Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty03/10/09, 06:02 pm

Criada um regra nova pra o grupo, tópicos como os de cima, sendo avisados pelo ps3 e não comparecendo pra dar opinião durante 4 dias, será acatada a idéia do tópico sem votação ou semelhante...

Exemplo:

Segunda comunico que irei comprar o Trine na psn italia com a aquisição do mês de outubro, passa terça, passa quarta, quinta entra o Bruno e responde que tudo bem, passa quinta e sexta e só ele respondeu.. então sexta será comprado o trine e será descontado da renda do mês de outubro..

Afinal quem cala consente naão é? Se ninguem responder, (eu acho difiicil mas) é extendido para 7 dias o tempo limite, e depois é feito a compra ou outra coisa..

Essa é uma idéia pra agilizar as coisas e fazer com que o pessoal que quase não aparece dê as caras, afinal somos um grupo, gostaria que todos participassem mais... mas ta meio dificil...

Regra valendo a partir de hoje beleza? Digam se concordam ou não, ou se tiverem uma idéia melhor, digam ae.

Falow povo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty03/10/09, 11:57 pm

Manda ver Marruma
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty05/10/09, 02:08 pm

eu tenho... naum consegui fazer uma conta lá na italia! porraaaa!!!



vai sair na EUA, pelo q me falaram...

onde consigo um endereço e um cep italianbos, procurei por tudo q foi lugar... ki sacoo!!!!!


marrumaaaaaaaaaaaaaaaa!! me ajuda ai!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty05/10/09, 10:47 pm

Já tinha isso em tópicos anteriores, seu preguiça-camper!

Então:

endereço na Itália para a criação da conta (créditos para o dubstyle pela informação):

Indirizzo stradale: 1 VIA DI SANTA MARIA DELL'ANIMA
Città: Roma
Provincia: ñ
Codice Postale: 00186
Paese/Regione: Italia

o mail, eu botei marrumaa@gmail.com pra poder passar, não tava aceitando o meu normal com 1 a mesmo... ae foi! em provincia botei roma tb..

É isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty06/10/09, 01:42 pm

ata.. vlw mesmo marrumaaaa!! uma vez camper sempre camper!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty07/10/09, 04:32 pm

marrumaa, onde tu tá!?? MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 212289 tá sumido, tá só de canto igual no cod né seu camper!! hahahehehehehe!!!


e ai saiu o trine!?
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty08/10/09, 05:18 pm

Trine só dia 22, então hoje quando eu chegar em casa, comprarei da psn italia.

Comecem a tirar as moedinhas do cofrinho para pagar por ele ekeke.

Depois passo a senha para todos, não lembro direito qual é da pns italia.. mas eu sei com 90% de certeza, vou testar la e depois informo vocês.

Aviso logo, mês que vem vai ter um dia fixo para depositos, se a pessoa não depositar, vai ter que esperar eu passar no caixa, isso pode demorar, ou pode ser rapido, não tem como saber, já que eu trabalho em hospital, então é melhor depositarem no dia, já que na maioria das vezes é mais pra demorar, então tão avisado desde já..

Não vai adiantar ficar dizendo que depositou desde semana passsada se não for no dia escohido...

Escolham o dia, 15 ou 20?

Votem ae depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty08/10/09, 09:15 pm

Ae galera, acabei de creditar 30 dolares na conta psn italia, to indo baixar o Trine, depois mando a senha via ps3:

Eu acho que vai ficar assim:

Quantia a ser transferida em USD: (30,00) . Entre 20.00 e 2000.00

Equivalente emBRL 52.40 BRL


Ae basta depositar 10 reais esse mês ;P eu acho que é isso né?

Vou la fazer as coisa, t+>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty13/10/09, 01:20 pm

Marruma ja ta na conta

Manda o Id e a senha

abssss
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty13/10/09, 04:38 pm

Eu já mandei pelo ps3... da uma olhada la, tem que ser tudo maiusculas viu?

Qualquer coisa, mando de novo, me avisa.

Bruno, Jardel, Raf´s tentem depositar antes do dia 15, ou até dia 15. Fica melhor pra min ok? eu vou tirar o extrato e conferir tudo dia 15.

Sábado eu quis testar os add ons da psn italia, resolvi por mais 5 dolares no paypal, comprei o pack Scorpion do Dead Space, se alguém tiver o jogo, pode pegar esse pack lá de presente..;P

Hum tenho que fazer a lista com packs de jogos pra gente... pra isso preciso que me digam os jogos que tem pra eu pesquisar os packs..

Só não gasto dinheiro com roupinhas pra Lbp por exemplo... que coisa de menina ficar comprando roupinha pra bonequinho de pano... se fosse pelo menos uma fase inteira, ae sim valeria a pena... eheheh.

É isso ae... vou platinar Dead Space... só falta zerar no Hard usando apenas a plasma Cuter hurru. (eu acho).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty14/10/09, 01:47 pm

ihh!! marruma até dia 15 , vai ser dificil.. durante o dia tá complicado de sair do trampo.. mas vou tentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty14/10/09, 01:48 pm

eu prefiro dia 20 .... (agora q li a msg ali de cima...)
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty14/10/09, 04:11 pm

Tá...como só tem teu voto, ta ganhando dia 20 então... tenta depositar até lá beleza? Galera ontem, 13/10, a net da psn caiu e não voltou mais, da psn que eu jogo com vcs... eu testei da psn eua e conectou... acho que foi erro deles lá então...

Pelo menps fiquei jogando dead space ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty14/10/09, 04:43 pm

tá combinado.. dia 20 deposito lá.... meu e do jardel! é 10 pila pelo trine...


to meio perdido!???

pq nos termos um valor ainda em outra psn né MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Icon_scratch .... esclarece ai minhas duividas camper!

se for isso, na minha opinião deveriamos torrar a grana por lá primeiro, se naum o cara fica meio perdido!!! mais q já to! hehehaha
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty14/10/09, 04:46 pm

marruma tá cheio das fotinho ai no fórum heimm!! tá metido!! camiseta da moda , correntinha!! o cara naum é fracoo!!!hahahehehehe!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty15/10/09, 01:13 pm

Camiseta com o simbolo da Nerv, escrito "God is his heaven. All's right with the world" do anime Evangelion! ;P

É raf´s, 10 reais somente, de cada.

É a gente tem 36 doletas ainda na psn eua lá na conta.. como a gente combinou de comprar 1 jogo por mês, esses ficaram lá de reserva... mas se tiver alguma coisa legal pra pegar, a gente combina e pega.. só não vi ainda nada assim que vale-se a pena..

Mas.. digam ae... f*** que o pessoal quase não aparece pra discutir as coisas, depois vão pensar que eu to segurando o crédito lá de mal...

Bem, é isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty15/10/09, 01:52 pm

tá tranquilo marrumaaa.. é só pra gente fica por dentro da situação financeira do grupo!!! hehehahaha!!


blz quando pintar um game lá legal, trocamos uma idéia por aki entaum!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty15/10/09, 01:53 pm

cara a greve da caixa acabou ontem , (pelo menos por aki foi) vo depositar talvez amanhã... blz marrumaaaaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty15/10/09, 03:14 pm

Beleza, só vai faltar o Bruno então... Bm vê se consegue depositar até o dia 20 ok? Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty16/10/09, 03:57 pm

marrumaa camper, onde tu tá???? to só de sacanagem!! MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 56130
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty16/10/09, 03:58 pm

ohh carlão para com akele lança granada lá no cod... tá locoo!!!

akilo é muito sacoo!!! hehehahaha putzzzz!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty16/10/09, 04:38 pm

Lança granada é apelação, eu posso até morrer várias vezes, mas só usei o lança granada pra fazer a challenge dele... .

Eu to por aqui... mas como eu to tentando platinar o dead space.. to jogando pouco cod... e hoje ainda vou no aniversário de uma prima miinha gata (como eu queria ter pego ela.. ai ai).

É isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty17/10/09, 06:05 pm

Marruma ve o valor pra mim e manda via ps3 para eu depositar o dimdim no dia 20
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty19/10/09, 01:47 pm

MarrumA escreveu:
Lança granada é apelação, eu posso até morrer várias vezes, mas só usei o lança granada pra fazer a challenge dele... .

Eu to por aqui... mas como eu to tentando platinar o dead space.. to jogando pouco cod... e hoje ainda vou no aniversário de uma prima miinha gata (como eu queria ter pego ela.. ai ai).

É isso ae.

prima, naum pode marrumaaa... é melhor apresentar para os amigos!?? ai tá liberadoo!! hahaheheheh....

hj naum vou depositar ,vai ser amanha de certeza! foi maus!
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty19/10/09, 03:32 pm

Se não me chama no hardcore é só no lança granada heheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 13 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -