Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Prince of Persia (epilogo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Empty03/07/09, 08:48 am

morikawa escreveu:
eu acho que poderiam ter puzzle bem mais dificeis... akeles que vc precisa pensr... sao todos muito fáceis... sei la.

preciso pegar o epilogue pra ver se é mais dificil neste ponto.

bom,,, ja te adianto que tem um unico puzzle no epilogo... ele é estranho,, mais nao sei se podemos chamar aquilo de dificil.... (mais vc ganha um trofeu por passar por ele!!! zen ) heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Empty22/12/09, 04:57 pm

Eu peguei o meu dlc eses dias mas ainda n joguei , vou terminar e ver se pego alguns trofeus que eu deixei pra tras .
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Empty02/01/10, 10:22 pm

estou jogando ele agora... tem uns trofeus meio tensos heim!?

terminar com todos as criaturas na hora do spawn (que sao 7)

terminar morrendo menos de 20 vezes

vamos ver
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Empty03/01/10, 11:07 am

Terminei... meus comentarios:

Prince of Persia (epilogo) - Página 2 514973 Os cenários nao sao tao grandiosos quanto do jogo principal... vc fica todo o tempo 'preso' no castelo...
Prince of Persia (epilogo) - Página 2 95687 Nivel de dificuldade melhorou... se nao conseguir passar dos plates, vc volta bem la pra traz... tera que fazer tudo de novo.
Prince of Persia (epilogo) - Página 2 95687 Nos combates colocaram algo que nao tinha, o correr e bater, ou bloquear a corrida... ajuda muito para derrotar o Warrior.
Prince of Persia (epilogo) - Página 2 95687 Aquele combo de 14hits sao muito bem usados aqui... ja que TODOS os inimigos sao mais dificeis de derrotar. Nada que 24 Hits (2 x 14hits) nao resolva.
Prince of Persia (epilogo) - Página 2 845144 Nao tinha jogado com os skins novos... acabei jogando neste novo capitulo.
Prince of Persia (epilogo) - Página 2 845144 Apesar de nao ter as Seeds, tem os Frescos (total de 10)... sao bem interessantes de achar.
Prince of Persia (epilogo) - Página 2 845144 100% dos trofeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Empty03/01/10, 11:52 am

Morika comecei esse epilogo ontem e eu achei bem bacana mesmo , eu só parei pq ja era meio tarde tipo umas 04:15 , hj eu continuo .
Mas ae me da uma força o que são esses frescos ? e como a gente faz esse combo de 14 hits ?

Abração brother .

Vlwwww
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Empty03/01/10, 12:56 pm

Lcoelho02 escreveu:
Morika comecei esse epilogo ontem e eu achei bem bacana mesmo , eu só parei pq ja era meio tarde tipo umas 04:15 , hj eu continuo .
Mas ae me da uma força o que são esses frescos ? e como a gente faz esse combo de 14 hits ?

Abração brother .

Vlwwww

Os frescos sao paredes azuis... é só passar por cima dela e pronto!



Este guia ajuda bastante... veja como ele derrota o Warrior, sempre bem rapido, economiza para o trofeu do 'terminar em 2horas'.
Outra coisa legal é que tambem mostra como derrotar os coisas antes do spawn... outro trofeu chato.
Ai vai so ficar faltando o do terminar morrendo menos de 20vezes.



O combo de 14 hits é este, nao se esqueça do timming pra faze-lo:

JQuad JQuad JQuad JTri JQuad JTri JX JTri JQuad JTri JBola JX JTri JQuad
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Empty03/01/10, 02:04 pm

Vlw mestre Morika ...chegando em casa vou tentar ...

Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Prince of Persia (epilogo) Prince of Persia (epilogo) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Prince of Persia (epilogo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -