho? Te mandei a senha ontem... ;p

É isso ae.
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/07/09, 01:13 pm

marrumaa, lá no savage moon a coisa engalhou.. no to conseguindo jogar!! o jogo completo.. entro no demo e pede pra comprar o jgo, mas e aiii.. vo comprar como se naum teum centavo na carteiraaa.. me dá uma luz aii!! brotherrrr!!!! queroo jogaarrrrrrr!!!! eu baixaei correto akeles down q tu já tinha feito, e agora naum sei oq fazerr.. seráq pra ti deu certo pq tu tinha créditos nas cartiera quando comprou? eu to achando q foi isso... depois tu comprou o resto dos games e ai zerou! Bom naum seu , depois tu me diz ai.. flw maruummaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/07/09, 01:15 pm

ki raiva, vo até o segundo mapa do savage moon e para tudoo!!!!!!!! scratch Mad
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/07/09, 03:38 pm

vixe, eu estranhei o savage moon também, pq na psn só tem o demo, não tem como clikar em comprar la o full, vc tem que baixar o demo e comprar por dentro dele (acho que é o unico jeito) tenta baixar de novo e comprar de novo.....por dentro do jogo.

O Bruno parece que conseguiu pegar sem problemas, pergunta pra ele como fez também, se vc não conseguir.

Hoje devo comprar o BT....se der tudo certo aqui no trabalho, faloe.
brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/07/09, 05:11 pm

Raffozo la na demo clicar com o triangulo e tem uma opção de liberar o jogo completo, se não me engano foi isso que eu fiz e pronto.
Ver perfil do usuário
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/07/09, 06:29 pm

blzz bruno vo tentar entaumm!!!
Ver perfil do usuário
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/07/09, 06:49 pm

é galeraa naum deu certoo. clikei com triangulo.. clikei com quadradoo.. tentei tudo q foi possivelll e nada!!!
Ver perfil do usuário
brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/07/09, 06:56 pm

Raffozo e pra clicar com o triângulo naquela pagina que fica os jogos, vc seleciona o jogo e clicar com o triângulo que vai mostra algumas informações do jogo.
Ver perfil do usuário
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/07/09, 09:02 pm

eu fiz isso já.. faz tempo.. aparece informações.. e outras coisa lá.. mas nada pra instalar comprar vender ou alugar o jogo!! heheheheeheh
Ver perfil do usuário
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/07/09, 09:03 pm

me diz como foi q tu fez o processo pra baixar o jogo e o patch, foi pela conta do marruma né... me diz ai q ai já vou saber onde tá dando errado, sópra tirar a duvida!!
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 17/07/09, 12:59 pm

Carlos, Bruno ou Jardel, se vcs conseguiram pegar o savage sem problemas, ajudem o raffozo ae... ponham um passo a passo do que fizeram pra ver o que ele pode ter errado...

Ponham desde a hora que ligaram o VG..

Ele era o que mais queria o jogo....coitado..

Se não der certo, Raffozo, vai em uma igreja benzer esse ps3 e tu também hauhauha.

É isso ae.

Há! Batllefield 1943 comprado.

Bruno e Carlos, como tem créditos, já mandei a senha.. é isso ae ;p
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 17/07/09, 04:55 pm

hehehehe!!! marrumaaaaa já consegui o jardel me ajudouuu!!! agora simmmm é só aniquilar akeles insetos sem vergohaa!!!

outra coisa eu eo jardel já depositamos 10 pila de cada... pelo BF.. ele deve te mandar o recibo hj a noite maruuumaaaaa!!!!

abraço ai e valeu pela força galera..!!
Ver perfil do usuário
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 17/07/09, 05:21 pm

olha nada contra o carlãooo!!!!!!

q joguinhooo sem vergonha akele tal de wofestein3d..(nem sei escrever esse negócioo!!)))

nossa q akilo parece da época do odyssei!!!
tá locoo carlaõo!!!! heheheheheheh

tava tudo bem contigo quando escolheu akele jogo carlaõo!!! heheheheh

abraço a todoss!
Ver perfil do usuário
jardelmetal

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 24/07/09, 08:05 pm

para o proximo pacote eu vou indicar trash panic $4,99 é um jogo tipo tetris mas num lixão muito divertido joguei o demo.
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 25/07/09, 01:59 pm

Bacana, é baratin! Razz Vou pegar o demo pra ver.
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 30/07/09, 02:00 pm

Galera, deem uma olhada em Trine (Vão no busca em tópicos) parece bem feito pacas.
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 04/08/09, 03:42 pm

Olá pessoal!

Há todos que compraram Zen Pinbal, leiam isto, vai ajuda-los a conseguir os trófeus:

http://www.opsforum.com.br/playstation-store-f5/zen-pinball-como-ganhar-2-trofeus-por-mesa-t3766.htm

;P

Então... Vamos voltar a compra algo? Estou esperando sair o Trine pra poder indicar pra comprar, deêm uma pesquisada aqui no forum mesmo sobre o jogo, é bem feito...

Eu sei que o Jardel quer o Trash Panic, eu vou querer o Trine... e só? Hoje de noite vamos ver se acho mais alguma coisa pra podermos comprar juntos, mais temos que decidir o qie vai ser e o preço...;P

Há...talver o superstardurt hd? Se bem que não é meu tipo de jogo...

É isso ae.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 5 de 17 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado :: Grupos de Compra -