Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
fabgutierrez

fabgutierrez


Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty27/06/09, 03:43 pm

Eu estava jogando cod 5 quando o meu amigo que nao lembro nome agora, disse para o Portugal que tinha alguem atraz dele ,dai como eu estava atras do portugal pensei que tinha alguem na minha frente escondido entao abaixei e escondi para poder pegar o cara quando voltasse..

Moral da historia quem voltou para traz foi o portugal procurando o cara e eu atirei nelekkkkkkkkkkkkkkkkk

e nao termina ... passando isso fomos mais a frente na fase dos vagoes que ficam em cima da ponte, quando meu amigo correndo diz tem cara ai em cima de vcs....
Dai vcs ja sabem...kkkkkkkkk

Matei o Portugal de novoooo...... kkkkkkkkkkk

Ja aconteceu isso com vcs

f*** ate hoje ele fica me xingando...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty27/06/09, 04:01 pm

Faz parte... MAs por isso que o fone é importante.. Para acertar os amigos e depois falar... " Putz foi mal...". E ele... " pow! faltava um para o cachorro...." Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
draculabr

draculabr

Iniciante Nível III

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty27/06/09, 05:36 pm

eu tamben as vezes fico perdido quando um
amigo diz a direita ten um cara.
saiu atirando
pra todos os lados shoot
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty28/06/09, 11:14 am

Eu sou o contrário!. Normalmente eu mato amigo quando ele não fala e aparece do nada, em um momento q eu estou cercado por inimigos!!
Quando vcs avistam alguém, e fica na dúvida, perguntem se é alguém do time naquele lugar (normalmente janela de algum segundo andar). Se ngm responder, mete bala. O problema é q neste tempo, vc é q pode tomar chumbo!
Para evitar td isso, por mais dificil que seja, tente observar por onde seu time anda, em que lugar do mapa ele normalmente fica!! Times desorganizados, q correm a esmo, é bem mais dificil de evitar isso (fogo amigo)!!
Ps. o nome do jogador e a cor aparece, identificando se é amigo ou inimigo. Porém, em muitos casos, por causa da conexão, ou por bug do mapa, o nome não aparece... Lembrando q se vc ficar em baixo de uma escada (por exemplo) e seu amigo passar por cima da escada, o nome não vai aparecer!! Ou seja, fogo amigo na certa...
Isso tudo faz parte do jogo... quem fica revoltado por ser morto por amigo, q jogue o modo core, que não tem friendly fire...
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty28/06/09, 12:20 pm

é... eu sempre procuro avisar:


A SUA direita!!! tem um cara, passando as escadas... acho que além de informar a posição... tem que fornecer um local para o cara se achar...

E vamos que vamos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty28/06/09, 12:48 pm

Matry poe exemplo so mata bem pq sempre joga cmg...
como ele é um camper safado e eu corro mapa aviso onde esta todo mundo....
kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty28/06/09, 11:18 pm

vai sonhando q sou camper...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty28/06/09, 11:28 pm

Eu dou dica sempre...

"Tem um cara na casa..."

"Po... Qual casa?"

"A casa do meio..."

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty29/06/09, 10:44 am

Genfa_OPS escreveu:
Eu dou dica sempre...

"Tem um cara na casa..."

"Po... Qual casa?"

"A casa do meio..."

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ou "tem um cara na casa"

Que casa? "A cada da direita!".

Tem demais isso.. direita de quem? olhando de onde? huahaua
Ir para o topo Ir para baixo
CZBR

CZBR

Intermediário Nível I

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty07/07/09, 11:18 am

não sei se eu jogaria tanto o COD se eu não tivesse o Mic; a conversa, matar teammate, falar da Torre do Relógio.... fica tudo mais divertido e a confusão é apenas efeito colateral.

Já vi gente muito P*** por causa de confusão durante o jogo mais nunca nenhum deles era aqui do OPS.

Por acidente ou por simples diversão eu fico com o mic e continuo matando teammate de montão.

Rimou :-)

CZ
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty07/07/09, 11:55 am

andrevasc-br escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Eu dou dica sempre...

"Tem um cara na casa..."

"Po... Qual casa?"

"A casa do meio..."

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ou "tem um cara na casa"

Que casa? "A cada da direita!".

Tem demais isso.. direita de quem? olhando de onde? huahaua
Muito engraçado!!!
Racho de rir!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fabgutierrez

fabgutierrez


Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty19/07/09, 11:08 am

isso e f*** mesmo...kkk e quando dizem ali atraz mata.....tem um cara la em cima............f*** e quando vc quer avisar um amigo e nao lembra o nome e diz atraz de vcc.........kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Vide
MensagemAssunto: Re: Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Galera o Fone ajuda... mas tambem atrapalha k

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -