Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty06/11/08, 06:09 am

Em junho deste ano, a Electronic Arts anunciou a paralisação da produção de "Command & Conquer: Red Alert 3" para PlayStation 3. O motivo foi a dificuldade de desenvolver para o console da Sony. No entanto, um artigo publicado no site VideoGamer revela que o game sairá para o videogame.

A edição para PC e Xbox 360 está prevista para sair em 14 de novembro.

"Se você é dono de PlayStation 3 e não tem PC nem Xbox 360, você não precisa escrever na sua lista de Natal ou Hannukah [festa judaica] que você precisa de um Xbox", disse David Silverman, produtor do game. "Você pode jogar 'Command & Conquer: Red Alert 3', tome seu tempo e você ficará bem feliz. Almejamos fazer coisas bem legais com a versão para PlayStation 3. Já que ela será lançada depois, colocaremos muito conteúdo bacana e tiraremos vantagem tanto da natureza 1080p [resolução de 1080 linhas, o chamado 'full HD'] e da alta definição do Blu-ray e o fato de que ele pode armazenar muito mais espaço".

Por enquanto, Silverman não detalhou quais serão as novidades nem uma possível data de lançamento da versão para PlayStation 3.

O próximo game da série é "Red Alert 3", que pergunta o que teria acontecido ao mundo se várias das experiências realizadas nos últimos 70 anos tivessem gerado frutos, casos da invisibilidade, teoria da viagem no tempo, teletransporte e tecnologia Tesla (armas capazes disparar raios elétrica). Além da União Soviética, aparece outra potência militar do passado: o Império Japonês, que ataca com sua tecnologia de robôs de combate.
Fonte: jogos.uol


Para quem não acompanha a Série Command & Conquer, não sabem o que já perderam, prá terem uma idéia eu jogo a série a quase 10 anos... não enjoa... pro PS3, multiplayer, com gráfico 1080p ? Putz, não vejo a hora de ficar pronto !!

È um jogo de estratégia pura, onde cada jogador tem um exército (vc escolhe a cor e as facções). Cada facção tem uma característica a ser explorada e pontos fortes e pontos fracos. O grande lance do jogo é vc saber explorar os pontos fortes do seu exército e saber como atacar os pontos fracos do exército inimigo... Sabe o jogo WAR ? O espírito é o mesmo, porém de uma forma que só o PS3 poderá nos mostrar ... quem viver verá !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty06/11/08, 06:15 am

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Ra110

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Ra210

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Ra310

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Ra410

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Ra510
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty06/11/08, 07:24 am

Putzzz ficou show de bola//// Agora e so esperar a data do lancamento....

abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty06/11/08, 08:31 am

Dezim, eu tenho quase todos os C&C pra PC:
- Command & Conquer
- Command & Conquer (2 expansões - não lembro os nomes)
- Command & Conquer Red Alert
- Command & Conquer Red Alert CounterStrike (expansão)
- Command & Conquer Red Alert AfterMath (expansão)
- Command & Conquer Tiberium Sun
- Command & Conquer Tiberium Wars (esse é o melhor - lindo o jogo)

Inclusive, foi o primeiro jogo online que joguei. O Command & Conquer original e o Red Alert, vinham com 2 Cd´s (NOD vs GDI e no Red Alert - Aliados (EUA, Alemanha e ? vs Russia e Ucrânia). Então, eu emprestava um dos cd´s pros amigos, e fazíamos combate online... Isso desde 1995/96... muito bom...

É a melhor série de jogos de estratégia, sem dúvida alguma...
Bom saber que vai sair...
Ir para o topo Ir para baixo
bmik

bmik

Iniciante Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty06/11/08, 09:54 am

OU TO NA DUVIDA CRUEL QUAL JOGO VOU COMPRAR COD5, PES2009, FIFA 2009, RESIDENT 5, TO FUUUUUUUUU, E AGORA QUAM PODERARR ME DEFENDER????????????
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty06/11/08, 10:05 am

Desses que vc citou, eu não tenho dúvida: Resident 5 - mas só em Março de 2009...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty06/11/08, 12:12 pm

Bmik, para agora digo novembro ou dezembro e FIFA2009 na cabeça e tambem NBA 2K9.

Cod5 pra mim so pra janeiro junto com Saint Rows 2


Dezim, nunca joguei essa serie...

At+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Dezim

Dezim

Samurai

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty07/11/08, 03:38 pm

Dubs, é fantástico mesmo cara... se gosta do estilo... é o melhor !

BMIK, sem medo de errar... para comprar este mês ... FIFA... se for em DEZ COD5... se for em JAN - Resident !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty07/11/08, 04:16 pm

Resident 5 só em Março, q pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty07/11/08, 05:50 pm

Comprarei! certeza... ja joguei muito Red Alert 2 e Command & Conquer quando era menor.

Esse ano ainda quero comprar Resistance 2, Bioshock, NFS Undercover e Dead Space.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty07/11/08, 06:21 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Esse ano ainda quero comprar Resistance 2, Bioshock, NFS Undercover e Dead Space.

R2, Bioshock e NFS Undercover também quero!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty07/11/08, 07:03 pm

Pra este ano só falta NFS Undercover e o Dead space!!! de natal aí pode!! Kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty08/11/08, 03:56 am

Esse Red Alert e nos mesmo moldes de EW? " Tom Clancys - End War"

O EW funciona com comando via H7 esse red alert tambem e assim? ou sera somente pelo controle mesmo...

O EW parece ser mais real, nao???
esse red alert tem ate ET e Aracnideos, e assim mesmo esse jogo de estrategia?

Flww....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty08/11/08, 10:54 am

Poxa Felipe copio a minha intenção... Bom saber que tem alguém com o mesmo estilo...

Felipe__Rocha escreveu:
Comprarei! certeza... ja joguei muito Red Alert 2 e Command & Conquer quando era menor.

Esse ano ainda quero comprar Resistance 2, Bioshock, NFS Undercover e Dead Space.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty08/11/08, 06:54 pm

Dubs, a série iniciou com os exércitos Soviéticos x Exércitos da "Aliança" ... prá resumir bem, houveram no meio do caminho alguns encrementos.... YURI um dos personagens da série, desenvolveu máquinas para criação de "mutantes", e outros seres esquisitos...

Não sei muitos detalhes deste novo Red Alert, nem deste último, pois meu micro não tinha capacidade para executá-lo.

Porém, se for dos moldes de TODOS já lançados até hoje é sucesso garantido... como eu disse, o grande lance é que não é simplesmente MATAR ... vc precisa ESTUDAR o adversário, saber que tipos de arma ele está desenvolvendo, como está planejando o ataque e a defesa, enfim, são muitas variantes...

Fora isto, prá comprar , desenvolver novas tecnologias, vc precisa de dinheiro, então precisa arrumar uma forma de ganhá-lo mais rápido, seja através de espiões na base inimiga, usinas de minério, tomando refinarias de petroléo...

Sem falar que, se você ficar somente na defesa, o inimigo se arma cada vez mais, até criar uma bomba nuclear que acaba certamente com 1/3 da base inimiga !!

Olha, na minha opinião, este jogo é tão envolvente qto COD4... só que num outro estilo de jogo ... estratégia pura !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty08/11/08, 10:59 pm

Valeu dez pelas otimas explicaçoes.... nada como perguntar para quem entende do game.

Eu tambem apesar de jogar um pouco o demo do EW gostei desse estilo estrategia... legal mesmo.

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mattry

mattry

Experiente Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty10/11/08, 09:04 am

Concordo Dezim.... é isso mesmo....
Só achei q no tiberium Wars, faltou a opção de construir muralha... No Tiberium Sun, tinha até cerca de campo de força... muito loko... adoro contruir a proteção em volta da base...
esse jogo é muito loko... Podendo no modo online inclusive unir forças, com os inimigos pra enfrentar outros...
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty10/11/08, 09:55 am

Já vi que teremos uma outra febre....tomara que vocês prefiram esse a Far Cry 2.
Não aguento mais correr por aí tomando tiro!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty12/11/08, 06:19 pm

O CQ é excelente, já joguei vários, tenho pelo menos uns seis aqui em casa. Como disse o Dezim, é pura estratégia e paciência, pq algumas fases demoram muitas horas até vc conseguir enfraquecer o inimigo para lançar o ataque final.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty13/11/08, 08:21 am

O legal vai ser jogar com uma galera grande daqui, e montar alianças....
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty21/11/08, 02:44 pm

Olha isso!

Vídeo Aqui !


Pirei nesse jogo. Com certeza minha próxima aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty27/11/08, 06:53 pm

Quando esse jogo vai sair?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty28/11/08, 08:23 am

Ainda sem data... mas este é um que eu quero de todo jeito !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty07/03/09, 09:29 am

Ja saiu o video do gameplay deste jogo que promete!!

Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty17/03/09, 03:08 pm

Quando sai esse jogo???
Esse jogo é doido d+++
EU QUERO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Vide
MensagemAssunto: Re: Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Red Alert 3 - Enfim uma boa notícia !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: C&C: Red Alert 3 -