Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

COMPREI O COD6!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty05/06/09, 12:40 pm

sera q o moderwarfare 2 vai ter uma "trava" de região referente a jogatina online?

tipo, se tenho a versão europeia so vou pdoer jogar com gente q tem a versao europeia!?

alguem sabe responder?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty05/06/09, 12:52 pm

Tenho quase certeza que não, os games ultimamente não tem mais esta trava por região!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoPHgua

RodrigoPHgua

Intermediário Nível III

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty05/06/09, 01:39 pm

boi pra comprer uns 5 cod6 da pa ser em 1 pedido soh ou temq ser em varios.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty05/06/09, 01:57 pm

é melhor ser em varios para não ser taxado pelos impostos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty13/06/09, 06:51 pm

Isso que é viciado em COD^^, Vou esperar chegar mais a data se der eu compro se não der fica pra depois que eu pegar os meus jogos favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty14/06/09, 12:01 am

Eu sei q no Modern Warfare 2 vai ter a minha terrinha e eu nao vejo a hora de jogar na minha cidade maravilhosa! hehehe

Fiquei doido qdo vi os favelões e os morros do RJ no trailer que baixei na PS Store!

Meu Rio ta ficando famoso... ja aparece no HAWX, agora no novo COD!
Issae! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty15/06/09, 02:18 pm

Citação :

15/06/2009 - 13h16


"Modern Warfare 2" venderá 11 milhões logo, diz analista

Em março, a Activision revelou que "Call of Duty 4: Modern Warfare" atingiu 12 milhões de cópias vendidas depois de 17 meses no mercado. Para o analista Mike Hickey "Modern Warfare 2" deverá bater essa marca em menos tempo.

O analista da Janco Partners prevê que "Modern Warfare 2" alcance 11,1 milhões de cópias em menos de dois meses. Ele acredita que o jogo consiga chegar a essa marca com a ajuda de um aumento na campanha de pré-venda, a bases instaladas superiores à época do "Modern Warfare" original (mais do que o dobro), e à enorme base de fãs da série.

"Em 26 de maio de 2009, o gerente de comunidade da Infinity Ward, Robert Bowling 'fourzerotwo', comentou que 'Call of Duty 4' tem mais de 13 milhões de usuários únicos no Xbox 360," explicou Hickey. "Um número particularmente impressionante considerando-se a estimativa de que 30% da base instalada de Xbox 360 não está conectada à Xbox Live. Em 8 de janeiro de 2009, Bowling estimou que existem mais de quatro milhões de usuários únicos online na plataforma PlayStation 3 e mais de dez milhões no Xbox 360. Assumimos que hajam agora cinco milhões de usuários únicos no PlayStation 3 levando em conta o crescimento identificado de 30% na base de usuário do Xbox 360".

Isso coloca as estimativas do analista de jogadores online de "Call of Duty 4" em 18 milhões. Assumindo que 30% dos fãs de "Call of Duty" não conectam seus sistemas na rede, Hickey acredita que o potencial de mercado para "Modern Warfare 2" consiste de 25,7 milhões de jogadores. "Acreditamos que 'Call of Duty: Modern Warfare 2' deverá ser o maior lançamento de 2009", afirma.


Fonte : http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/06/15/ult3277u25166.jhtm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty15/06/09, 03:55 pm

o.corja escreveu:
Citação :

15/06/2009 - 13h16


"Modern Warfare 2" venderá 11 milhões logo, diz analista

Em março, a Activision revelou que "Call of Duty 4: Modern Warfare" atingiu 12 milhões de cópias vendidas depois de 17 meses no mercado. Para o analista Mike Hickey "Modern Warfare 2" deverá bater essa marca em menos tempo.

O analista da Janco Partners prevê que "Modern Warfare 2" alcance 11,1 milhões de cópias em menos de dois meses. Ele acredita que o jogo consiga chegar a essa marca com a ajuda de um aumento na campanha de pré-venda, a bases instaladas superiores à época do "Modern Warfare" original (mais do que o dobro), e à enorme base de fãs da série.

"Em 26 de maio de 2009, o gerente de comunidade da Infinity Ward, Robert Bowling 'fourzerotwo', comentou que 'Call of Duty 4' tem mais de 13 milhões de usuários únicos no Xbox 360," explicou Hickey. "Um número particularmente impressionante considerando-se a estimativa de que 30% da base instalada de Xbox 360 não está conectada à Xbox Live. Em 8 de janeiro de 2009, Bowling estimou que existem mais de quatro milhões de usuários únicos online na plataforma PlayStation 3 e mais de dez milhões no Xbox 360. Assumimos que hajam agora cinco milhões de usuários únicos no PlayStation 3 levando em conta o crescimento identificado de 30% na base de usuário do Xbox 360".

Isso coloca as estimativas do analista de jogadores online de "Call of Duty 4" em 18 milhões. Assumindo que 30% dos fãs de "Call of Duty" não conectam seus sistemas na rede, Hickey acredita que o potencial de mercado para "Modern Warfare 2" consiste de 25,7 milhões de jogadores. "Acreditamos que 'Call of Duty: Modern Warfare 2' deverá ser o maior lançamento de 2009", afirma.


Fonte : http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/06/15/ult3277u25166.jhtm
Putz!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty15/06/09, 03:57 pm

vai ter um montão de gringo para passar a faca Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty15/06/09, 04:02 pm

Danilo_OPS escreveu:
vai ter um montão de gringo para passar a faca Twisted Evil
EBA!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty15/06/09, 07:15 pm

Danilo_OPS escreveu:
vai ter um montão de gringo para passar a faca Twisted Evil
Soh tem safado e cheio de maldade.. shoot
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty16/06/09, 11:10 am

A mão tá coçando pra pedir o meu na shopto.net.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty16/06/09, 11:55 am

Eu fiz o pré-order na shopto, mas o valor é de 42,65 Libras e o meu cartão não tem o raio da Autenticação 3D, por isso estou preocupado se poderei ou não realizar a compra no lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty16/06/09, 12:01 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Eu fiz o pré-order na shopto, mas o valor é de 42,65 Libras e o meu cartão não tem o raio da Autenticação 3D, por isso estou preocupado se poderei ou não realizar a compra no lançamento.


Puts Mecum, bem lembrado. Acho q vou partir pra cduniverse então.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty16/06/09, 03:25 pm

Danilo_OPS escreveu:
vai ter um montão de gringo para passar a faca Twisted Evil

Muito bom

Uma copia do jogo sera minhaaaa
Bora jogarrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty16/06/09, 03:26 pm

O meu ta reservado tb..
Vamos comprar essa parada ai galera pra juntar o povo ja la de primeira
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty16/06/09, 03:52 pm

AleCoelho escreveu:
O meu ta reservado tb..
Vamos comprar essa parada ai galera pra juntar o povo ja la de primeira
Reservou onde cara??? E por quanto???
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty16/06/09, 03:56 pm

Fiz no cd Universe tb.. Ta custando 58 doletas mais a taxa de entrega...

Acho que ainda assim fica mais barato que o shopto viu Mecum
Lá por ser um site ingles vc paga em libras e elas sao mais caras aqui para os pobres do Brasil....

To tentando falar com um camarada meu que mora nos eua e ver se ele compra la e me manda... Talvez fique mais barato e dai da pra enviar ate mais de um jogo acredito...'

O rolo disso é que tem q esperar lançar o jogo...
Mas de qq forma ja fiz minha pre-order la no cduniverse
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty17/06/09, 12:08 pm

No shopto está 42,99 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty22/06/09, 05:44 pm

Não rola um grupo de compras, como no COD5???
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty22/06/09, 06:04 pm

Fontes podíamos ver isso com o Caleffi... Vamos ver com ele... Quem sabe não rola um preço bacana... E ainda recebemos rápido o jogo...

fontes escreveu:
Não rola um grupo de compras, como no COD5???
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty22/06/09, 09:39 pm

Pessoal, já tenho 3 encomendados, se precisarem de um auxilio me de um alo..

Minha caixa de mensagem esta lotando rapido, se possivel enviem no e-mail abaixo:

je_klfops@hotmail.com

Abraços,
Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty22/06/09, 10:05 pm

Opa, me interesso nesse grupo pra comprar do Caleffi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty23/06/09, 09:15 am

esse eu não vejo a hora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty23/06/09, 11:24 am

Fala KLF, quanto tempo vai levar par o game chegar aqui depois de lançado, você saberia dizer???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: COMPREI O COD6!!!!! COMPREI O COD6!!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI O COD6!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -