Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty19/10/09, 03:50 pm

carloslp1001 escreveu:
Se não me chama no hardcore é só no lança granada heheheheheheh

teve um dia q nos estavamos jogando... eu tva contra o carlos, era muito engraçado, o mecum tva no meu time, só dava de ouvir ele chingando o carlos hhehahahahehehe, era de se rachar de rir!!!!


mas q akele lança granada é chato é... poww!!
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty19/10/09, 04:33 pm

pow! qdo é contra só tem gringo zarolho no meu time ae é só lnaça granadas, ainda mais contra o mecum hehehehehe

o Raffozo eu entrei sem lança, mais qdo vi o mecum do outro lado hummmmmmmmm heheheheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty21/10/09, 01:41 pm

Se o Trine não sair por 19,90 na psn eua, eu mato um! Aff.. ninguém ae tem o dead space? o joguim bom... hoje eu vou tirar o extrato pra conferir os depositos.. (ontem não deu, tava de plantão) quem não tiver depositado, vai levar Headshot ahuahua..

Falow povo.

Oba.. aumentarm meus trofies... quase ganhando o platina do dead.. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty21/10/09, 01:44 pm

rafz, quais são os jogos do seus 3 trofies de ouro? o meu que eu tenho, só do Battlefield 1943..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty21/10/09, 04:48 pm

eu já depositei, acho q o jardel vai te mandar o comprovante....


carlão o mecum fica muito puto com akele lança granda, !!hehehahah quer dizer todo mundo fica! hahahahaha!!!


sobre os troféus, naum sei naum marrumaaa, tenho q dar uma olhada e depois te falo, mas acho q um deles deve ter sido no kilzzone2, !!!acho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty27/10/09, 12:45 pm

Raf´s, Bruno e Jardel... não apareceu o compravente do deposito de vcs no extrato que eu tirei.. apareceu o do Carlos.. podem me enviar o comprovante escaneado? Valeu...

(Na verdade eu acho que não vi direito.. mas procurei 2 vezes e só vi o do Carlos por ele fazer transferencia on line.. como vc fizeram deposito, devia ta em algum outro canto... mas enviem o comprovante ta?)

Tomara que saia algo legal pra gente pegar essa semana, to com saudade de baixar jogo eheghe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty27/10/09, 02:34 pm

Po to afim do punisher o que vcs acham ??????

Achei a demo bacana
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty27/10/09, 03:35 pm

Carlos.. tudo que eu li do jogo foi péssimo, se vc fizer uma pesquisa aqui no forum, vai descobrir que ele é um dos jogos mais malhados que tem, mas se vc quiser mesmo assim, por min tudo bem..

Só falta os outros opinarem......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty27/10/09, 04:12 pm

Marruma se todo mundo pegar a demo vamos ter uma opinião legal
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty28/10/09, 05:35 pm

Ta...vamos pegar a demo pra avaliar o jogo galera... Bruno só não consegui identiicar seu extrato, tem como mandar pra min?

Nada de legal de novo na psn store essa semana pra pegar, aff. Po podiam vender os 2 jogos do GOS OF War na psn né? não devem ser tão grandes.. e era compra certa... o collection..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty29/10/09, 10:42 am

O marruma eu vi que tem o socom e o shooter o que acham???????
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty29/10/09, 03:37 pm

Hum... nunca joguei, mas sei que são jogos que parecem ser muito bons.... acabei de ver o trailer do socom no youtube, gostei.. o do shooter, como e muito generico o nome, apareceu um monte de trailer de vários jogos e eu não descobri qual é..

Ok, se + 2 do grupo vierem aqui aceitar o socom, pegamos ele tão logo eu veja a votação, se não vier ninguém, damos a regra do tempo de 3 dias, ninguem falando nada, pegamos também.

Como eu e o Carlos gostamos só precisa mais 1 pra dar voto vencido.

Carlos sabes o preço e o tamanho do socom?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty29/10/09, 03:58 pm

Galera, o Burnout esta em promoção, 14,99 que acham? É um dos jogos melhores da psn... pelo menos o pessoal diz né...

Ae pegavamos o soccom e o burnout...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty29/10/09, 08:01 pm

Por mim ta blz, podemos pegar esses jogos
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty29/10/09, 09:28 pm

Peguei o Burnout ja galera, a senha é a mesma... mas o dinheiro não deu pra pegar os 2... pensei que era o mesmo preço, mas o Burnout era 14 e o Socom é 29.. só sobrou 21 doletas...

Queima em outro jogo, ou faz doação do mês de novo? decidam ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty29/10/09, 11:36 pm

Ou.. Carlos como é o nome do shooter direitinho na psn? esse deve ser mais barato que o socom, ae daria pra pegar ne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty30/10/09, 08:38 am

marruma vou pegar e te mando
Ir para o topo Ir para baixo
carloslp1001

carloslp1001

Iniciante Nível II

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty30/10/09, 08:46 am

mais qual a diferença para o socon
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty30/10/09, 03:21 pm

Ora... não sei.. você que disse socom e shooter, não são 2 jogos diferentes? Ou vc esta falando em relaçao a diferença de preço?

Se for os jogos eu só conseguir ver o soccom, se for dinheiro, falta 8 doletas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty30/10/09, 04:38 pm

Hum. esse socom é o mesmo que vende em BD, que vem com o Headset? Se for o mesmo, não é melhor comprar o disco em vez de comprar pela psn? Por que se for.. pra baixar deve ser uns 3gb.. se tu perder os dados, vais ter que baixar tudo de novo...

Não seria mais seguro ter o BD?

Mas.. não deve ser né? deve ser outra versão... sei la.

Po espero que melhore a psn.. só tem saida coisa fraca depois de TMNT...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty30/10/09, 06:21 pm

Ha olha só:

"Pra jogar o GT5 tem que estar online, e com isso
as outras pessoas com quem compartilhei nao podem jogar no momento que
estou jogando, pois a conta estará sendo usada pra jogar.
Não acho
isso legal, porque se um cara com quem compartilho ficar jogando
direto, não vou conseguir jogar nunca. Isso serve tambem para o Warhawk
e Socom tambem, como são apenas jogos on, tambem nao poderão ser
jogados pelos outros que compartilhei tambem, caso esteja jogando."

Séra mesmo? Ja li que da pra jogar e que não da pra jogar compartilhando..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty03/11/09, 04:37 pm

Carlos eu vi la o everybody shooter...... sem querer ser mala, vc só gosta de jogo que todo mundo malha ahauhaa, tu ja viu esse jogo? parece com space invaders.. ;P Mas se você quiser pegar, por min tudo bem... parece que ele reage a musicas das fases.. sei la.. isso me deixou curioso..

Então galera, confirmen ae, ...

ha falando nisso.. vcs ja baixaram o Burnout? São 3.300mb (3gb e 300 mb) e parece que ainda tem umas atualizações...) vamos ter qe marcar pra pegarmos alguns trofeus jogandom todo mundo junto... (tem alguns que só da assim)..

O jogo tb é meio complicado de jogar né... ainda não me entendi muito bem com ele..

É isso ae..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
brunosaj

brunosaj

Intermediário Nível I

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty04/11/09, 01:48 pm

Marruma tou depositando hoje, vou depositar logo R$ 20,00 amanhã se der confira a sua conta, foi mau a demora...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty04/11/09, 05:00 pm

Na boa Brunão, esquenta não que eu sei como as coisas tão pro seu lado..... não tem como scanear , ou tirar uma foto e me mandar depois?

Galera...to com pena do Carlos... ele pediu Capcom vs Snk (ou algo assim) a gente viu e constatamos que não valia e pena, pediu Justiceiro e e outro jogo que todo mundo malha, e agora pediu outro jogo obscuro de novo... vamos pegar esse pra ele tudo bem? Depois digam aqui se concordam, como eu e ele vamos pegar, só falta 1 dar ok, se passar 3 dias e ninguem falar nada, pegamos.

É isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty04/11/09, 10:34 pm

Resposta do Raf´s via msn:

L.Bogea diz:
da sua opnião la no grupo, tem uma pergunta la..
°l||l°RAFA°l||l° diz:
cara naum consigo entrar no fórum, nesse minha máquina aki.. naumsei pq
L.Bogea diz:
tsc
bem eu tinha escrito..
"Galera...to com pena do Carlos... ele pediu Capcom vs Snk (ou algo assim) a gente viu e constatamos que não valia e pena, pediu Justiceiro e e outro jogo que todo mundo malha, e agora pediu outro jogo obscuro de novo... vamos pegar esse pra ele tudo bem? Depois digam aqui se concordam, como eu e ele vamos pegar, só falta 1 dar ok, se passar 3 dias e ninguem falar nada, pegamos.

É isso ae. "
°l||l°RAFA°l||l° diz:
blz, liko..
por mim tá tudo certo

Então vamos pegar o everybody daqui a pouco.

É isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 14 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -