Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Noite do KZ hoje!!!! quem topa??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 11:31 am

iaew pesoal!! o que vcs acham de agente fazer uma noite do KZ hoje? sabado pra domingo da pra joga tranquilo a noite inteira, dava pra gente começa +- umas 9 da noite, quem tiver interessado deixa o nick ai, vamo agita o forum um pouco!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 11:32 am

demoro to dentro ! mais n tenhu fone =/
PSN: HepPanda
add ai e bora joga , mais achu q vou entrar depois das 22h pq pa vara a noite começar as 9 é cedo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 11:35 am

eu tb nao... + o que vale eh ta todo mundo junto!!! ahhh esqueci um detalhe, meu nick punch
PSN-ID: Renato_OPS
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 01:21 pm

Blz galera, eu topo. Quero subri de classe logo, eu tenho H7.

Agora só estarei online depois das 22h. O murps e o hppanda já estão na minha lista, quem quiser participar me add aew.

PSN ID: maceulinho
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 01:32 pm

pode me add!!! mas to sem H7....

PSN: Balder_Fenris


ate mais tarde!!
Ir para o topo Ir para baixo
vidotto

vidotto

Iniciante Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 02:43 pm

to nessa

PSN:MatVidotto
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 02:49 pm

depois das 00h eu jogo se vc tiverem on
já sou general e tenho h7!
melhor maneira de subir pontos é entrar numa sala com poucas pessoas na academic
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 05:30 pm

Vou add todos ja! to vendo que tem pouca gente, vamo larga um pouco o cod pra variar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vidotto

vidotto

Iniciante Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 08:01 pm

eu e o renato mo jogatina aki sakopskaopksaop ... n entra ningm pra acompanhar po =(
Ir para o topo Ir para baixo
marju10

marju10

Intermediário Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 09:42 pm

Putz galera.. tava querendo joga hj em.. mais nem vai da.. mais add ai qq dia agente joga.. e tava querendo entra no clã.. tem o clã do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
vidotto

vidotto

Iniciante Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 10:48 pm

QM TA JOGANDO AEE ??
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty27/06/09, 11:21 pm

Cheguei tarde e não vi ninguem on, se aparecer alguem é só chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty28/06/09, 01:30 pm

Pessoal me add ae, vamu criar um jogo e pegar as ribbons...

tenho 500 ribbons pra destravar ainda... =/
Ir para o topo Ir para baixo
vidotto

vidotto

Iniciante Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty28/06/09, 01:59 pm

Ou galera pq alguem do OPS nao cria uma sala ... pra todos jogarmos la velho.

Vo falar pro rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty28/06/09, 05:53 pm

pois eh quase ninguem entrou ontem... mais n tem problema, vou tentar sempre q entra cria uma sala ops soh de treta sem missao pra galera brinca
Joia Joia Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty28/06/09, 06:08 pm

eu tava on ontem!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty28/06/09, 10:52 pm

Joguei ontem e hj pela manhã. Acho q não vou resistir e jogar agora à noite de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty29/06/09, 10:38 am

Não resisti e joguei com o Murps ontem à noite. A jogatina foi mt boa, agora galera se tiver h7 fica melhor, pois é só criar uma seção com a galera, são no máximo 4, e conseguimos nos comunicar a todo instante, fica mt massa.

Lanço aqui tb um grupo q queira pegar os 2 packs de mapas já lançados para versão européia.
Interessados podem postar aqui q estarei monitorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Murps

Murps

Intermediário Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty29/06/09, 02:25 pm

Realmente foi muito legal ontem, eu e maceulinho bazucando geral!
vamo la galera, vamo agita + o KZ!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
madmax

madmax

Iniciante Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: e ai glra blz .....sou novo no kill2 Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty11/07/09, 10:08 pm

bom sou novo no kill glra gostaria de participar tb ..mais preciso de uma força ai ....
jogo muito cod4 ainda estou apanhando em localizar os brasukas


psn : madmaxcba



hoje to on
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty11/07/09, 10:09 pm

tava on ate agora, se não fosse ver o UFC 100 jogava, mas me add blz ID: Balder_Fenris.. blz flw
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: To de volta!!!! Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty14/07/09, 09:54 am

Pessoal, voltei a jogar KZ2!
Depois de 1 mes parado, ontem nao resisti é fui pra guerra!
Hoje a noite estarei online...é só me adicionar.
Palmeirista_1914
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty14/07/09, 10:16 am

Aí bom ver a galera retornando... Mas eu mesmo fechei o dia do Killl na quinta-feira... Então toda quinta estarei no kill
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty14/07/09, 10:20 am

Eu tb to fechado nas quintas feiras. Ja vamos para a terceira semana. Toda quinta, a partir das 22 horas todo mundo no KZ.

Add a galera que ta jogando, eu, genfa, maceulinho, mecum, alecoelho, diogovix, o.corja e demais. So ir no topico oficial e adicionar geral galera
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty14/07/09, 12:27 pm

Demorou... esta quinta tentarei estar ON...

alias,
vou voltar pro KZ2 com força total,
ja q estou vendendo meu COD5 hj.

Vou jogar "outras paradas" OFF,
mas ON com certeza KZ2!

Nao vai ter mais "passa a faca",
mas a coronhada vai comer solta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Conteúdo patrocinado




Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Vide
MensagemAssunto: Re: Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Noite do KZ hoje!!!! quem topa?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Noite do KZ hoje!!!! quem topa??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: KillZone 2 -