Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty23/08/09, 11:15 pm

Games já comprados pelo grupo:

= Shatter
= Zen Pinbal Street Fighter Tribute Table

= Fat Princess
= Street Fighter HD Turbo Remix
= Savage Moon
= Wolfestien 3D
= Zen Pinbal
= Battlefield 1943
= COD4 Mapa Pack
= Trash Panic
= Worms
= Wolf of the Battlefield
= Astro Tripper
= Gripshifit
= Bionic Comand Rearmed
= 1942 Air Strike

Jogos não comprados e seus respectivos preços:

Games por 5 dolares ou add ons:

= Savage Moon Pack 1
= RE5 add on
= Elenfunk

Games por 8 dolares ou add ons:

= Burn Zombie Burn

Games por 10 dolares ou add ons:

= Red Baron
= Soldner x
= Bomberman Ultra
= Crystal Defenders
= Cuboid
= Everyday Shooter
= High Velocity Bowling
= The Last Guy
= Prince Of Persia Classic
= The Punisher no Mercy
= Magic Ball
= Gti Club
= Heavy Weapon

Games por 15 dolares ou add ons:

= Smach Cars

Games por 20 dolares ou add ons:

= Watchman
= Wipeout
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty23/08/09, 11:19 pm

Marruma, esse Shatter é como, não conheco, a senha é a mesma né e coloca ordem no grupo, o povo sumido. kkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty23/08/09, 11:24 pm

É marruma, vamos ficar um tempo sem jogo de nave, esse já é o 3º parece que tamos fazendo coleção, kkkkkkkkkkkkk, não leve a mau, não curto esse tipo de jogo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty24/08/09, 10:54 am

Bruno blz!!! Estava fora, hj vou estar on line e te add
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty24/08/09, 10:55 am

Bomberman Ultra é igual o Snes?????
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty24/08/09, 12:14 pm

Blz Carlão, minha net esse fds tava horrível, nem joguei por causa dela, acabei jogando só off, mas a noite tou online.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty24/08/09, 12:58 pm

Nem é tão nave assim, é mais parecido com Arkanoid... é isso ae. Mês que vem, que ja ta perto, vamos comprar mais.. vejam logo os que preferem.. pra escolhermos antes de vocês sumirem de novo... ehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty24/08/09, 06:02 pm

Eu não sumi, depois vi o video no youtube, percebi que o jogo não é de nave, foi só brincadeira.
Mas vou da uma olhada e da minha indicação logo.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty24/08/09, 06:24 pm

Acho que compras certas pro mês que vem, se essas porcarias sairem, vão ser Trine e TMNT né?

Acho melhor também a gente de agora em diante, não sair pegando qualquer jogo... por enquanto tem espaço no hd, mas e no futuro? (apesar que meu hd de 320 cabe coisa pra cacete ainda eheh) Vamos ter que escolher cada vez mais com cuidado.. então acho melhor termos certeza do que a gente vai querer...

Ainda mais agora que ta previsto psn cards europeus.... vai ter um monte de add ons de jogos que a gente compra de jogo na shopto pra pegar... só pelo que eu lembro, vou querer os mapas extras de bioshock, os extras de dead space, o de LBP e por ae vai....

Acho que é isso.. realmente quem mais aparece aqui são o Bruno, o Raffozo... depois raramente Carlos e quase nunca o Jardel... (mas o raffozo vale pelo Jardel, então quem aparece pouco é o Carlos mesmo..)...

Bom, acho que é isso... T+.

Há...galera, to adorando Dead Space... jogo muito legal, tem hora que da uns sustos bacanas, e com o tempo, você vai adiquirindo novas habilidades quem vão deixando cada vez mais o jogo interessante...

Demorei 3 dias pra poder passar na fase dos canhões que acertam nos asteroides com 55% de força (abaixo de 51 você não pega o troféu), muito legal essa superação pra conseguir os troféus (agora pra pegar platina tem que zerar no hard, vai se f*** essa parte).

Nem vou jogar Bioshock nem Undrakes enquanto não zerar esse jogo ehe.

Falow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty24/08/09, 07:06 pm

bom.. faloou muito e falou bem marrumaaa.. eu to com o meu hd ainda das origens do ps3, por isso tenho q pensar no q vamos pegar.. eu sinceramente naum to muito empolgado naum.. esse mês... alias ainda nem sei se já pegaram, oq pegaram to perdidãooo!!!



é issooo!! marrrrummmaaaaaaaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty25/08/09, 09:14 pm

Galera, façam a lista de jogos que cada um possui e a região dele, tou estudando fazer um cartão entropay pra gente, mas quero saber se vale a pena antes.

Explicando região 2:

BCES = Europeu feito por estúdio da Sony
BLES = Europeu feito por estúdio de terceiros

Região 1:

BLUS= Americano

Região 3

Blas Asiatico


Games Eua:

Sillent Hill Hommecoming
Litte Big Planet
Resident Evil 5
Naruto Ultimate Ninja Storm
GTA 4
DBZ Busrtlimite

Games Europeus:

Dead Space
Battlefield Bad Company
Bioshick
Undrakes Fortune
Resistance 1
Siren Blood Curse

Região Asiatica:

Initial D.

façam suas listas como a minha ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty26/08/09, 10:38 am

Marruma tenho que pegar o = Shatter
= Zen Pinbal Street Fighter Tribute Table

Ontem te matei no COD 4 hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty26/08/09, 01:48 pm

Verdade, eu não sei ainda muito bem joga aquele modalidade...só jogo free for al.. vamos ver se consiguimos entrar hoje de novo...

Voce pode pegar, é a mesma senha que te passei antes... e depois faz ae sua lista de jogos com regiões ok? ;p

A vingança "saramaligna" aguarde! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty26/08/09, 05:20 pm

Marruma e esse cartão?????

http://www.cdrstation.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=690
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty27/08/09, 03:52 pm

Não serve, psn europeia não aceita cartão ainda. ... e entropay funciona na psn eua, se der certo, vai sair mais barato pra gente comprar do que mercado livre.. sem agiotagem...

Mas ainda to vendo como é esse lance de entropay.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty27/08/09, 06:24 pm

Falando em entropay... pra adiantar o serviço, galera leiam este tópico:

http://www.opsforum.com.br/grupos-de-compra-f27/psn-europia-como-comprar-t3646.htm

Criem suas contas... se der certo, vai ser mais vantagem comprarmos via entropay. Depois irei tentar criar o cartão, se der tudo certo, iremos poder comprar os add ons da psn italia que funcionam com os jogos comprados na shopto.

É isso ae.. e façam sua lista com os jogos por regiões!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty27/08/09, 06:26 pm

"Bomberman Ultra é igual o Snes????? "

Carlos é parecido, tem demo pra baixar e é pequeno o demo, baixa rapidinho la.. depois vou incrementar essa lista dos jogos que a gente ainda não pegou informando se tem demo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty27/08/09, 06:34 pm

Games Eua:

Call of Duty 4



Games Europeus:

Fifa 09
Little Big Planet
Uncharted Drake's Fortune (chegando)
Batman ( A caminho)
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty27/08/09, 09:49 pm

Puxa bruno, vc só tem isso de jogos? O.. eu tenho LBP e
é americano... q droga ehehe... mas tudo bem, eu não gasto dinheiro com roupinha não... mas acho que vou querer o Water... quando sair... vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty28/08/09, 06:49 pm

Meu play peguei em maio qd o xbox foi pro pau, por isso tenho poucos jogos,
Outro fator alguns jogos mais antigos do play eu tive no xbox, vou me concertar em comprar jogos novos.

Proximas aquisições Uncharted 2, Fifa 2010, Call od Duty 6 e Army of Two 40
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty28/08/09, 07:08 pm

a minha lista é fácil!!!



CAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL OOOFFFFF DUTTTTTTYYYYYYYY 4!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty28/08/09, 07:11 pm

Raffozo vc não tava jogando Uncharted???
Ta locando os jogos é...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty29/08/09, 11:56 pm

E...eu cheguei na msn nº 300!! Joia Very Happy @ dance cheers daaa drunk

raffozo eu tive qe sair na última vez que a gente jogo o call.. meu irmão chegou aqui... tu me matou pra cacete, tu vai levar o troco safado! shoot
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty31/08/09, 05:49 pm

Beleza pessoal?

Raffozo, se me perguntou pelo fone, as especificações do HD pra comprar né? Tem nos post anteriores, da uma olhada.

Também ta faltando o seu depósito dos últimos jogos que a gente pegou, vc e do Jardel, agiliza ae.. 20 de cada.. ´pra pegar o Fat Princess, o Shatter, a mesa do street do zen pinbal.. e wolf of the battlefield..

Cara nas últimas vezes que a gente joogou cod4, eu só conseguia conversar na lista da sala antes de entrar no jogo, depois que rodava o jogo, eu nao ouvia mais você não, mesmo sendo do prórpio time, pq sera isso? o fone funciona direitinho... q coisa.

Você e o Carlos me mataram muito, seus traira, vai ter troco safados!! kekekek. (é até mais legal ficar em time opostos, da mais votade de viver pra meter a pexeira em voces.. ) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty31/08/09, 08:02 pm

Raffozo já viramos o mês deposita logo R$ 40,00 para pegarmos os jogos deste mês, vê se não esqueçe e hj vai rolar cod 4 ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 9 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -