Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Saints Row 2 (queria uma opiniao)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
jukao

jukao

Intermediário Nível II

Saints Row 2 (queria uma opiniao) Vide
MensagemAssunto: Saints Row 2 (queria uma opiniao) Saints Row 2 (queria uma opiniao) Empty15/06/09, 05:01 pm

Pessoal, começei a jogar GTA IV semana passada e estou ADORANDO o jogo!!!
Nunca tinha jogado os GTA's anteriores por achar que nao era meu tipo de jogo ...
mas me surpreendi ...
Estou quase zerando o jogo e ouvi falar de SAINTS ROW 2 que dizem ser muito parecido com gta ...
Alguem aqui já jogou e pode me dar uma opiniao se o jogo é legal ou é uma bomba? Se vale a pena a compra ...

Valeu galerinha
Ir para o topo Ir para baixo
jukao

jukao

Intermediário Nível II

Saints Row 2 (queria uma opiniao) Vide
MensagemAssunto: Re: Saints Row 2 (queria uma opiniao) Saints Row 2 (queria uma opiniao) Empty16/06/09, 02:05 pm

Ninguem nunca jogou este jogo???
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Saints Row 2 (queria uma opiniao) Vide
MensagemAssunto: Re: Saints Row 2 (queria uma opiniao) Saints Row 2 (queria uma opiniao) Empty16/06/09, 02:24 pm

Eu tenho. É muito bom sim, porém gráficos não chegam aos pés do GTA, a história é mais cômica (ao contrário da do GTA), tem mais bugs, não tem troféu e o online eu nunca testei. Tem mais veículos que no GTA, incluindo aviões, discos voadores (sim, isso mesmo!!!), muitos carros, motos, quadriciclos, barcos, jet skis e etc. Eu gostei bastante, mas se vc vai gostar, aí é outro papo! Joia

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jukao

jukao

Intermediário Nível II

Saints Row 2 (queria uma opiniao) Vide
MensagemAssunto: Re: Saints Row 2 (queria uma opiniao) Saints Row 2 (queria uma opiniao) Empty16/06/09, 07:11 pm

Po, muito obrigado lurodnu...

Pelo que vc falou acho que vo me amarrar no jogo ...
Acho que vo arriscar a compra hehehe

Valeu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Saints Row 2 (queria uma opiniao) Vide
MensagemAssunto: Re: Saints Row 2 (queria uma opiniao) Saints Row 2 (queria uma opiniao) Empty22/06/09, 12:16 pm

jukao escreveu:
Pessoal, começei a jogar GTA IV semana passada e estou ADORANDO o jogo!!!
Nunca tinha jogado os GTA's anteriores por achar que nao era meu tipo de jogo ...
mas me surpreendi ...
Estou quase zerando o jogo e ouvi falar de SAINTS ROW 2 que dizem ser muito parecido com gta ...
Alguem aqui já jogou e pode me dar uma opiniao se o jogo é legal ou é uma bomba? Se vale a pena a compra ...

Valeu galerinha

Jukao, eu gostei muito desse jogo, cara... além de ser muito parecido com o GTA em estilo e etc, o sistema de combate dele (na MINHA opinião) é melhor, tanto a pé quanto em veículos. Além de mais carros, tem também mais opções de customização de personagem, etc. Se você gostou do GTA, pode comprar o SR2 que você vai gostar sim, desde que não espere que o jogo tenha os mesmos gráficos do GTA, que são definitivamente superiores.
Ir para o topo Ir para baixo
NEY_G3

NEY_G3

Intermediário Nível II

Saints Row 2 (queria uma opiniao) Vide
MensagemAssunto: Re: Saints Row 2 (queria uma opiniao) Saints Row 2 (queria uma opiniao) Empty22/06/09, 12:48 pm

E ai fera. Tenho esse jogo, e sou fã desse estilo . Bem sobre as informações dos irmãos ai, que falaram pra ti antes, neste topico.. É realmente isso. Sobre customização do presonagem , dos carros , da casa . E sem contar que esse jogo dá um show no quesito musica das radios. A que mais escuto é dos hip hop, nessa area 1000 a 0 no GTA 4 , logico que nos graficos ele perde feio , mas se voce é fã desse estilo de jogo , nem vai dar muita trela. O esquema de golpes , os activies , a historia do jogo é muito louca. Falando do online na minha opinião é outro baile no GTA 4, pois voce pode convidar outra pessoa e jogar as fases do jogo , em dois , que eu achei o diferencial desse jogo , joguei varias vezes, e vou ti falar , vai ter fases que se voce não tiver paciencia ,vai pedir ajuda de alguem , e pode crer além de ser mais facil , vai ser muito mais louco. Os outros modos é bem parecido com o GTA 4 no online. É isso que posso dizer sobre o game.. Eu já zerei ele 100% , é uma pena pois nao dá trofeus. mas se tu quiser comprar ele a gente negocia. vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saints Row 2 (queria uma opiniao) Vide
MensagemAssunto: Re: Saints Row 2 (queria uma opiniao) Saints Row 2 (queria uma opiniao) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Saints Row 2 (queria uma opiniao)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -