Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 22/11/09, 10:42 am

Carlos... eu não consegui descobri o negocio do hd externo, mas eu acredito que da pra salvar só os saves... mas se tu tiver um hd externo, faz o teste e depois diz pra gente...

Bem vindo de volta Raf´s! ;P
Ver perfil do usuário http://www.omelete.com.br
rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 24/11/09, 09:47 am

vlw ai marrumaaaa!!! quando tu vai aparecer no MW2, to sentindo falta dakele camper cheio de estilo!

Minha faca agora tá voando heimm cuidado! hehehahahaha!!!
Ver perfil do usuário
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 24/11/09, 01:39 pm

O mw já chegou ta vindo.... acredito que chego ae em 2 semanas... se a merda do correio não lerdar.. .. enquanto isso, eu estou sentado aqui só amolando a faca... hehehe
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 25/11/09, 11:31 am

Galera, vejam as promoções, acho que agora vale a pena pegar esses jogos:

• Bomberman Ultra (was $9.99 now $4.99)
  • The Last Guy (was $9.99 now $4.99)
  • Prince of Persia Classic (was $9.99 now $4.99)
  • Smash Cars (was $14.99 now $7.49)
    Então, o que acham? acho que devemos aproveitar as promoções, antes que acabe!! Razz o qiue tem la ainda da pra gente pegar todos estes!

Digam rápido, pq não sei até quando vai a promoção..
    brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 26/11/09, 11:07 am

Galera vou tentar trocar o play, o que vcs decidirem pra mim ta bom, por enquanto não vou baixar nada mesmo...
    Ver perfil do usuário
    MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 26/11/09, 02:01 pm

Pq se vai tentar trocar o play?? deu algum problema, mas ae se não vai poder baixar os jogos que a gente já pegou nesse novo play ó...
    brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 27/11/09, 07:00 pm

Eu sei Marruma, mas o cooler do play ta toda hora entrando em estado de alerta, tou preocupado com isso, já pensou se da ylod, já bastou o xbox ter dado problema.
    Ver perfil do usuário
    MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 27/11/09, 08:49 pm

Hum.. e vc já fez a manutenção dele de trocar a pasta térmica? talvez isso resolva... e ver se tem pó nas saidas de ar dele e tal..

Quando vc vai ta pensando em trocar de play? Se vc for trocar logo, a gente pode esperar vc trocar pra poder pegar essas promoções e assim vc baixaria no novo ps3...

Agora essa promoção desses jogos ae só valem até dia 12 de dezembro parece.. ha!! Não, não tem problema a gente pega logo não, é só vc deixar pra baixa-los no novo ps3 mesmo...

Então... o pessoal ainda não falou se é pra pegar essa promoção, digam ae pessoal!

É isso ae.
    brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 27/11/09, 11:25 pm

O pessoal nunca responde, só depois que você compra é que o povo apareçe.
    Não aprendeu ainda não é Marruma, o povo vê se responde....
    Ver perfil do usuário
    brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 28/11/09, 12:00 am

Marruma troca algum jogo desses ai por UNO, tinha no xbox e gostava muito desse jogo, tá por $9,99
    Ver perfil do usuário
    MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 28/11/09, 02:43 pm

Uno...vou trocar tirar o prince então.. verdade... já mandei msg pelo orkut, ps3, msn, forum e nada... então vou aplicar aquela regra dos 3 dias, ninguém falou nada, vou pegar...

Ae vai zerar nossa conta lá.,.. acho que vai sobrar 0.05 centavos eheh... mês que vêm vamos fazer contribuição de novo ta galera?

É isso ae.
    carloslp1001

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 30/11/09, 10:06 am

O Marruma blz, po to sem hd para pegar nada tenho uns 2 gb livre só ta osso, e o pior no meu ofrnecedor esta sem o hd

bom assim to de fora até o final do ano (infelizmente) mais quero voltar em breve hehehehehehe e com um PS3 mais potente

vlwwwwwww
    Ver perfil do usuário
    rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 30/11/09, 10:11 am

eu to numa preguiça pra pegar esses games ai, tá danado....

quando vo jogar é só MW2 nem dá tempo de baixar nada!

marruma! tva escondido lá no mw2, só pra variar né "camper"! hehehehahah!! mas te achei! safadooo!!
    Ver perfil do usuário
    MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 08/12/09, 11:40 pm

Up!

Só pq eu não gosto de ver o grupo la embaixo... Janeiro vamos fazer nova contribuição ta bem pessoal? Pode ser 10 real.. só pra deixar lá de caixa se aparecer um jogo que valha a pena.. ou alguma promoção bem bacana.
    brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 11/12/09, 08:36 pm

Marruma, só não esqueça de pegar o Uno, já até apaguei as conta do play, só tou esperando vender o meu para colocar outro no lugar.
    Ver perfil do usuário
    MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 14/12/09, 04:00 pm

Falando em play´s.. pelo que eu li o Raf´s, já ta com um de 160gb, o Bruno vai pegar outro agora que acredito ser de 120 ou 160gb... eu to com o meu de 240gb.. e vcs, Carlos e Jardel, ainda continuam com o do hd original? Ainda tem espaço pra por coisas ae?

Em janeiro vamos continuar as compras tá? Por isso tentem atualizar seus hd´s, ou então vocês terão que escolher, comprar os jogos divido entre 5 e depois quando mudarem, irem pegar, ou se não quiserem dividir, por falta de espaço, fica de fora dos jogos pegos pelo grupo enquanto não mudam o HD...

Acho que como a gente faz compras bem baratas, 20/10 reais pra cada as vezes de cada, a 1º opção seria a mais...prática..

Digam ae, valeu.
    brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 14/12/09, 04:56 pm

O que o grupo decidir ta ok pra mim.

Daqui a uns 15 dias meu MW2 chega.
    Ver perfil do usuário
    MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/12/09, 12:47 pm

Galera quem aqui tem o LBP EUA? saiu o pack da áqua... fiquei interessado.. mas não tanto...
    brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 16/12/09, 12:51 pm

o meu é europeu...
    Ver perfil do usuário
    rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 18/12/09, 09:28 am

to meio desatualizado dos games q pegamos por ultimo!??

será q alguém poderia me dizer quais foram! naum baixei mais nda!

marrruummmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! fala????????????
    Ver perfil do usuário
    rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 18/12/09, 09:30 am

alias des do akele dos carros(esqueci o nome!! ) naum peguei mais nda, me diz ai qual eu tenho direito de pegar marrumaa!!!

esse ultimos jogos são dakela nossa reserva ainda né????
    Ver perfil do usuário
    MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 18/12/09, 12:25 pm

São, acho que vc pode pegar o Burnout, Bomberman Ultra ,The Last Guy, Smash Cars, não mudei as senhas é a mesma, só lembrando que é tudo PSN EUA viu?
    brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 20/12/09, 03:02 pm

Marruma, tou precisando da senha do grupo, me manda para o meu e-mail, apaguei a conta sem querer e tou sem poder usar os jogos...
    Aproveite e passe também o e-mail, mais a senha para a conta da psn italiana.
    Ver perfil do usuário
    MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 20/12/09, 11:02 pm

Tá beleza, se ta meio sumido do ps3 também né? tem lá 31 dias sem conecetar...ou algo assim...
    rafffozo

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr 21/12/09, 09:06 am

bah vou ter q fazer uma conta nova entaum, a minha americana tva no outro PS3!!

ki sacoo!
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

MarrumA,carloslp1001,Brunosa,Raffozo, Efrenjr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
    Página 16 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
     :: Mercado :: Grupos de Compra -