Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte
DOM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 27/06/09, 10:39 pm

uma duvida: fui fazer o cadastro no paypal mas apareceu tudo em portugues, funciona do mesmo jeito para compras internacionais? e o nome do cadastro precisa ser do mesmo no cartao de credito ou pode ser diferente?
Ver perfil do usuário
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 28/06/09, 12:17 am

DOM escreveu:
uma duvida: fui fazer o cadastro no paypal mas apareceu tudo em portugues, funciona do mesmo jeito para compras internacionais? e o nome do cadastro precisa ser do mesmo no cartao de credito ou pode ser diferente?

sim, funciona...
o que interessa é os dados do cartão estarem certos, já que ao afetuar a compra a loja direciona vc para a etapa final no site paypal...

pode ser nomes diferentes... não tem problema
Ver perfil do usuário
DOM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 29/06/09, 08:32 am

maique11 escreveu:
DOM escreveu:

sim, funciona...
o que interessa é os dados do cartão estarem certos, já que ao afetuar a compra a loja direciona vc para a etapa final no site paypal...

pode ser nomes diferentes... não tem problema

Obrigado cara! valew - agora semana q vem vou testar o site
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 29/06/09, 12:11 pm

Vou esperar meu novo cartão chegar e vou fazer um teste!!!
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 29/06/09, 03:56 pm

Genfa_OPS escreveu:
ótima notícia... E além do Pay Pal ela caeita quais cartões?

Ritter escreveu:
SIM, a loja ENVIA número de rastreio!!!

cheers cheers cheers

Genfa, o paypal é um sistema de pagamento independente. Não é cartão. Lá no paypal é que você pode cadastrar qualquer cartão internacional.

Comprei o SIMPSONS - The Game, tudo por 18.80 doletas, que já foi autorizado pelo paypal e cartão de crédito, ficando por 36 reais... se não for tributado, tá ótimo, e se for, fica tudo por 57 (reais, claro). Bom mesmo, valeu a dica da loja.
Ver perfil do usuário
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 29/06/09, 09:28 pm

menos de 24hs depois ja me mandaram o Rastreio...

agora é só acompanhar !!
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 29/06/09, 11:16 pm

perfeito maique!

eu ia fazer uma compra por lá, mas o item q queria esgotou .. sem contar q o tal numero do paypal ainda nao chegou ow

To confiando q esta loja será a minha loja de compras daqui por diante

Frase do dia
"Os vídeo games arruinaram minha vida. Por sorte restaram-me duas vidas extras"
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/06/09, 03:10 pm

Putz, mais outro sumidouro do meu dindin....
Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/06/09, 03:43 pm

Acho que a variedade de jogos eh menor que na shopto e me parece que nem todos jogos tem na versao USA...
Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/06/09, 03:46 pm

Heavyneto escreveu:
Genfa_OPS escreveu:

Ritter escreveu:

cheers cheers cheers

Genfa, o paypal é um sistema de pagamento independente. Não é cartão. Lá no paypal é que você pode cadastrar qualquer cartão internacional.

Comprei o SIMPSONS - The Game, tudo por 18.80 doletas, que já foi autorizado pelo paypal e cartão de crédito, ficando por 36 reais... se não for tributado, tá ótimo, e se for, fica tudo por 57 (reais, claro). Bom mesmo, valeu a dica da loja.

Vc sabe me dizer qual a taxa que paypal cobra por transacao?
Ver perfil do usuário
MACEULINHO

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/06/09, 04:48 pm

vincin escreveu:
Heavyneto escreveu:
Genfa_OPS escreveu:

Ritter escreveu:

cheers cheers cheers

O paypal não cobra taxa pra quem paga, apenas cobra de quem recebe. Agora os cartões de crédito cobram o IOF que é um imposto federal.

Já Negociei com:Pavel Nedved, ocampinho, Alan_OPS, Guerra_OPS, Dubstyle, Ritter, Ravenx, GuiMarconato, Morikawa, Trevizan_OPS
Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/06/09, 05:01 pm

MACEULINHO escreveu:

O paypal não cobra taxa pra quem paga, apenas cobra de quem recebe. Agora os cartões de crédito cobram o IOF que é um imposto federal.

Valeu Maceulinho!!!
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/06/09, 05:13 pm

vincin escreveu:

Sei sim, Vincin: ZERO. O paypal não cobra taxa de seus usuários compradores. Acho que eles devem cobrar só de quem recebe por eles.
Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/06/09, 05:26 pm

Heavyneto escreveu:
vincin escreveu:

Sei sim, Vincin: ZERO. O paypal não cobra taxa de seus usuários compradores. Acho que eles devem cobrar só de quem recebe por eles.

Valeu tb Heavyneto!!!
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/06/09, 05:42 pm

Nem tinha visto que o Maceulinho já tinha respondido!
Bem... melhor duas respostas do que nenhuma, né?
E eu tinha esquecido de computar o IOF... bem lembrado.
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 30/06/09, 06:40 pm

Acabo de realizar minha primeira compra por lá ... no exato momento recebo um email com instruções!

Vamos ver se chega tudo direitinho! Joia

Frase do dia
dcricci

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 03/07/09, 02:13 pm

Os preços expostos lá são em Dolar ou em Euro ou oque?
Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 03/07/09, 02:29 pm

Em dolar...
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 03/07/09, 03:43 pm

Nem falei, mas, dois dias depois da compra, recebi um email avisando sobre o envio e informando o código de rastreamento nos correios de Hong Kong.
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 03/07/09, 04:08 pm

o mesmo comigo ... logo no dia seguinte a compra recebi o número do rastreio, ao entrar na internet hoje vejo que a mercadoria esta registrada e partindo de HK hoje via - BRASIL! Very Happy

Frase do dia
thales1991

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 04/07/09, 12:23 am

opa, queria saber quanto tempo demora para vir o jogo e se ele nao cai mesmo na alfandega? e tambem queria saber se esses jogos versão asia são iguais ou fica ruim de joga com tudo escrito em japones?

vlw e "arigatou" Very Happy
Ver perfil do usuário
Trevizan_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 04/07/09, 08:10 am

Comprei 3 jogos em 3 lojas diferentes, todos no mesmo dia...

Paintball na HK Offerhouse;
Ferrari na VideoGamesPlus (Canadá);
Call of Juarez na Shopto.net (UK);

Apenas e VGPlus não tem código de rastreamento... os outros 2 já foram enviados...

Assim que forem chegando, vou postando o tempo de entrega!

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 05/07/09, 10:15 am

Já comprei varios jogos no Offerhouse, mas sempre pelo ebay. Uns 10, e todos sem taxa Very Happy
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 05/07/09, 01:52 pm

AstoM escreveu:
Já comprei varios jogos no Offerhouse, mas sempre pelo ebay. Uns 10, e todos sem taxa Very Happy

astom, vc ja observou se existe diferenca nos precos, via site ou ebay?

Frase do dia
dcricci

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) 06/07/09, 06:56 pm

Acabei de comprar meu MGS4 Platinum com eles... agora é so esperar Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com) Hoje à(s) 12:47 am

Hong Kong OfferHouse (www.hkofferhouse.com)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 3 de 23 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -