Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Chance de ganhar uma armadura Helghast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty18/06/09, 08:35 pm

Para ganhar uma amradura basta se cadastrar aqui http://gamebattles.com/killzone2/ e participar do campeonato.



Infelizmente é só para residentes nos EUA. Mas que as armaduras são legais, isso são...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Re: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty18/06/09, 09:03 pm

Bem loucas as armaduras queria uma, xD

Pena que sempre esses sorteios são pra residentes nos EUA, acaba com agente aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Re: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty18/06/09, 10:10 pm

Será que, quando a PSN vier para o Brasil, eles fariam sorteios assim? Difícil, não? Afinal, só vejo essas promoções nos EUA (raramente aparecem na EU).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
morikawa

morikawa

Master Nível II

Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Re: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty18/06/09, 10:34 pm

MEU que D+
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Re: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty19/06/09, 08:26 am

PQP Q IRADO!
Ir para o topo Ir para baixo
artszer

artszer

Iniciante Nível I

Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Re: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty19/06/09, 04:45 pm

RuxR7 escreveu:
Será que, quando a PSN vier para o Brasil, eles fariam sorteios assim? Difícil, não? Afinal, só vejo essas promoções nos EUA (raramente aparecem na EU).

Acho que só vão aparecer promoções/sorteios aqui se as vendas do PS3 aqui forem boas.
Acho que vamos ficar na vontade Cabeça dura
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Re: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty23/06/09, 10:05 am

Mas que seria f*** !!! seria!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Re: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty23/06/09, 10:25 am

Oxe, muito louco msm.
Ir para o topo Ir para baixo
imacs2

avatar


Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Re: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty26/06/09, 12:53 pm

Eu quero!!!
Imaginem isso em uma festa fantasia gamer...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Chance de ganhar uma armadura Helghast Vide
MensagemAssunto: Re: Chance de ganhar uma armadura Helghast Chance de ganhar uma armadura Helghast Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Chance de ganhar uma armadura Helghast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -