Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty31/07/09, 07:50 pm

Ritter escreveu:
ihh ... verdade vincin!

Dá uma lida na ultima etapa q escrevi no tutorial! Wink

Eles mandam pra ti uma cobranca de 1,95 dolares em seu CC ... nessa cobrança vem um codigo de 4 digitos. Voce insere esse codigo em seu cadastro e pronto!!!

Já cadastrei estes números, o cartão tá liberado para uso. O que acontece é o seguinte:
1º Eu compro no site (Shopto ou Hkofferhouse)
2º Sou encaminhado para o site do Paypal
3º Acesso minha conta no PAypal
4º Aparece a msg que o pagamento não pode ser efetuado eu que eu tenho que adicionar fundos na conta.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty31/07/09, 11:15 pm

Vincin, espera uns dias e fica tentando. É medida de segurança do paypal, já aconteceu cmg.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty31/07/09, 11:18 pm

Vou comprar LBP lá Very Happy
60 conto ...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty01/08/09, 10:04 am

MACEULINHO escreveu:
Vincin, espera uns dias e fica tentando. É medida de segurança do paypal, já aconteceu cmg.

Valeu Maucelinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty12/08/09, 03:29 pm

Toh achando muito demorado, comprei dia 1 e demorou 10 dias pra chegar no Brasil, na shopto chegava com 4, 5 dias no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty12/08/09, 03:46 pm

vincin, foi falta de sorte ... foi a loja que tive as entregas feita com mais velocidade!
Só encomendo com eles agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty12/08/09, 04:06 pm

Pois eh, vi o comentario do pessoal aqui e tb achava muito rapido. A outra compra do dia 3 nem no Brasil chegou ainda... afff.
Ir para o topo Ir para baixo
Blob

Blob

Iniciante Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty13/08/09, 12:57 pm

Pessoal, acabei de comprar um FRACTURE na HKOfferHouse por $10,99 e mais $4 de envio totalizando $14,99 e fiz tudo pelo PayPal sem nenhum problema, já recebi até a confirmação por e-mail de que foi autorizado. Esta é minha segunda compra internacinal sendo que a primeira que fiz da ShopTo do jogo direto pelo cartão de crédito internacional (sem usar PayPal mesmo eles permitindo) The Simpsons Game deu tudo certo e não fui taxado aqui em Blumenau-SC, vei até com um carimbo da Receita Federal de Curitiba dizendo LIBERADO, recebi em 9 dias corridos. Assim que eu receber este FRACTURE aviso aqui e também falo se foi ou não taxado. Valeu galera.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty17/08/09, 07:26 am

Chegou meu DS3 com 15 dias, sem taxas... Recomendo a loja.
Ir para o topo Ir para baixo
GaH

GaH

Iniciante Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty25/08/09, 08:30 pm

alguém ai ja teve problema com o num de rastreio deles estar errado ou

algo parecido? pois eu fiz a minha primeira conpra la c eles dia 30

dai dia 31 eles enviaram para mim o num de rastreio , ainda naum recebi

o jogo e o num de rastreio aparece como inexistente no site dos correios

Sad q chato isso pois foi a 1 compra q fiz c eles!

ja comprei na play-asia , game.co , gamestation e second spin e nunca

tive problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty26/08/09, 10:42 am

GaH escreveu:
alguém ai ja teve problema com o num de rastreio deles estar errado ou

algo parecido? pois eu fiz a minha primeira conpra la c eles dia 30

dai dia 31 eles enviaram para mim o num de rastreio , ainda naum recebi

o jogo e o num de rastreio aparece como inexistente no site dos correios

Sad q chato isso pois foi a 1 compra q fiz c eles!

ja comprei na play-asia , game.co , gamestation e second spin e nunca

tive problemas!
Muito provavelmente os correios ainda não cadastraram a sua mercadoria, por isso aparece a informação de inexistente!!!
Isso é muito comum nos correios daqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blob

Blob

Iniciante Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty27/08/09, 02:34 pm

Estou tendo problemas também com o game FRACTURE que comprei deles por 10,99 dólares que totalizou 14,99 dólaes com o frete, foi debitado o valor no PayPal e no meu cartão de crédito, fiz a compra às 12h17 em 13/08/2009 e na mesma data às 21h28 enviaram o game mas o número que me passaram não existe no site dos correios de Honk Kong e muito menos é claro aqui no do Brasil. Sei que aqui geralmente não aparece pois enquanto estiver na Receita Federal para verificação ele não entra nos sitemas dos correios brasileiros mas deveria de aparecer no Tracking do site de Honk Kong www.hongkongpost.com e já enviei vários e-mails para eles e a resposta é que o código de rastreio está correto e que provavelmente minha encomenda foi perdida se eu quiser eles vão "refund" o game para mim pois não possuem outra cópia para enviar novamente. Passou 14 dias e ainda não recebi o jogo e também foi minha primeira compra lá, já comprei um jogo na ShopTo e deu tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty27/08/09, 02:46 pm

Blob escreveu:
Estou tendo problemas também com o game FRACTURE que comprei deles por 10,99 dólares que totalizou 14,99 dólaes com o frete, foi debitado o valor no PayPal e no meu cartão de crédito, fiz a compra às 12h17 em 13/08/2009 e na mesma data às 21h28 enviaram o game mas o número que me passaram não existe no site dos correios de Honk Kong e muito menos é claro aqui no do Brasil. Sei que aqui geralmente não aparece pois enquanto estiver na Receita Federal para verificação ele não entra nos sitemas dos correios brasileiros mas deveria de aparecer no Tracking do site de Honk Kong www.hongkongpost.com e já enviei vários e-mails para eles e a resposta é que o código de rastreio está correto e que provavelmente minha encomenda foi perdida se eu quiser eles vão "refund" o game para mim pois não possuem outra cópia para enviar novamente. Passou 14 dias e ainda não recebi o jogo e também foi minha primeira compra lá, já comprei um jogo na ShopTo e deu tudo certo.
Anderson, acontece as vezes do nr nao constar nos sites. Normalmente
qdo acontece isto o pazo de entrega aumenta em alguns dias. Pelo menos
no meu caso foi assim. Jah fiz mais de 70 compras internacionais e nunca foi extraviado nenhum item.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty27/08/09, 02:47 pm

Ja fiz umas 5 compras na HKofferhouse.
Todas bem sucedidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blob

Blob

Iniciante Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty28/08/09, 02:02 pm

vincin escreveu:
Blob escreveu:
Estou tendo problemas também com o game FRACTURE que comprei deles por 10,99 dólares que totalizou 14,99 dólaes com o frete, foi debitado o valor no PayPal e no meu cartão de crédito, fiz a compra às 12h17 em 13/08/2009 e na mesma data às 21h28 enviaram o game mas o número que me passaram não existe no site dos correios de Honk Kong e muito menos é claro aqui no do Brasil. Sei que aqui geralmente não aparece pois enquanto estiver na Receita Federal para verificação ele não entra nos sitemas dos correios brasileiros mas deveria de aparecer no Tracking do site de Honk Kong www.hongkongpost.com e já enviei vários e-mails para eles e a resposta é que o código de rastreio está correto e que provavelmente minha encomenda foi perdida se eu quiser eles vão "refund" o game para mim pois não possuem outra cópia para enviar novamente. Passou 14 dias e ainda não recebi o jogo e também foi minha primeira compra lá, já comprei um jogo na ShopTo e deu tudo certo.
Anderson, acontece as vezes do nr nao constar nos sites. Normalmente
qdo acontece isto o pazo de entrega aumenta em alguns dias. Pelo menos
no meu caso foi assim. Jah fiz mais de 70 compras internacionais e nunca foi extraviado nenhum item.

Certo, mas minha preocupação é que no site dos correios de Honk Kong não existe o registro que me passaram, aqui no Brasil até entendo mas não aparecer lá é estranho. Quando comprei da ShopTo no site da Inglaterra mostrava que o código havia sido enviado para o Brasil e aqui nos sites dos correios apareceu somente na data que foi entregue mas no da OfferHouse não aparece nada e estou preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty28/08/09, 02:10 pm

Blob, mas já aconteceu comigo do código não constar nem no site do Royal mail nem no do Brasil... Entendo a sua preocupação, foi a mesma que eu tive, mas por experiência própria de um montão de compras, seu jogo deve chegar. Normalmente qdo acontece isto o jogo demora um pouco mais, tipo uns 6 dias a mais, mas sempre chegou. Abs e matenha a gente informado...
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty02/09/09, 01:57 pm

Eae galera, to na mesma... Ja faz bastante tempo isso, não volta ao normal depois de 1 ou dois dias como falaram. Eu fiz umas 2 compras com o paypal, depois nunca mais...Tive q trocar de loja (hk só usa paypal), alguma que coloque direto o cartão (para mim a shopto é a melhor). É mais arriscado, mas qualquer coisa peço o estorno. Tinha que ter essa opção na hk. Abç.

vincin escreveu:
Ritter escreveu:
ihh ... verdade vincin!

Dá uma lida na ultima etapa q escrevi no tutorial! Wink

Eles mandam pra ti uma cobranca de 1,95 dolares em seu CC ... nessa cobrança vem um codigo de 4 digitos. Voce insere esse codigo em seu cadastro e pronto!!!

Já cadastrei estes números, o cartão tá liberado para uso. O que acontece é o seguinte:
1º Eu compro no site (Shopto ou Hkofferhouse)
2º Sou encaminhado para o site do Paypal
3º Acesso minha conta no PAypal
4º Aparece a msg que o pagamento não pode ser efetuado eu que eu tenho que adicionar fundos na conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty02/09/09, 06:00 pm

jrps3 escreveu:
Eae galera, to na mesma... Ja faz bastante tempo isso, não volta ao normal depois de 1 ou dois dias como falaram. Eu fiz umas 2 compras com o paypal, depois nunca mais...Tive q trocar de loja (hk só usa paypal), alguma que coloque direto o cartão (para mim a shopto é a melhor). É mais arriscado, mas qualquer coisa peço o estorno. Tinha que ter essa opção na hk. Abç.

vincin escreveu:
Ritter escreveu:
ihh ... verdade vincin!

Dá uma lida na ultima etapa q escrevi no tutorial! Wink

Eles mandam pra ti uma cobranca de 1,95 dolares em seu CC ... nessa cobrança vem um codigo de 4 digitos. Voce insere esse codigo em seu cadastro e pronto!!!

Já cadastrei estes números, o cartão tá liberado para uso. O que acontece é o seguinte:
1º Eu compro no site (Shopto ou Hkofferhouse)
2º Sou encaminhado para o site do Paypal
3º Acesso minha conta no PAypal
4º Aparece a msg que o pagamento não pode ser efetuado eu que eu tenho que adicionar fundos na conta.

Você já tentou adicionar os fundos na conta antes de fazer a compra?
tipo, vc poderia adicionar a quantidade exata da compra antes, vai lá em add funds, de repende funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty02/09/09, 08:52 pm

Eae Tatanka blz? para add fundos tem que ter uma conta bancaria nos Eua.

Todo mundo fala bem desse Paypal, eu nao gostei...

Abç.

Tatanka_BR escreveu:
jrps3 escreveu:
Eae galera, to na mesma... Ja faz bastante tempo isso, não volta ao normal depois de 1 ou dois dias como falaram. Eu fiz umas 2 compras com o paypal, depois nunca mais...Tive q trocar de loja (hk só usa paypal), alguma que coloque direto o cartão (para mim a shopto é a melhor). É mais arriscado, mas qualquer coisa peço o estorno. Tinha que ter essa opção na hk. Abç.

vincin escreveu:
Ritter escreveu:
ihh ... verdade vincin!

Dá uma lida na ultima etapa q escrevi no tutorial! Wink

Eles mandam pra ti uma cobranca de 1,95 dolares em seu CC ... nessa cobrança vem um codigo de 4 digitos. Voce insere esse codigo em seu cadastro e pronto!!!

Já cadastrei estes números, o cartão tá liberado para uso. O que acontece é o seguinte:
1º Eu compro no site (Shopto ou Hkofferhouse)
2º Sou encaminhado para o site do Paypal
3º Acesso minha conta no PAypal
4º Aparece a msg que o pagamento não pode ser efetuado eu que eu tenho que adicionar fundos na conta.

Você já tentou adicionar os fundos na conta antes de fazer a compra?
tipo, vc poderia adicionar a quantidade exata da compra antes, vai lá em add funds, de repende funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
GaH

GaH

Iniciante Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty03/09/09, 10:39 pm

MeCuM_OPS escreveu:
GaH escreveu:
alguém ai ja teve problema com o num de rastreio deles estar errado ou

algo parecido? pois eu fiz a minha primeira conpra la c eles dia 30

dai dia 31 eles enviaram para mim o num de rastreio , ainda naum recebi

o jogo e o num de rastreio aparece como inexistente no site dos correios

Sad q chato isso pois foi a 1 compra q fiz c eles!

ja comprei na play-asia , game.co , gamestation e second spin e nunca

tive problemas!
Muito provavelmente os correios ainda não cadastraram a sua mercadoria, por isso aparece a informação de inexistente!!!
Isso é muito comum nos correios daqui!!!

Bom só p atualizar aqui minha situação ...

o track number não aparecer no site dos correios blz , pois isso ja aconteceu comigo em outras compras

só q provavelmente ja era pra mim ter recebido a mercadoria pois
efetuei a compra no dia 30/07 ou seja a + de 1 mês...

eu acho até chato ter q entrar em contato com eles pois é minha 1 compra no site deles portanto podem até pensar q estou agindo de mal fé
como muitos q se acham espertinhos fazem por aí , ja enviei um e-mail
comunicando a situação da minha compra , eles me pediram + 2 dias úteis ou seja até segunda-feira para resolver meu problema , caso o não
chegue o produto ou eles não consigam descobrir o q aconteceu pediram
pra q eu entre em contato c eles novamente.

vamos ver no que vai dar , ja recebi jogos de outras lojas c até 30 dias corridos , após esse prazo c certeza algo deu errado...
portanto não vi outra opção se não essa.

assim q eu tiver alguma novidade posto aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty07/09/09, 09:09 pm

SHIPARAM hoje meu ROCK BAND BEATLES versao americana!!!!!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty08/09/09, 01:13 am

COmprei o Socom, saiu por 15 dolares jácom o frete e já enviaram.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty09/09/09, 04:41 pm

To jogando o valkyria chronicles que comprei na offerhouse jogão Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Blob

Blob

Iniciante Nível I

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty09/09/09, 05:20 pm

Estou aguardando o meu Fracture que comprei na offerhouse no dia 13 do mês passado e ainda não chegou, fazem hoje 27 dias e os correios de honk kong e daqui não encontram a encomenda, acho que dei azar, foi minha primeira compra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty09/09/09, 05:23 pm

Blob escreveu:
Estou aguardando o meu Fracture que comprei na offerhouse no dia 13 do mês passado e ainda não chegou, fazem hoje 27 dias e os correios de honk kong e daqui não encontram a encomenda, acho que dei azar, foi minha primeira compra lá.

estranho ... a minha encomenda consta nos correios de HK como enviada, mas ainda nao encontro no BR.

O que aparece para vc no correio de HK?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -