Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
Guevara

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 11/11/09, 06:41 pm

PAULOTIMBU escreveu:
cade meu codigo de rastreio !!!!! comprei desde o dia 07/11/2009 e nada...!!! sera que eles esqueceram de mim!!!

Como você comprou no sábado, provavelmente eles enviaram o produto na Segunda ou Terça-feira, o que deve ser a causa desse atraso com seu código.

Caso queira enviar um e-mail para eles, use o endereço info@hkofferhouse.com e fale com um tal de Fred. Já entrei em contato com ele antes e não deixou de me responder sobre coisa alguma!

Ver perfil do usuário
PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 11/11/09, 09:50 pm

Guevara escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:
cade meu codigo de rastreio !!!!! comprei desde o dia 07/11/2009 e nada...!!! sera que eles esqueceram de mim!!!

Como você comprou no sábado, provavelmente eles enviaram o produto na Segunda ou Terça-feira, o que deve ser a causa desse atraso com seu código.

Caso queira enviar um e-mail para eles, use o endereço info@hkofferhouse.com e fale com um tal de Fred. Já entrei em contato com ele antes e não deixou de me responder sobre coisa alguma!

opa guevara!!!

antes de postar aqui , tinha passado o email pra ele ja!!! ( em ingles claro!!!)
mas esse codigo ele so tem quando o produto sai de la ou quando entra no brasil!!!?
Ver perfil do usuário
Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 11/11/09, 09:57 pm

pqp to na mesma, nada de codigo, o de voces já foa enviado?
Ver perfil do usuário
Guevara

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 11/11/09, 10:01 pm

PAULOTIMBU escreveu:

opa guevara!!!

antes de postar aqui , tinha passado o email pra ele ja!!! ( em ingles claro!!!)
mas esse codigo ele so tem quando o produto sai de la ou quando entra no brasil!!!?

Paulo, ele deve ter o código tão logo despache a encomenda, ou seja, tão logo vá aos corresio de lá.
Ver perfil do usuário
PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 11/11/09, 10:10 pm

Guevara escreveu:
PAULOTIMBU escreveu:

opa guevara!!!

Paulo, ele deve ter o código tão logo despache a encomenda, ou seja, tão logo vá aos corresio de lá.

entao mais uma vez !!! é esperar!!!
Ver perfil do usuário
Cirow

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 11/11/09, 11:20 pm

eu recebi um codigo deles, mas para o correios de hong kong.La diz que meu produto saiu de HK dia 6/11 e ate agora nos correios nada.

Negociei/Recomendo:nandinhoPOA2009
CONVITES LOCKERZ>FAVOR ENVIAR E-MAIL POR MP
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 12/11/09, 12:08 am

Cirow escreveu:
eu recebi um codigo deles, mas para o correios de hong kong.La diz que meu produto saiu de HK dia 6/11 e ate agora nos correios nada.

Eu tenho pacote q saiu de lá 01/11 e até agora não apareceu aqui nos correis, então a sua tá bem melhor q o meu.

Pessoal,vamos ter paciência pois o fim do ano ta ái e por isso o "atraso" nas entregas.

Tenha um jogo q foi postado dia 28/10 e ainda nem saiu de hong kong, paciência é a lama do negócio.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 12/11/09, 05:01 pm

Hello Paulo ,
Thanks for interest in our item ,
rb036370144hk is yoru order tracking , we sent tracking
e-mail to your hotmail account when the package was send .

Maybe hotmail moveed to spam ?

anyway , if any e-mail missing , please tell us
.

If any enquiries , please don't hesitate to contact us
,
We will reply within 24 hours ,
Have a nice day & Happy 2009 ,
www.hkofferhouse.com
Fred

pelo menos passaram o codigo!!!!
Ver perfil do usuário
luerciobnf

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 12/11/09, 09:03 pm

Eh, tenho coisa q saiu de la 04/11 e nada de aparecer por aki...
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 13/11/09, 09:09 am

meu demons souls saiu de lá dia 04/11 também, e nada nem de aparecer no correios, fim de ano é tenso demais.
Ver perfil do usuário
Guevara

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 13/11/09, 09:30 am

PAULOTIMBU escreveu:
Hello Paulo ,
Thanks for interest in our item ,
rb036370144hk is yoru order tracking , we sent tracking
e-mail to your hotmail account when the package was send .

Maybe hotmail moveed to spam ?

anyway , if any e-mail missing , please tell us
.

If any enquiries , please don't hesitate to contact us
,
We will reply within 24 hours ,
Have a nice day & Happy 2009 ,
www.hkofferhouse.com
Fred

pelo menos passaram o codigo!!!!

Eles semprem respondem!!!

Já dá mais tranquilidade a partir do momento em que se tem o código de rastreio.

Agora é só esperar!
Ver perfil do usuário
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 13/11/09, 10:27 am

se bem que as vezes prefiro comprar na VGP, eles não passam rastreio nas encomendas normais... isso ja não deixa tão stressado com os correios, porque eu nem sei onde anda a encomenda... mas uma hora ela vai chegar...

comprei um mw2 na VGP... eles me mandaram um email com DROP PRICE $15
nao deu pra resistir...
Ver perfil do usuário
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 13/11/09, 10:34 am

E, meu fifa10 que saiu de lá dia 20/10 ainda não chegou, na verdade está já a uns 20 dias em transito. pow!, pra demorar tanto, deve ser o transito das 18:00 da marginal tiete, não é possível...

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 13/11/09, 10:40 am

mghinzelli escreveu:
E, meu fifa10 que saiu de lá dia 20/10 ainda não chegou, na verdade está já a uns 20 dias em transito. pow!, pra demorar tanto, deve ser o transito das 18:00 da marginal tiete, não é possível...

a palavra "transito" usada pelos correios é pra dar raiva mesmo... porque o cara imagina que ta por chegar e não chega nunca... aff
Ver perfil do usuário
Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 14/11/09, 12:07 pm

mandei email pra lás eles mandaram o numero pra rastreio
agora é so aguardar pra joga o MW2
Ver perfil do usuário
Shadow Neo

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 22/11/09, 08:38 am

Po, vocês tem paciência mesmo heim.

Quando eu encomendo um jogo aqui no Brasil que geralmente leva 3 dias pra chegar, ja fico na maior apreensão, imagina ter que esperar 20 dias ou mais...

A minha última compra foi um Metroid Prime pro meu GameCube no mercado livre. O cara era de São Paulo, demorou 2~3 dias pra chegar. Sou do RJ-Capital. Essa compra foi a uns 5 dias atrás.
Ver perfil do usuário
strawlley

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 22/11/09, 02:32 pm

Shadow Neo escreveu:

Quando eu encomendo um jogo aqui no Brasil que geralmente leva 3 dias pra chegar, ja fico na maior apreensão, imagina ter que esperar 20 dias ou mais...

A minha última compra foi um Metroid Prime pro meu GameCube no mercado livre. O cara era de São Paulo, demorou 2~3 dias pra chegar. Sou do RJ-Capital. Essa compra foi a uns 5 dias atrás.

Pois é nessa vida de altos preços no mercado interno tem que ser perseverante e paciente! zen
Ver perfil do usuário
xrage

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 23/11/09, 12:10 am

strawlley escreveu:
Shadow Neo escreveu:

Pois é nessa vida de altos preços no mercado interno tem que ser perseverante e paciente! zen

E bota paciente nisso hehehehe
Ver perfil do usuário
Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/11/09, 09:11 pm

o cod de alguem ja chegou?
Ver perfil do usuário
PAULOTIMBU

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/11/09, 10:19 pm

o meu ainda nao!!! 27 dias hj e nada!!!!
Ver perfil do usuário
xrage

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/11/09, 11:14 pm

Os jogos do meu amigo chegaram hoje... ele tinha pedido finzinho de outubro, e foram taxados.
Ver perfil do usuário
aj

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 01/12/09, 01:34 pm

Um amigo meu comprou ... tá demorando um pouco para chegar, mas ele disse que já está no Brasil e a receita tá avaliando.
Ver perfil do usuário
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 01/12/09, 02:46 pm

Estão taxando geral agora no final de ano...

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 01/12/09, 03:23 pm

Pra mim tá na mesma esse fim de ano, sem taxações.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
Guevara

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 01/12/09, 04:50 pm

MACEULINHO escreveu:
Pra mim tá na mesma esse fim de ano, sem taxações.

Pelo menos até ontem, idem para mim.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hoje à(s) 06:37 am

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 20 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -