|
[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 |
|
|
o.corja
|
Assunto: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 02:37 pm |
|
|
Terminal Reality confirma deficiência na versão PS3 de Ghostbusters | Provavelmente já devem ter visto as mais recentes comparações entre as versões PlayStation 3 e Xbox 360 de Ghostbusters: The Videogame. Como podem verificar, a opinião geral aponta o dedo à versão PS3, dizendo que esta é graficamente inferior. A produtora Terminal Reality veio declarar que, de facto, o jogo corre a uma resolução mais baixa na consola da Sony.
Quando questionado pelo site Joystiq, um porta-voz da companhia retorquiu: «Para que conste, a versão PS3 é mais suave [...] tendo 75% da resolução da versão Xbox 360».
Más notícias para os jogadores europeus que, pelo menos ao que parece, este ano só podem contar com as versões PS3 e PS2 de Ghostbusters. | Fonte: http://www.gamerstek.com/noticias-6973.php
|
|
|
|
morikawa
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 02:45 pm |
|
|
AFF, NO COMMENTS!
|
|
|
|
Genfa_OPS
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 03:13 pm |
|
|
Isso se chama incapacidade de desenvolvimento... No começo li que o pessoal achava mais fácil programar no XBOX pois a arquitetura dele é bem parecida com o directx da qual a microsoft é proprietária... O kit de desenvolvimento assim seria muito parecido com o que as desenvolvedores dispõe para o PC. Já no PS3 a familiaridade era mais difícil. Inclusive até os acostumados a desenvolver apra o PS3 encontravam dificuldade. Parece que hoje a Sony atenuou isso, e bons jogos estão saindo. Mas ainda sim umas preferem o caminho mais fácil... Adaptando um jogo escrito nativo para o X-box para o PS3, aí sai isso mesmo... Da mesma forma ocorre se fosse o contrário... Um jogo nativo PS3 adaptado apra o XBOX.
|
|
|
|
Nisde
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 03:30 pm |
|
|
- morikawa escreveu:
- AFF, NO COMMENTS!
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 06:17 pm |
|
|
credo q empresa lixo, n sabe fazer nada direito xD
|
|
|
|
Dezim
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 06:21 pm |
|
|
Pow é isto é mesmo verdade... é lamentável ! COMPRA CANCELADA Desenvolvedora explica baixo desempenho de Ghostbusters no PS3.
Depois de um longo período de paridade considerável entre títulos para Xbox 360 e PS3, eis que novamente dá as caras um jogo com clara superioridade gráfica na plataforma da Microsoft. Sim, nós estamos falando de Ghostbusters: The Video Game, título lançado para ambas as plataformas e que, visivelmente, apresenta mais definição e detalhes no Xbox 360. Se não, confira as imagens abaixo. Se quiser visualizar a imagem ampliada, clique sobre ela e perceba os detalhes.Bem, e qual seria o motivo para uma disparidade tão gritante? Afinal, as expectativas da Terminal Reality para a Infernal Engine eram as melhores possíveis — isso sem contar o fato de os desenvolvedores serem abertamente prosélitos da plataforma da Sony. Há quem considere, no momento, um retorno nefasto à época em que os títulos multiplataforma apresentavam qualidade inferior no PS3.Para resolver o impasse, a produtora apareceu com a seguinte explicação: “...a versão para PS3 é mais leve por causa do filtro ‘antialiasing’ quincunx e pelo fato de o jogo rodar a 75% da resolução da versão para [Xbox] 360”, afirma a empresa. “Então, não seria possível comparar diretamente duas ‘screenshot’ sem uma escala adequada” (tradução livre).E, para completar: “O PS3 certamente tem menos [memória] RAM que o [Xbox] 360 – mas nós contornamos isso comprimindo 3 em 4 texturas como tamanho completo no PS3”.Enfim, seria mesmo uma reminiscência dos primeiros tempos infaustos do console? Dos tempos em que os desenvolvedores alegavam dificuldades técnica para programar para o console da Sony? Ou o problema, talvez, fosse da não tão bem sucedida Infernal Engine? Afinal, dos primórdios do PS3 até aqui, vários jogos multiplataforma apresentaram excelente qualidade gráfica. Enfim, como já foi dito uma vez, “o problema são os outros”.E o modo multiplayer para PC?Quem resolveu adquirir a versão para PC de Ghostbusters: The Video Game acabou com uma infeliz surpresa: a versão não apresenta modo multiplayer. É claro, depois dessa constatação, vem a inevitável pergunta: “por que essa @&*# não tem multiplayer?!?”Bem, se a falta de um multiplayer já deixou você indignado, espere só para ouvir a explanação oficial da Atari sobre o caso. Segundo o CEO da desenvolvedora Threewave, Dan Irish (cujo comentário foi trazido a público pela própria Atari), a equipe de desenvolvimento realmente tinha a intenção de criar modos multiplayer tanto para os consoles quanto para PC.Entretanto, programar para todas as plataformas poderia significar uma perda considerável na qualidade final. Assim sendo, a equipe decidiu focar apenas nas versões para os consoles. Segundo Irish, se a idéia original fosse mantida, “algo acabaria sofrendo” (tradução livre). Enfim, não exatamente consolador, mas não deixa de ser uma explicação.
|
|
|
|
Ritter
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 06:53 pm |
|
|
Já esperava uma porcaria de titulo caça-niquel mesmo, ainda assim, prefiro eu mesmo comprovar essa diferença entre os consoles!
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 06:58 pm |
|
|
Bom, se a propria desenvolvedora do jogo disse q a versão do ps3 ta inferior, nem vou perder o tempo testando...
E ainda pra esparramar mais ainda a cagada, eles nao fizeram multiplayer pra versão do PC...
Eh uma cagada atrás da outra... Eles tao mal msm em...
|
|
|
|
Barao
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 07:26 pm |
|
|
- Genfa_OPS escreveu:
- Isso se chama incapacidade de desenvolvimento...
No começo li que o pessoal achava mais fácil programar no XBOX pois a arquitetura dele é bem parecida com o directx da qual a microsoft é proprietária... O kit de desenvolvimento assim seria muito parecido com o que as desenvolvedores dispõe para o PC. Já no PS3 a familiaridade era mais difícil. Inclusive até os acostumados a desenvolver apra o PS3 encontravam dificuldade. Parece que hoje a Sony atenuou isso, e bons jogos estão saindo. Mas ainda sim umas preferem o caminho mais fácil... Adaptando um jogo escrito nativo para o X-box para o PS3, aí sai isso mesmo... Da mesma forma ocorre se fosse o contrário... Um jogo nativo PS3 adaptado apra o XBOX. FALOU TUDO GENFA, PARABENS
|
|
|
|
nitromind
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 07:30 pm |
|
|
cara que sacanagem!!!
|
|
|
|
aj
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 07:37 pm |
|
|
Quero comparar as versões PS3 e XBOSTA dos jogos FFXIII e MGS Rising. O próprio Kojima falou que não fez o MGS4 maior e com multilingua por problema de espaço !
|
|
|
|
GuiMarconato
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 07:51 pm |
|
|
P*** falta de consideração com os gamers do ps3 dessa produtora de games, certeza que a microsoft soltou grana nas mãos deles pra fazerem merda no ps3. Achava o jogo legal e até iria ver uma cópia pra mim, mais agora nem rola mais.
|
|
|
|
RavenX
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 10:51 pm |
|
|
Jogo de filme não presta. Alguém me lembre de algum que REALMENTE seja bom.
|
|
|
|
Cirow
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 11:15 pm |
|
|
simplesmente ridiculo!!!xbosta superior nesse jogo aff realmente nao foram capazes de dominar a midia do ps3 e produzir algo mais superior
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 11:16 pm |
|
|
q podre kra e ainda falam da capacidade de ram? pqp Vamos lá UNCHARTED NELES!
|
|
|
|
Cirow
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 18/06/09, 11:19 pm |
|
|
- Pavel Nedved escreveu:
- q podre kra
e ainda falam da capacidade de ram? pqp Vamos lá UNCHARTED NELES! hsauhsuah eh isso ae vamo com apoio da artilharia do killzone 2 e com o sam(acho q eh esse o nome do cara do uncharted) chefiando! eles vao vim com oq?gears of war 2?aff q ridiculo ps3 forever :p
|
|
|
|
Chupacabras
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 19/06/09, 07:47 am |
|
|
brochei para comprar este game ...
melhor comprar o filme em BD ... pelo menos o filme em BD não roda no XBOMBA 360
abraços
|
|
|
|
MACEULINHO
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 19/06/09, 07:58 am |
|
|
Puts sacanagem e até tava querendo pegar esse jogo no futuro. Deixa pra lá e vamos de jogos masi pancadas.
|
|
|
|
o.corja
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 19/06/09, 08:48 am |
|
|
É... vou pegar a versao "alternativa" mesmo do PS2 pra minha filha !!!
|
|
|
|
Mantovann
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 19/06/09, 10:30 am |
|
|
desanimei com o jogo
|
|
|
|
mghinzelli
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 19/06/09, 10:41 am |
|
|
Com tanto jogos bons que já tem, e que estão pra sair, não vou passar nem perto desse...
|
|
|
|
maique11
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 19/06/09, 10:49 am |
|
|
assim como alguns jogos com muita falta de continuação e criatividade, o Gears Of War (arma secreta da microsoft) não teve o mesmo sucesso na sua 2ª série, pois o jogo em 85% ficou igual a versão anterior. Seria ansiedade em lançar um novo "título" ou acharam que realmente estava pronto para o mercado? "revista EUROGAMERS" 2009
|
|
|
|
fabalonso
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 19/06/09, 11:47 am |
|
|
hehehehh cancelei a compra tambem!!!
|
|
|
|
vincin
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 20/06/09, 03:18 pm |
|
|
Tô nem aí, já comprei o meu. Tô só aguardando chegar. Não me atento a alguns detalhes técnicos não, se o jogo for divertido tá valendo.
|
|
|
|
vincin
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 20/06/09, 07:27 pm |
|
|
"Ghostbusters: The Videogame" é um grande trabalho, feito com muito cuidado para agradar aos fãs da já antiga série cinematográfica. Já que o terceiro filme nunca chegou a sair do papel, esta é a melhor oportunidade para revisitar o quarteto de caçadores de fantasmas, com incrível grau de envolvimento e fidelidade. Com produção caprichada, diálogos inspirados e muita ação, é com certeza um dos mais marcantes lançamentos de 2009.
Peguei no site do UOL
mais detalhes aqui
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 |
|
|
|
|
|
|
|
[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 |
|
|