Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Última chance para o Uncharted 2 beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty10/06/09, 03:40 pm

cadastrei / loguei-me no site

depois cliquei no link acima do texto que pede pra mandar a mensagem com a escrita "drakes code" (algo assim) e enviei...

agora me diz, onde foi que eu errei ??? hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty10/06/09, 03:45 pm

Vai na caixa de mensagem sua, se tu recebeu o código com certeza ele estará lá maique.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty10/06/09, 03:51 pm

Entao maique.. ta certinho. So que eu mandei umas 45 mensagnes e no corpo eu pedi mesmo enchi o saco, disse que precisava jogar e tava muito afim e tals.

Agora quanto a jogar o multiplayer, da pra chamar seus amigos pra jogar sim... eu testei e deu certo!!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty10/06/09, 03:52 pm

GuiMarconato escreveu:
Vai na caixa de mensagem sua, se tu recebeu o código com certeza ele estará lá maique.

Não esta gui, tenho 0 mensagens

alguém pode desenhar pra mim ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty10/06/09, 03:56 pm

mcljo escreveu:
Entao maique.. ta certinho. So que eu mandei umas 45 mensagnes e no corpo eu pedi mesmo enchi o saco, disse que precisava jogar e tava muito afim e tals.

Agora quanto a jogar o multiplayer, da pra chamar seus amigos pra jogar sim... eu testei e deu certo!!
Uuhum eu vi aqui e dá pra chamar os amigos, vamos marcar um dia então.

maique11 escreveu:
GuiMarconato escreveu:
Vai na caixa de mensagem sua, se tu recebeu o código com certeza ele estará lá maique.

Não esta gui, tenho 0 mensagens

alguém pode desenhar pra mim ? Very Happy
Cara então você fez algo de errado ou então o cara parou de entregar os códigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty10/06/09, 04:04 pm

acabei de mandar mais 10 msg...
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty10/06/09, 04:23 pm

O jogo é simplesmente LINDOOOO!!! Nossa, compra CERTA! Very Happy
Tô encantada com esse novo modo on line... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty10/06/09, 04:29 pm

Anninha escreveu:
O jogo é simplesmente LINDOOOO!!! Nossa, compra CERTA! Very Happy
Tô encantada com esse novo modo on line... Rolling Eyes

sacanagem anninha...
só pra me deixar na vontade, mais ainda Sad

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty10/06/09, 08:46 pm

Desculpa Maiqueeee... Sad

E se vc tentar fazer um outro cadastro? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty11/06/09, 01:36 pm

tem esse negocio aki tb

http://twitter.com/geoffkeighley

o kra ta liberando uns codigos aos poucos, o problema é que tem q ser mais rapido q a luz, pq a galera fica 24h pendurada no site so esperando ele lançar codigos novos...
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty11/06/09, 04:39 pm

Anninha escreveu:
Desculpa Maiqueeee... Sad

E se vc tentar fazer um outro cadastro? scratch

vou fazer isso, quem sabe dou sorte...

obrigado ana clap2
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty11/06/09, 04:42 pm

Pertholion escreveu:
tem esse negocio aki tb

http://twitter.com/geoffkeighley

o kra ta liberando uns codigos aos poucos, o problema é que tem q ser mais rapido q a luz, pq a galera fica 24h pendurada no site so esperando ele lançar codigos novos...

ele postou esses a pouco, EADG-EMB8-5X72, TMX3-KTBB-5HTK, HHEN-P9BP-NTI3, 3EKM-HKBK-6EKR, tentei os 4 mas ja foram usados... rsrsrs Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty11/06/09, 08:50 pm

maique11 escreveu:
Pertholion escreveu:
tem esse negocio aki tb

http://twitter.com/geoffkeighley

o kra ta liberando uns codigos aos poucos, o problema é que tem q ser mais rapido q a luz, pq a galera fica 24h pendurada no site so esperando ele lançar codigos novos...

ele postou esses a pouco, EADG-EMB8-5X72, TMX3-KTBB-5HTK, HHEN-P9BP-NTI3, 3EKM-HKBK-6EKR, tentei os 4 mas ja foram usados... rsrsrs Thumbsdown

Eh quase q impossivel pegar esses codigos.

Uma vez ai dei sorte q abrir o site e ele ter colcoado 4 novos codigos, e tava mostrando q foi postado a meio minutos atras. Resultado? nenhum funcionou...

Por isso q eu disse q tem q ser mais rapido q a luz... auheuae
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty11/06/09, 10:22 pm

kkkkkkkkkkkk

ou seja, continuo tendo que ver a anninha e outros amigos online jogar e fico xupando dedo !!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty12/06/09, 12:38 pm

maique11 escreveu:
kkkkkkkkkkkk

ou seja, continuo tendo que ver a anninha e outros amigos online jogar e fico xupando dedo !!! Crying or Very sad

Eh... num tem jeito msm... uHAuhA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Última chance para o Uncharted 2 beta Última chance para o Uncharted 2 beta - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Última chance para o Uncharted 2 beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -