Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
dcricci

dcricci

Iniciante Nível I

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty20/06/09, 07:38 pm

eu tinha expectativas nesse jogo, gostava muito do desenho, mas acabou sendo um chute no escuro o jogo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty30/06/09, 11:31 pm

Pra mim vale o aluguel, não admito jogo feito nas coxas.
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty01/07/09, 12:26 am

eu tb nao...
jogo em si e uma arte, tem q ter todas partes que compoe um bom jogo...
apenas pra agradar fãs eh coisa de imcopetende de criar um jogo maneiro
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty01/07/09, 01:48 am

o pior foi a empresa dizendo que o jogo foi feito visualmente inferior pq o ps3 tinha pouca memória...

Acho que essa empresa não conhece uncharted, killzone...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty01/07/09, 01:55 am

Pertholion escreveu:
o pior foi a empresa dizendo que o jogo foi feito visualmente inferior pq o ps3 tinha pouca memória...

Acho que essa empresa não conhece uncharted, killzone...

Desculpa esfarrapada, todos sabemos do poderio gráfico do PS3, isso é desculpa de softhouse que não quis investir tempo na programação do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty03/07/09, 08:24 pm

esse jogo é bom galera? queria saber , pq me interessei nele
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty05/07/09, 06:03 pm

Outro episódio nessa confusão do Ghostbusters. Provavelmente para compensar a deficiência gráfica na versão do PS3, Sony e Atari fizeram um acordo de não lançar o jogo, por enquanto, na Europa. Mas os revendedores começaram a importar a versão americana do jogo e foram obrigados a removê-lo das prateleiras...

http://translate.google.nl/translate?js=n&prev=_t&hl=nl&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.nextgamer.nl%2Fnieuws%2F2889&sl=nl&tl=en&history_state0=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
vincin

vincin

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty05/07/09, 06:57 pm

Eu comprei a minha e é européia...
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty06/07/09, 01:50 pm

n entendi os cara , nao vao vender o ghostbusters mais ?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty06/07/09, 10:18 pm

Como eu entendo chongas de holandês tive que usar o tradutor do google. E entendi que o jogo não estará disponível na Europa, por enquanto. Mas o Vicin conseguiu comprar uma versão européia. Alguém aí fala holandês para esclarecer? punch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty07/07/09, 01:35 am

Acho essa briguinha entre os donos de ps3 e xbox coisa de menino do buchão, o importante é cada um com seu console jogar e ser feliz, fim de papo!!! Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty07/07/09, 01:38 pm

Flávio escreveu:
Acho essa briguinha entre os donos de ps3 e xbox coisa de menino do buchão, o importante é cada um com seu console jogar e ser feliz, fim de papo!!! Thumbsdown

tbm achu
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty07/07/09, 04:56 pm

Não entendo uma coisa.

A versão do ps3 do jogo foi feito meio que nas "coxa".

E é a sony que ta fazendo mais conteúdos adicionais em produtos e jogos sobre o ghostbusters doq a microsoft q ACHO eu que não fez nada do tipo.

Ex? addon/atualizações do LBP baseado em ghostbusters que li em um tópico ae

Na HOME tem as roupas dos caça fantasmas
Na home vai ter o apartamento sobre o jogo/filme.

E com tudo isso a versão do ghostbusters pra ps3 ficou a mais "nas coxa" =/
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty07/07/09, 07:59 pm

Pertholion escreveu:
Não entendo uma coisa.

A versão do ps3 do jogo foi feito meio que nas "coxa".

E é a sony que ta fazendo mais conteúdos adicionais em produtos e jogos sobre o ghostbusters doq a microsoft q ACHO eu que não fez nada do tipo.

Ex? addon/atualizações do LBP baseado em ghostbusters que li em um tópico ae

Na HOME tem as roupas dos caça fantasmas
Na home vai ter o apartamento sobre o jogo/filme.

E com tudo isso a versão do ghostbusters pra ps3 ficou a mais "nas coxa" =/
Preguiça do programador que não quis utilizar dois blocos de memória distintos... slap
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty08/07/09, 12:51 am

RuxR7 escreveu:
Pertholion escreveu:
Não entendo uma coisa.

A versão do ps3 do jogo foi feito meio que nas "coxa".

E é a sony que ta fazendo mais conteúdos adicionais em produtos e jogos sobre o ghostbusters doq a microsoft q ACHO eu que não fez nada do tipo.

Ex? addon/atualizações do LBP baseado em ghostbusters que li em um tópico ae

Na HOME tem as roupas dos caça fantasmas
Na home vai ter o apartamento sobre o jogo/filme.

E com tudo isso a versão do ghostbusters pra ps3 ficou a mais "nas coxa" =/
Preguiça do programador que não quis utilizar dois blocos de memória distintos... slap

Também pode ter grana da micro$oft Twisted Evil na jogada.
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty10/07/09, 09:47 am

Análise feita por um usuário de outro fórum:
(Atenção, apenas copiei e colei, nao sao comentarios meus)

Citação :
Esta aí um game que eu estava muito curioso para testar. Sou fã de longa data dos filmes do Ghostbustes, acho que todos que tiveram sua infancia no final dos anos 80, começo dos anos 90, é fã de Ghostbusters. Bem, fiquei muito feliz que saiu hoje a demo do jogo na PSN e fui logo baixar quando deu tempo, joguei e estou aqui para fazer uma mini review do que achei do jogo.

Sinceramente, não gostei nem um pouco do que eu vi. Acho que o jogo tenta ser grandioso, tenta ser um AAA e se destacar, mas no final falha gostoso em todos os quesitos. Uma pequena review dos itens que da para sacar pela demo:

Jogabilidade

Movimentação:
Achei PÉSSIMA. O personagem se move de maneira lenta, meia atrapalhada. O botão para correr é o mesmo botão associado para pular, achei isso péssimo e confuso, correr no jogo é horrivel pois a camera muda de maneira horrorosa e fica dificil de controlar o personagem.

Batalhar contra os fantasmas:
Outro ponto que achei péssimo. Como eu disse o personagem se move de maneira lenta, enquanto os fantasmas que você encontra são ageis e rápidos. Fica quase que impossivel de desviar direito das investidas por duas razões:

1ª- Você é lento, quando você tenta correr a movimentação fica estranha.
2ª- Tem muitos objetos em volta, somando com a camera meio ruim muito perto do personagem. Você fica constantemente se estabacando com algo e levando um dano dos fantasmas. É meio desorientador.

As lutas são horriveis, elas consistem de você ficar atirando contra o fantasma, desviar, atirar mais um pouco, desviar, atira mais um pouco. Na verdade a grande maioria do tempo eu atirava, era atingido, levantava, atirava, era atingido de novo... isso por causa da pessima movimentação do seu personagem. Envolve praticamente 0 de estrategia as batalhas, você atira, atira e atira até o fantasma perder a vida e pronto.. é bem chato. Além que a arma fica constantemente sobre aquecendo, você é obrigado a parar um pouco de atirar para depois começar de novo.... PARA QUE ISSO? POR QUE QUEBRAR A AÇÃO NO MEIO PARA VOCÊ FICAR QUE NEM BOBO ESPERANDO?

E quando você ''morre''? Um amigo vem, abaixa, te da um beliscão e voi a lá! Você ta vivo de novo! E isso pode ser repetido infinitamente [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Icon_lol

É realmente péssimo as batalhas.. chatas, sem tática, jogabilidade estragando tudo...


Gráficos

Já tinha ouvido falar que a versão de PS3 tinha problemas, tinha texturas com definição 50% menor que as do X360. Bem, não vi a versão do Xbox mas realmente ta deploravel as texturas! Os pixels saltam aos olhos! As texturas estão porcas mesmo...

O modelo dos personagens e inimigos esta muito boa. Mas não gostei muito do modelo dos objetos, muito deles são repetitos.


Mecanica

Tudo no mapa parece que é feito de isopor, algumas coisas parecer que são feitas de ar [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Icon_lol . Experimentem atirar contra uns sacos de lixo que tem numa parte da demo, acontece uma especie de bug e eles voam a 1000 km/h pelo ar [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Icon_lol [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Icon_lol [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Icon_lol

A mecanica dos objetos achei muito péssima mesmo, esta muito mal programado. Mas algumas coisas são até que interessantes como alguns livros voando, pilhas de livros caindo.

Tentei explodir o local cruzando os raios... não acontece nada, C'MON!!!

Atire contra um camarada, nem cocegas ele sente [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Icon_lol

Achei legal que a maioria das coisas é danificada pelo raio.



Conclusão

A demo é péssima. Ao começa-la vem uma sensação incrível de nostalgia mas quando começa as partes de gameplay o jogo fica péssimo. Batalhas sem graça, sem tática. Jogabilidade meio travada. Mecanica pobre e obsoleta. Gráficos ruins.

Eu estava com expectativas por este jogo e a demo acabou, passarei é longe. A Atari por mim sempre teve fama de trazer jogos mal feitos e porcos, não foi muito diferente com ghostbusters.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty15/07/09, 01:57 am

eu gostei do jogo e to afim de comprar ,quanto a diferença grafica nao é nada muito grande nao , nem reparei mto ! e tem o mult q é mto bom !
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty15/07/09, 07:52 am

Eu gostei do DEMO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty15/07/09, 08:56 am

RavenX escreveu:
Eu gostei do DEMO...
Também gostei do demo. Mas fiquei pensando no que poderia ter no jogo além daquilo: ficar dando tiro nos fantasmas até o life baixar e depois puxá-los para dentro das armadilhas. Não joguei o jogo inteiro, nem vi muitos vídeos, mas pelo que vi no DEMO, achei que deve ser um jogo bem repetitivo. Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty16/07/09, 04:10 am

Revolta isso.

Depois de saber disso esse vai ser um jogo que eu não vou comprar.

Vou jogar e devolver a locadora.

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty16/07/09, 11:41 am

comprei o meu ontem , nao me arrependi nem um pouco , jogo mto lindo , jogabilidade Fudi... , mto bom mesmo , vale a pena !
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty22/07/09, 03:07 am

Estou jogando o jogo.

Putz que jogo ruim. Que decepção !

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
paulodb

paulodb

Iniciante Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty22/07/09, 11:49 am

Ah, tem um detalhe: O jogo não era para ter sido lançado pela Atari. Quem estava desenvolvendo o jogo antes era a Sierra... Garanto que ele ficaria bem melhor se a Sierra tivesse continuado a produção... Eu joguei o demo, gostei, mas acho que se o jogo ficar só daquele jeito mesmo, será enjoativo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonsbandicoots.com
xrage

xrage

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty22/07/09, 02:06 pm

Não é só ghostburters, mas a maioria dos multis ficam melhor no xbox infelizmente... por desleixo das thirds.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty22/07/09, 11:56 pm

Joguei o Jogo acho que por 3 horas e acabei ele.

Que jogo ruim... Que decepção !

Bem teve algo de bom ....

Cheguei ao nivel 9 no PSN. Very Happy
Só isso

---------------
[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Conteúdo patrocinado




[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 [Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Ghostbuster] Confirmada deficiência no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -