Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty17/09/09, 01:54 pm

meu voto vai no smash cars, parece q é 14,90.. marruma depois coloca os preços ai, pra gente poder se achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty17/09/09, 03:05 pm

o meu outro voto vai pro trine, nossaa jogão mesmoo marrumaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty17/09/09, 05:27 pm

Só 1 voto é válido por pessoa camper... mas eu com certeza deixo pra comprar o last guy depois se já tiver saido o trine...

Bem. hoje depois das 7 eu vou estar em casa com os créditos.. (se a porcaria do caixa imprimir) ae comprarei o TMNT e vejamos depois o que comprar com o resto dos créditos..

t+,a noite falo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty17/09/09, 05:27 pm

Trine saiu hoje ! Fica ai a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty17/09/09, 06:45 pm

Vou votar no Trine também...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty17/09/09, 09:18 pm

Então.. ainda não vi o Trine pra comprar na psn eua..

Baixei o demo do TMNT, por ele, peguei a chave de desbloqueio.. então TMNT comprado! Joia

Agora ficam devendo 20 mangás, Bruno e Carlos!

Depois resolvemos o que comprar com o resto do dinheiro... esperar pra ver se Trine sai... ou outra coisa, falem ae ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty17/09/09, 09:54 pm

se der trine.. e smash cars!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty17/09/09, 09:55 pm

tem q baixar o demo da TMNT, pra depois baixar o desbloqueio!! é isso camper??/ ops foi mal, quero dizer marrumaaaaaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty17/09/09, 10:05 pm

eu acho que não precisa, mas eu fiz assim.. deve ser do mesmo jeito do savage moon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty18/09/09, 12:56 pm

Putz galera, parece que o trine vai ser 19,90, muito caro pro meu gosto, mais caro do que um platinum na shopto.. se for, vamos deixar esse pra compra quando tiver uma promoção..

Mas ainda não saiu... deixa sair pra confirmar.. enquanto isso então eu guardo os créditos, comprado só o TMNT mesmo por enquanto.. quando sair, se for esse preço, compramos os outros esperamos a promoção...

Então vamos esperar até quinta da semana que vem pra poder ver se sai e o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty18/09/09, 03:06 pm

por mim , esperamos to tranquilo.. to cheio de jogo pra jogar!! maravilhaaa!! MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 949126
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty18/09/09, 05:10 pm

O Trine já saiu na psn europeia, mas ta muito caro, vamos esperar, como o raffozo falou, estamos cheios de jogos..........
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty18/09/09, 05:18 pm

Falando em cheio de jogos, raf´s, tu já viu ae a atualização do teu hd? Por que quanto mais coisa tiver, mais espaço tu vai precisar pra fazer teu backup..

Galera. vamos marcar um dia pra gente jogar as tartarugas em 4, pra pegar o tal troféu que zera com 4 pessoas.. eu só nao sei se tem que ser com 4 desde a primeira fase, ou basta todo mundo chegar na última e se convidar e joga a última fase juntos pra zerar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty18/09/09, 05:41 pm

Vamos tentar ver um horário bom pra todos nesse fds semana...
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty18/09/09, 10:18 pm

marruma to viajando a trabalho e lazer

deposito na segunda

flwwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty19/09/09, 12:27 pm

Olha ae.. Carlos viajando a trabalho e lazer.. isso que é vida boa ekeke.

Galera, to vendo se faço entropay... o que gastamos em 100 conto pra comprar 40 doletas, acho que iria virar 50 doletas pelo mesmo valor..

Hoje de noite iriei fazer o tentar fazer o cartão.. aviso vocês se der certo.. o lance é que tem que por créditos na hora pra ativar... mas a gente já comprou desse mês....

eu acho que tem que por na hora, sei la.. vou pesquisar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty20/09/09, 12:47 am

Eu mandei uma msg pelo ps3, mas pra ficar registrado, agora temos entropay! Joia

Vamos poder comprar tanto em euro qto em dolar, tanto na psn eua quanto na italia! ha falando nisso, vocês tem que fazer uma conta italia para poder pegar os add ons dos jogos da shopto então!

É isso ae.. depois vou atualizar nossa lista com dados de dow e add ons da italia.

é isso ae! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty20/09/09, 01:05 am

q beleza.. vo tentar fazer uma conta lá...
Ir para o topo Ir para baixo
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty20/09/09, 06:59 am

Marruma se possível para o endereço que você usou para criar sua conta na psn italiana...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty20/09/09, 12:37 pm

Então:

endereço na Itália para a criação da conta (créditos para o dubstyle pela informação):

Indirizzo stradale: 1 VIA DI SANTA MARIA DELL'ANIMA
Città: Roma
Provincia: ñ
Codice Postale: 00186
Paese/Regione: Italia

o mail, eu botei marrumaa@gmail.com pra poder passar, não tava aceitando o meu normal com 1 a mesmo... ae foi! em provincia botei roma tb..

É isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty20/09/09, 06:58 pm

Valeu marruma...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty20/09/09, 10:42 pm

Galera eu tava pensando aqui... com isso da gente comprar jogos todo mês, vai acabar que nem os piratas do ps2.. vamos ter um monte de jogos no ps3 sem ter zerado a maioria deles....

Não é melhor a gente por enquanto comprar só o jogo do mês? tipo esse mês foi TMNT, a gente pegava só esse.. mês que vem só o Trine.. etc..

Claro que se aparecesse outro jogo que todo mundo iria querer, pegava logo também...

Ficar com um monte de jogo no HD, ocupando espaço, se ter zerado quase nenhum, por que ficamos pulando de jogo em jogo....

Sei lá.. eu tava vendo.. dos jogos que a gente comprou todos, o único que zerei foi savage moon..

Bem, mas se quiserem mesmo assim comprar 4 jogos por mês, falem ae...

O que acham? A gente ia deixando crédito na psn e pegava só os melhores mesmos...

Sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty20/09/09, 11:08 pm

Interessante a sua idéia Marruma, o hd é pequeno e além dos jogos da psn, ainda tem os BD que estou comprando, 1 por mês.
Gostei da idéia e topo só comprar um jogo por mês, e a galera acha o que dessa proposta.
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty21/09/09, 12:27 pm

Eu topo até pq novembro esta chegando hahahahahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty21/09/09, 01:11 pm

Certo, então quando novembro chegar (daqui a pouqinho eu compro o Trine).
Depois vamos ver o que sair em novembro pra poder compramios, mas mesmo assim vamos fazer os depositos para os créditos, beleza?

T+ então!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 11 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -