Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Prince of Persia (epilogo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty16/06/09, 06:33 pm

Pessoal, eu comprei a continuação do prince of persia, achei a historia tao legal que queria ver como termina,,, e bem........ comecou o jogo e logo se nota algumas diferencas legais... o jogo ficou bem mais dificil que o normal, com combinacoes bem variadas de paredes e saltos e tudo mais,,,, continuei jogando e vai pra la vai pra ca, pula aqui pula ali,,,, (senti falta dos light seeds... deu tanto trabalho pra pegar todos que parece que ta faltando algo) varios inimigos (faceis) e umas 8 lutas dificeis com os chefes do jogo completo e com o pai da Elika.... tem um puzzle show de bola... (deu trabalho),,,,

pre resumir... ficou bem legal a expanção... os graficos continuam fantasticos e a jogbilidade bem divertida... poremmmmmmm depois de 2 horas e um pouco de jogo eu descobri que mais uma vez o jogo nao acaba......o final e bem intrigante,, da a entender que vai ter uma proxima continuação ou ateh mesmo um proximo jogo,, e isso me deixou p... da vida!! heheheheh


mais alguem aqui do forum se arriscou e comprou essa expanção??
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty16/06/09, 08:11 pm

Eu não arrisquei. Já sabia que não seria o final já que, no lançamento do primeiro, anunciaram que seriam 3 episódios do PoP novo. Confesso que tive muita curiosidade de ver, mas minha vontade de jogar Fallout 3 foi maior (troquei meu PoP com o Raiiel/Diogum pelo FO3). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty16/06/09, 10:05 pm

Pois é, antes eu dei uma lida no review do Epilogue.

Pelos reviewsnao me pareceu bom investimento, exatamente isso. Mais 2horas de jogo, com algumas coisas mais dificeis apenas. E que nao mudaria nada da historia.

Bem eu queria comprar mas nao vou conseguir, pq o meu é EU e nao to com o amex ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty17/06/09, 12:48 am

O epílogo só está disponível através da psn mesmo? Ou existe outra possibilidade? Se for a minha é BR e não dá acesso a ps store
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty17/06/09, 09:33 am

Flávio escreveu:
O epílogo só está disponível através da psn mesmo? Ou existe outra possibilidade? Se for a minha é BR e não dá acesso a ps store

Sim, mas para vc há como criar uma conta secundaria no ps3, e utilizar outra conta psn. E ai vc compra ou sozinho ou pelo grupo de compra.

O meu caso é um pouco mais chato, pois os meus jogos sao da grande maioria Europeus. Preciso de comprar add-ons europeus para funfar.

A merda é que europa nao aceita entropay... somente cartoes american express.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty17/06/09, 09:42 am

morikawa escreveu:
Flávio escreveu:
O epílogo só está disponível através da psn mesmo? Ou existe outra possibilidade? Se for a minha é BR e não dá acesso a ps store

Sim, mas para vc há como criar uma conta secundaria no ps3, e utilizar outra conta psn. E ai vc compra ou sozinho ou pelo grupo de compra.

O meu caso é um pouco mais chato, pois os meus jogos sao da grande maioria Europeus. Preciso de comprar add-ons europeus para funfar.

A merda é que europa nao aceita entropay... somente cartoes american express.

por esse motivo que eu tenho uma conta americana.. e so compro no ebay!! heheh
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty17/06/09, 09:49 am

Hare Baba !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty17/06/09, 11:42 am

Zerei o jogo e nao tive paciencia/saco pra pegar o epilogo.
hehe
mas perai, quer dizer que dps do epilogo ainda tme mais algo?
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty17/06/09, 11:50 am

Nao me arrisquei...

Terminei o jogo só pra valorizar a compra,
pq realmente achei bem chatinho, repetitivo.

Graficos legais e movimentações bacanas, mas só.
Não me arrisco a um "bis".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty17/06/09, 12:59 pm

só espero que o proximo epsodio serja bom, e faça juz a trilogia anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty17/06/09, 05:13 pm

eu vou comprar o 1º, conforme for eu até arrisco
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty17/06/09, 05:28 pm

eu acho que valeu os 9,99 que paguei.... foi bem divertido,, o unico problema foi o final em aberto,, mais teve trofeu e tudo mais!!

eu gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty18/06/09, 12:32 am

morikawa escreveu:
Flávio escreveu:
O epílogo só está disponível através da psn mesmo? Ou existe outra possibilidade? Se for a minha é BR e não dá acesso a ps store

Sim, mas para vc há como criar uma conta secundaria no ps3, e utilizar outra conta psn. E ai vc compra ou sozinho ou pelo grupo de compra.

O meu caso é um pouco mais chato, pois os meus jogos sao da grande maioria Europeus. Preciso de comprar add-ons europeus para funfar.

A merda é que europa nao aceita entropay... somente cartoes american express.
Valeu pelas dicas.
Mas com a nova conta eu continuo com os troféus do meu usuário atual, ou começa do zero?
Ir para o topo Ir para baixo
asbarreto

asbarreto

Iniciante Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty18/06/09, 03:28 am

Mantovann,
Tõ querendo compra este Epílogo tb, vc comprou na PSN - USA ??? PArece que ví que era para o PSP, serve no PS3 ?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty18/06/09, 09:58 am

Mantovann escreveu:
eu acho que valeu os 9,99 que paguei.... foi bem divertido,, o unico problema foi o final em aberto,, mais teve trofeu e tudo mais!!

eu gostei

Bom saber... 10mangos bem investidos. Mas so depois que eu pegar essa merda de CC.

Flávio escreveu:
morikawa escreveu:
Flávio escreveu:
O epílogo só está disponível através da psn mesmo? Ou existe outra possibilidade? Se for a minha é BR e não dá acesso a ps store

Sim, mas para vc há como criar uma conta secundaria no ps3, e utilizar outra conta psn. E ai vc compra ou sozinho ou pelo grupo de compra.

O meu caso é um pouco mais chato, pois os meus jogos sao da grande maioria Europeus. Preciso de comprar add-ons europeus para funfar.

A merda é que europa nao aceita entropay... somente cartoes american express.
Valeu pelas dicas.
Mas com a nova conta eu continuo com os troféus do meu usuário atual, ou começa do zero?

NÃO, com a conta nova vc só vai comprar o add-on! Vai continuar usando a sua outra conta com todos os outros trofeus.

asbarreto escreveu:
Mantovann,
Tõ querendo compra este Epílogo tb, vc comprou na PSN - USA ??? PArece que ví que era para o PSP, serve no PS3 ?

Há uma Prince lá mas é o CLASSIC, akela versao dos anos 80.

Da uma fuçada na parte dos add-ons para BD. Vai achar.

[]'s a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty18/06/09, 10:40 am

asbarreto escreveu:
Mantovann,
Tõ querendo compra este Epílogo tb, vc comprou na PSN - USA ??? PArece que ví que era para o PSP, serve no PS3 ?


o epilogo é a continuação do prince of persia pro ps3... a versao que tem pra psp é o classic mesmo,,, que nem o morikawa disse!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
asbarreto

asbarreto

Iniciante Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty18/06/09, 03:17 pm

Mantovann/Morikawa,
Eu tenho o classic da PSN e agora comprei o Prince em BD (ainda não chegou). O Epílogo é continuação/add on de qual, do BD?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty18/06/09, 03:57 pm

O Epilgue é um add-on do BD.
Ir para o topo Ir para baixo
asbarreto

asbarreto

Iniciante Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty18/06/09, 04:00 pm

Ahh blza Morikawa, então com certeza depois que zerar o bd, vou comprar o add on
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty18/06/09, 04:14 pm

asbarreto escreveu:
Ahh blza Morikawa, então com certeza depois que zerar o bd, vou comprar o add on

compra sim que vale a pena cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty19/06/09, 01:05 am

Blz Morikawa, o lance da conta nova deu certo Joia , agora só falta arrumar um jeito de comprar, acho que vou comprar os cartões pre pagos da psn, vale a pena? O meu cartão de crédito não é internacional.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty19/06/09, 12:13 pm

Flávio escreveu:
Blz Morikawa, o lance da conta nova deu certo Joia , agora só falta arrumar um jeito de comprar, acho que vou comprar os cartões pre pagos da psn, vale a pena? O meu cartão de crédito não é internacional.

ai a gente entra num outro assunto... que tem uma área so pra isso rs.

Mas te adianto, se for compra sozinho,

prefira usar American Express se usar cartao fisico.
Se usar virtual 'pre pago' vá de entro pay (somente para contas US).

Se for compartilhar com alguém,
esteja certo da regiao que vc precisa e que o grupo esta a procura.

Depois da uma sapiada nos grupos de compra.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty30/06/09, 02:48 pm

Comecei a jogar semana passada quando ele chegou.. Muito legal os gráficos, movimentação.. os combos muito fáceis e sem essa de ficar apertando botão como louco que não funciona, com puzzles interessantes, nem muito fáceis e nem muito dificeis .. Muito bom o jogo.. recomendo.
E mais pra frente vou ver se compro o epilogo..
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty30/06/09, 03:14 pm

eu acho que poderiam ter puzzle bem mais dificeis... akeles que vc precisa pensr... sao todos muito fáceis... sei la.

preciso pegar o epilogue pra ver se é mais dificil neste ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty02/07/09, 08:14 pm

As batalhas com os chefes deviam ser mais difícil, no demais achei os graficos muito bonitos e os personagens bem carismáticos, as conversas do prince com a Elika são boas também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Prince of Persia (epilogo) Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Persia (epilogo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -