Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PSN STORE - Compras via ENTROPAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty04/06/09, 11:46 am

O único objetivo para criar uma conta na ENTROPAY é poder comprar jogos na PSN Americana ou Italiana e os ADD-ONs (aditivos) para seus jogos.

Neste passo a seguir, vou dar dicas para criar e usar numa conta Americana, para a PSN ITaliana, basta alterar o endereço para ITALIA.


1º) Vá no site da entropay : www.entropay.com

2º) Clique em "SIGN UP" para fazer seu cadastro

3º) Preencha os dados solicitados, com seus dados VERDADEIROS, nome, email que costuma usar - relex o ENTROPAY não manda SPAM.


4º) Cadastre seu cartão de crédito internacional (cartões ONLY BRAZIL não servem)


5º) Verifique se todos os dados estão corretos, depois de checar, clique em avançar.

6º) Verifique sua caixa postal, pois foi enviado um EMAIL para ela, para que você possa ATIVAR sua conta ENTROPAY, basta clicar no link que recebeu no email.

7º) Nesse ponto, chegou ao fim seu cadastro, e você poderá ver os dados de seu CARTÂO CREDITO VIRTUAL ENTROPAY - anote todos os dados, você vai usá-lo.

8º) Este cartão, equivale a UM CARTÃO DE DÉBITO, não de CRÈDITO, ou seja, você precisa carregá-lo com U$ (minimo U$20), no ENTROPAY, entre na OPÇÃO "Fontes de FINANCIAMENTO" e em CREDITAR CARTÂO, assim transfere U$ do seu cartão internacional, para seu cartão ENTROPAY.

9º) Se ainda não a possui, crie sua conta na PSN Americana com um endereço americano FALSO (o ideal é usar algum endereço de BILLINGS em MONTANA, pois não cobram imposto sobre a compra, outros endereços americanos cobram) Anote esse endereço direitinho:

Mude este número : 999 copie o resto :
999 2nd Avenue N
Billings, MT 59101


10º) Vá no Entropay, clique em "Account Settings" e depois em "Change Personal Details". Aqui, mude seu endereço verdadeiro pelo endereço FALSO igual ao da PSN.


11º) Volte na PSN, Vá em "Account management\Account information\billing information" e preencha com os dados do CARTÃO ENTROPAY. Note bem: a ENTROPAY é da VISA, portanto seleicione, CARTÂO VISA, pois não há a indicação CARTÂO ENTROPAY. E transfira os U$ 20 para sua conta na PSN.


Com isto, você já pode ir na PSN-STORE e torrar seu dinheiro Smile

Atenção: Add-Ons (aditivos) comprados na PSN-USA é para jogos da região 1, ou seja AMERICANOS - verifique antes de gastar dinheiro com add-ons

Atenção: Todos os jogos comprados na PSN, podem ser "compartilhados" com mais 4 amigos, basta fornecer seu login e senha da PSN para seus amigos de sua confiança, depois que eles baixarem os jogos vc pode até mudar a senha, eles terão acesso aos jogos compartilhados, e poderão jogar normalmente pela conta deles. NOTE BEM: uma vez escolhidos 4 amigos, estes SEMPRE poderão se usufruir dos jogos comprados POR ESTA CONTA. Se quer dividir outros jogos comprados, com outros amigos, crie outra conta na PSN (pode usar a mesma conta ENTROPAY). Cada conta da PSN pode estar vinculada a 5 PS3, o seu e mais 4 !




Se você não está disposto a fazer este cadastro no ENTROPAY e quer comprar os jogos da PSN, lhe resta QUATRO OPÇÔES :


a) poderá adquirir CARTÕES DA PSN-STORE que são vendidos com créditos de U$20, U$50 e cobrado ágio de 30% a 100% deste valor, via EBAY ou até no MERCADO LIVRE.


b) Utilizar sites que vendem o "compartilhamento" do jogo, também com ágio de 30% à 100% do valor do jogo (www.gamecardsbr.com.br)


c) comprar através de CARTÃO DE CRÉDITO AMEX, diretamente na PSN, sem passar pela ENTROPAY


d) Criar um grupo de compartilhamento entre 5 amigos, e um dos 4 amigos fazer este tramite Laughing


A utilização das dicas acima, ou de uma das formas sugeridas neste tópico e de sua inteira responsabilidade.


Espero ter ajudado !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty05/06/09, 02:56 pm

O meu cartão da entropay só funfou uma vez na entropay italiana, na segunda compra não conseguir adicionar fundos a conta da psn. O q será?

Vou criar outro número de cartão entropay e vê se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty05/06/09, 05:27 pm

MACEULINHO escreveu:
O meu cartão da entropay só funfou uma vez na entropay italiana, na segunda compra não conseguir adicionar fundos a conta da psn. O q será?

Vou criar outro número de cartão entropay e vê se resolve.

Eu também Maceu, comprei mes passado uns addo-on pro LBP e agora
não consigo comprar uns DLC pro Ferrari Challenge....

Veja ae se consegue com o novo card, eu tentei com meus 2 entropays e nada, ele registra aceita como cartão na PSN Italia, mas na hora de carregar não aprova.... Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty08/06/09, 01:04 pm

E aí Dub, tentei criar outra conta e nada... E agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty08/06/09, 07:26 pm

Funcionou gente na store europeia?

E quanto a americana, continua funcionando perfeitamente?

Quero adicionar fundos ao meu pra comprar musicas do RB!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty09/06/09, 02:53 pm

Na americana tá funcionando...

ALias ... quinta vou ver se pego BIG SURF, expanção do BURNOUT !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
gfantini

gfantini


PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty10/06/09, 03:49 pm

Galera, assisti a press conference da Sony na E3 e eles falaram no começo da expansão que a empresa planeja para a América Latina. Me parece que a Sony Computer Entertainment finalmente vai chegar com força no Brasil no segundo semetre desse ano, possivelmente com a tão aguardada abertura da PSN Store local. A PSN Store não foi citada expressamente mas é de se imaginar.

Alguns fatos já indicavam isso, tipo a possibilidade de se criar contas com endereço brasileiro e o recente lançamento oficial de jogos por aqui (com manual em português).

Antes tarde do que nunca... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
aj

aj

Iniciante Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty10/06/09, 04:47 pm

Eu uso essa maneira de comprar com o entropay e nunca tive problemas na PSN americana. Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty13/06/09, 08:21 pm

Está pegando o cartão entropay na PSN Italiana? Se sim me passem um endereço da região certinha pra eu cadastrar, por que estou querendo pegar uns games da ShopTo e sei que vou precisar de addons e preciso de um cadastro que pegue o entropay.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
maique11

maique11

Intermediário Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty16/06/09, 05:16 pm

esta tudo certo com o Entropay para compras na PSN USA?
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty18/06/09, 11:19 pm

maique11 escreveu:
esta tudo certo com o Entropay para compras na PSN USA?
Sim, o problema pelo qual eu não sei se já foi resolvido que persiste é na PSN ITA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Dub

Dub

Master Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty27/06/09, 04:43 am

Não Gui, Italia ainda bloqueando ao adicionar fundos...

aceita cadastro, cartão, endereço... tudo, mas não credita money.... Thumbsdown

Somente PSN ITALIA... Thumbsdown

USA tá normal.... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
VICTOR

avatar

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty27/06/09, 11:00 am

Qual cartão internacional funciona na PSN USA ?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty27/06/09, 01:24 pm

VICTOR escreveu:
Qual cartão internacional funciona na PSN USA ?

Acho q só o AMEX ou o Entropay.
Ir para o topo Ir para baixo
hipp2

hipp2

Iniciante Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty10/07/09, 05:35 pm

cara, valeu demais por sua dica. acabei de fazer uma nova conta no entropay e consegui comprar na psn americana!!!

Brigadão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Skeat

Skeat


PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty22/07/09, 05:02 pm

uma duvida, entropay, cobra taxas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://totally-fail.blogspot.com
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty22/07/09, 05:30 pm

Skeat escreveu:
uma duvida, entropay, cobra taxas?

cobra 4,95% sobre os valores dos créditos que vc inserir nele...

Assim, se vc colocar US$ 100,00, virá na fatura do seu cartão US$ 104,95
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Skeat

Skeat


PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty22/07/09, 05:43 pm

entendi, obrigado =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://totally-fail.blogspot.com
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty24/07/09, 09:41 am

Dezim,

Obrigado pelo post.
Fiz o cartão e consegui usá-lo sem problemas na psn americana.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty06/08/09, 12:12 pm

meleca

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Entromerda
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty06/08/09, 12:22 pm

morikawa escreveu:
meleca

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Entromerda

TRADUZA PARA OS DESAFORTUNADOS QUE NÃO SABEM INGLÊS (COMO EU), JASPION DO ABC!!!

FIQUEI CURIOSO PRA SABER QUE pow! É ESSA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty06/08/09, 12:41 pm

Pegaram o Morikawa com a boca na butija. hehehehehheheh

Trevizan, não vou traduzir pois meu inglês é básico e ficaria ruim a tradução, deixa alguem melhor traduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty06/08/09, 01:31 pm

Traduzindo em miudos Trevisa, Cataram cagando an moita o Jaspion Morika Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ta informando que o endereço/pais cadastrado no Entroplay é diferente do cadastrado no Cartão que ele usa pra comprar os jogos..

Ou ele muda para coincidir ou ele tera o acesso restringido (leia-se bloqueado) para comprar jogos com o entroplay.

Falando serio agora.. que zica heim morika!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty06/08/09, 02:27 pm

mcljo escreveu:
Ou ele muda para coincidir ou ele tera o acesso restringido (leia-se bloqueado) para comprar jogos com o entroplay.

Falando serio agora.. que zica heim morika!!!

Pois é, restringir acesso, imagino que bloquear mesmo...

preciso me virar com a Amex agora!

que merda, espero que vcs nao recebam este mail...
Ir para o topo Ir para baixo
TrueKarma

TrueKarma

Iniciante Nível III

PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty06/08/09, 05:48 pm

Morikawa, recebi esse email também, mas veja a última frase desse parágrafo:

"If the United States is not your
country of residence we request that you log into your EntroPay Account and
update your registration and/or billing address with the proper address prior to
Monday 10th August. Doing so will allow you to retain full access to all
the features and benefits of your current EntroPay Virtual Visa cards – and you
will still
be able to purchase PlayStation games online with
your real address."

Ou seja, teoricamente dá pra continuar comprando jogos....

Será???????
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PSN STORE - Compras via ENTROPAY Vide
MensagemAssunto: Re: PSN STORE - Compras via ENTROPAY PSN STORE - Compras via ENTROPAY Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PSN STORE - Compras via ENTROPAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -