Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty01/07/09, 09:32 pm

Conteudo devidamente copiado e instalado!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty03/07/09, 01:51 pm

MACEU, desculpa a demora, mas o dindin foi devidamente depositado na sua conta ontem !!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty09/07/09, 10:21 am

Vlw pessoal, todos os pagamentos confirmados.

Agora uma dica, tentei add aos downloads do grupo a roupa da estátua da liberdade, mas ela não aparece na psn italina, então consegui a roupa "di grátis" na psn de portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty09/07/09, 10:36 am

Eu já tinha entrado com a minha conta européia e baixado a roupa!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty09/07/09, 10:36 am

Maceu, Estranho mas eu vi la a roupa e baixei ontem inclusive... Nao tinha baixado nada ainda, nem o Stardust. Baixei tudo e a roupa pelo que eu vi veio
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty09/07/09, 10:56 am

agora vamos de CACA FANTASMAS pack????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty09/07/09, 10:57 am

mcljo escreveu:
Maceu, Estranho mas eu vi la a roupa e baixei ontem inclusive... Nao tinha baixado nada ainda, nem o Stardust. Baixei tudo e a roupa pelo que eu vi veio

A roupa da estátua da liberdade? Ontem procurei na psn italiana e não vi.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty09/07/09, 11:30 am

Ritter escreveu:
agora vamos de CACA FANTASMAS pack????
Vamos lá, o que além das roupas???
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty09/07/09, 12:53 pm

MACEULINHO escreveu:
mcljo escreveu:
Maceu, Estranho mas eu vi la a roupa e baixei ontem inclusive... Nao tinha baixado nada ainda, nem o Stardust. Baixei tudo e a roupa pelo que eu vi veio

A roupa da estátua da liberdade? Ontem procurei na psn italiana e não vi.

Sim, tenho certeza que ela estava la... inclusive na parte dos dowloads efetuados. Sera que ela saiu pq so vale uma semana?

E o pack dos caça fantasmas tomara que tenha fase..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty31/07/09, 04:42 pm

Fala pessoal, desistiram de continuar o grupo de compras do LBP?

E o pack dos Caça-Fantasmas???
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty31/07/09, 04:56 pm

Não Mecum, vamos pegar sim o pack dos caça fantasmas + infamaous.

Estão todos de acordo?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty31/07/09, 05:17 pm

Eu estou com certeza, não se esqueça de colocar o valor do super stradus (acho que é assim que se escreve) eu baixei ele também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty31/07/09, 05:18 pm

Sim, é mesmo. Quem baixou o stardust diz aí pra eu dividir entre a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty31/07/09, 05:49 pm

Nem sabia desse ... tenho no meu outro grupo, entao nem baixei!
alias, nao curti esse jogo nem um pouco! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty31/07/09, 05:55 pm

Tranquilo Ritter, vê tb aí galera se só será o caça fantasma + infamous ou se tem mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 01:04 pm

Vamos galera, tô afim dos Caça-fantasmas, inFAMOUS e mais o que tiver lá para comprar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 01:12 pm

Vamos comprar sim, tava esquecido mas ontem tava jogando o LBP atras da platina e lembrei. É só esses 2 packs de roupas ou tem outros??

Mecum, vou dividir o Stardust entre nós 2. Acho q só nós baixamos, os outros já tinham ou não queriam o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 01:18 pm

Opa.. desculpemn a ausencia galera

Eu baixei o stardust tb maceu..Pode contabilizar ai... os packs novos tem alguma fase ou so roupas mesmo? Faz tempo que nao Jogo o LBP...

Maceu ta indo atras da platina? Eu ainda nem criei as fazes pra me darem os corações...

Podem comprar galera eu tb to dentro
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 01:29 pm

MACEULINHO escreveu:
Vamos comprar sim, tava esquecido mas ontem tava jogando o LBP atras da platina e lembrei. É só esses 2 packs de roupas ou tem outros??

Mecum, vou dividir o Stardust entre nós 2. Acho q só nós baixamos, os outros já tinham ou não queriam o jogo.
Também preciso da platina no jogo, tem um tempão que não entro no jogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 02:18 pm

Xará, acho q esses 2 packs é só de roupas msm.

Galera, vou comprar esses 2 essa semana viu? Todos estão dentro ainda neh??

Tem um pack pra sair q vai ter fases, só não lembro qual.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 02:47 pm

Sim, tem um que vai sair comcemorativ por ter mais de 1.000.000 de fases.. Eu vi um video aqui mesmo no forum sobre isso.. Vamos esperar as fases ou comprar ja esses 2 packs...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 03:15 pm

Compra os 2, é bom para dar uma atualizada!!
Depois compra as fases quando sair e bora jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 04:02 pm

por mim pode comprar!

Onde vc viu sobre esse pack de fases?

Está falando do pack história?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 04:33 pm

Nem sei onde vi esse pack das fases, acho q foi aqui no forum msm. Vou comprar na quarta os 2 packs então.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty10/08/09, 06:02 pm

Marcelo o Ritter criou um tópico com o pack da Marvel que vai ser lançado, tem Wolverine, Capitão América e Homem-de-Ferro, muito doido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel [Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Grupo LBPEURO]Maceu-Ritter-mcljo-mecum-pavel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -